Os NossosMartinêz (Data: 22-06-2009 19:36:55): "O próximo estágio é aqui ao meu lado na prisão de Custóias."
Sexta-feira, 27 de Junho, 22h33m, coordenadas: 41º12' N 8º38' O
Cada um dos nossos rapazes, dispõe de um magnífico quarto, com vista para um pátio. A decoração é austera, simples.
O frio dos quartos faz os nossos rapazes esquecerem as maravilhas do continente americano, levando os seus pensamentos mais para oriente, até Chisinau, capital da Moldávia. Se em Portugal um "hotel" destes é bom... imaginem na Moldávia.
A tarde foi passada a correr no pátio. Depois descascaram batatas e cebolas. Ao jantar, o cozinheiro com estrelas
Michelin, foi substituído por um azeiteiro com muito mal aspecto e uma longa unha no dedo mindinho.
BP
Castanheira e Aparício em impressionante
Estrela em forte
BL
Correia e Bernardino em respeitável
Deus em comum
Extremos
Almada em impressionante
Postes
Vaz, Pinhal, Cerdeira, Peneda e Bulhosa em impressionante
Ramos e Arco em forte
O nosso capitão, Tiago de Deus, já está recuperado da lesão, infelizmente ainda sem a forma desejável. Também com o tempo que ficou nas mãos das nossas enfermeiras, não seria provável o rapaz estar com muitas forças nesta altura.
Estou a escrever isto, e a ser atacado com as perguntas do silvinhas (leiam mais abaixo...). Vou apressar isto antes que ele me faça perguntas daquelas dificeis de explicar. Como digo mais à frente, ainda não tenho filhos, não sei se tenho jeito para responder às tais perguntas que os pais não gostam de responder... Martinêz, vai-te preparando, que já estás mais adiantado :)
Vês silvinhas? Já tirei o "RESERVADO".
Já sabem que podem deixar o vosso palpite sobre este e outros jogos, aqui:
(96625.36).
Last edited by Ziad Mbouh at 6/27/2009 6:26:13 PM