um rol de bans?! a que prepósito? os tópicos não seriam para insultar ninguem apenas para informar e fazer perguntas, nada mais... isto é para os adeptos reais (outros utilizadores) saberem mais sobre equipas que admiram, por exemplo o topico que o ardinario lnaçou foi de encontro com aquilo que eu esperava que se fosse feitoJogas há pouco tempo normal não saberes o que a casa gasta ;)
um rol de bans?! a que prepósito? os tópicos não seriam para insultar ninguem apenas para informar e fazer perguntas, nada mais... isto é para os adeptos reais (outros utilizadores) saberem mais sobre equipas que admiram, por exemplo o topico que o ardinario lnaçou foi de encontro com aquilo que eu esperava que se fosse feito
Mas tu tens uma equipa? É que sempre que jogam contra mim desaparecem... :P
Ah e...Eu sou fan do Train. Se pudesse, contratava-o para treinador da minha equipa. Um dia destes gostava de perceber tanto como ele percebe. Para além de escrever tão bem como ele.
Ah e...Eu sou fan do Train. Se pudesse, contratava-o para treinador da minha equipa. Um dia destes gostava de perceber tanto como ele percebe. Para além de escrever tão bem como ele. LOL. Já estou arrependido de te ter dito a definição de sarcasmo :P