BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kobe45

To: kaap
This Post:
00
237229.20 in reply to 237229.19
Date: 3/7/2013 5:24:46 PM
Overall Posts Rated:
8484
Porque no passado houve más interpretações do que certas pessoas que disseram, e criou atritos, e tudo o que quero nestas eleições, é tudo menos atritos !!!

From: sergiuz

This Post:
22
237229.21 in reply to 237229.18
Date: 3/7/2013 7:38:16 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Acho que guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto, mas cada pessoa tem a sua posição, e espero que entendas que isto é um ponto de vista e não uma critica!

Tenho (e tu sabes que sim) a maior consideração por ti, pelo teu staff e pelo que conseguiste realizar no comando da Selecção AA! Aproveitaste, muitíssimo bem, a conjectura que se te deparou e, esse mérito, ninguém to tira.

A questão colocada pelo Ardinas destinou-se, notoriamente, aos RP/Animadores ou qualquer outra coisa que lhe queiram chamar e, como tal, respondi eu e não o candidato que apoio, pois tenho "carta branca" para gerir o "pelouro" como bem entender.

Desse lado, a resposta partiu de ti e não da pessoa que seria a mais indicada para o fazer, facto que desde logo condicionará a sua função já que, agora, caso venha a assumir, terá de implementar as ideias do seu candidato.

Quanto à minha intervenção tenho a dizer que expus, apenas e só, o facto de que estou empenhado em aproximar a "Selecção" da comunidade visando exactamente o efeito contrário... trazer a comunidade ao seio da "Selecção".

Escreves que "guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto" e, eu pergunto: "oferecer" prémios é o quê?

As eleições funcionam na base da confiança - os eleitores votam em quem confiam ser a melhor opção - mediante o que os candidatos apresentam e/ou prometem... Eu, o sergiuz no BB, prometo somente uma coisa: o meu EMPENHO...

This Post:
00
237229.22 in reply to 237229.21
Date: 3/7/2013 8:30:19 PM
Overall Posts Rated:
8484
Não respondeu, pq nem era para responder amigo, apenas coloquei a questão se não pudias revelar algumas ideias, simplesmente. E o meu RP, que penso que aceitará o cargo, apenas me dará certezas de algo amanhã, coisa que vocês partem em vantagem, estando organizados a imenso tempo tendo eu apenas um dinamizador de fórum ! Mas tudo bem, como disse só foi uma questão que achei pertinente, nada de maldade na pergunta.

Quando falei no prémio nunca foi com essa intenção, mas sim para simplesmente premiar o vencedor do jogo caso se realizasse, como já foi feito. Mas nunca com a intenção de fazer q com isso, as pessoas votassem em mim pelo prémio.

De resto, sabes que o respeito e consideração por ti é mutuo, e ambos estamos EMPENHADOS em fazer o melhor para o futuro da selecção.

Last edited by kobe45 at 3/7/2013 8:31:35 PM

This Post:
00
237229.23 in reply to 237229.22
Date: 3/7/2013 8:49:38 PM
Overall Posts Rated:
344344
À falta do frango no churrasco, se te candidatasses, votava em ti. Não quero levar com os textos do sergiuz, nem quero me sentir dinamizado e estou cansado do kobe.

sendo assim vou-me candidatar e votar no lebronwade.

Agora, ontopic:

tem 21 anos e potencial que chegue.
13-9
13-12
12-8

7-7
4-2

O que precisa de treinar, e de quanto tempo até chegar aos AA?
Montem um plano de treino sff
depois votarei.
obrigado.

This Post:
00
237229.25 in reply to 237229.23
Date: 3/8/2013 6:13:31 AM
Overall Posts Rated:
8484
Da me so a altura do homenzito, espero que não seja anão ahaha x) Dependo disso para te dar um plano bem feito !

This Post:
00
237229.26 in reply to 237229.25
Date: 3/8/2013 6:19:29 AM
Overall Posts Rated:
8484
http://www.buzzerbeater.com/player/12023589/overview.aspx Hoje acordei com esta má noticia ! O dono do Vasco DESPEDIU-O ao q conseguir perceber com este bb mail :http://www.buzzerbeater.com/player/12023589/overview.aspx Sometimes she took my friend hello to my friend enters your player's salary too much for the team if at least one of the players some room to offer the player if given Atica offer for sale, such as when you receive Does the player or players will be fired 650-750 of 550000-1350000 buarada I'm sorry my english is bad. Ou seja inglês imperceptível, e despede me o gajo. Pena q ele va ficar retirer, pq ninguém da 1M por ele.

Desculpem o off topic,, mas isto enerva me !

From: Moggy

This Post:
00
237229.27 in reply to 237229.21
Date: 3/8/2013 6:31:05 AM
Overall Posts Rated:
1717
Desse lado, a resposta partiu de ti e não da pessoa que seria a mais indicada para o fazer, facto que desde logo condicionará a sua função já que, agora, caso venha a assumir, terá de implementar as ideias do seu candidato.

Errado!
Vou citar o próprio para te contradizer
penso trazer de volta a comunidade ao dia-a-dia da selecção contando para isso tentar recriar a ideia do Prof.Chibanga, com um prémio no fim, oferecido por mim. Se for eleito iremos fazer uma votação a ver o que a comunidade acha possivel e interessante fazer nesse sentido, pois nem todos poderão concordar com esta ideia do Prof. Chibanga.

As idéias que o Kobe apresentou foram discutidas antecipadamente!

Não quero nem vou andar com demagogias, o prémio é de facto um "chamariz" para receber mais alguns votos mas se analisarmos as coisas friamente é na sua essência uma excelente forma para tentar puxar para a comunidade em torno da selecção muitos que de outra forma não se mobilizam.

Para terminar, quero deixar muito claro que não tenho a menor dúvida de que quem quer que saia vencedor desta votação estará empenhado de forma séria quer nos objectivos desportivos bem como no envolvimento de forma sustentada da comunidade em torno da selecção, podem contar comigo!

"O desporto é o único meio de conservar no homem as qualidades do homem primitivo."
From: kaap

This Post:
00
237229.28 in reply to 237229.26
Date: 3/8/2013 7:27:45 AM
Overall Posts Rated:
22
entao mas ele despediu e o gajo ficou à venda? como retired? não sabia k isso era possivel (btw 300 k de salário? porra... ´r por ter 20 - 18?)

Last edited by kaap at 3/8/2013 7:29:11 AM

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ

To: kaap
This Post:
00
237229.29 in reply to 237229.28
Date: 3/8/2013 7:53:44 AM
Overall Posts Rated:
8484
São os chamados free agents ! Antes iam para o mercado por 1$, so que agora vão por 1 Milhão ! Como ele recebe 300k de salário, ninguém lhe pegará ! Menos um poste util :/

From: sergiuz
This Post:
22
237229.30 in reply to 237229.28
Date: 3/8/2013 7:56:13 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Como referi, as ideias são muitas e, para as revelar, saberiam o que fazer. Sim, um apelo ao voto na "lista" da qual faço parte.

De qualquer modo, considerando os imensos pedidos de várias famílias, passo a revelar uma espécie de calendário das actividades que penso (lá está... nos meus pensamentos... não menti...) levar a cabo.
Assim, teremos:

Ás QUINTAS:
- Lançamento do jogo seguinte (seja lá ele qual for);
- Lançamento do “TOTOSELECÇÃO” (o prémio é a diversão recolhida em participar).
Aos SÁBADOS:
- Entrevista da semana (umas vezes sérias, outras... nem por isso).
Às SEGUNDAS:
- Publicação resultados da CORRIDA MVP (após a 1ª semana);
- Perto da hora de início do jogo do dia, as habituais informações sobre alinhamento e tácticas.
Às TERÇAS:
- Comentários (sérios e menos sérios) ao jogo do dia anterior;
- Lançamento da votação semanal para a CORRIDA MVP.
Às QUARTAS:
- Publicação dos resultados do “TOTOSELECÇÃO” (a partir da 2ª semana).
Os pormenores exactos sobre os conteúdos destas “actividades” manter-se-ão no local habitual...

E, como já é do conhecimento geral: para os tirarem desse local obscuro, onde reina a promiscuidade (ou não fosse BI), saberão o que fazer...

Advertisement