Bom, em tese dá sim. Pode ser que em alguma semana ou outra dê uma zebra e algum dos trainees não consiga 48 minutos, mas na maioria das semanas dá pra treinar 6 caras. Tenho feito isso com meu time da utopia desde a temporada passada e não posso dizer que me arrependa. Tenho até um sétimo jogador que pode receber um treino aqui e ali caso um dos 6 treináveis se contunda. Eles estão com 20 anos agora e ainda é pop pra todo lado. Temporada que vem eles já estarão num nível de arremesso, infiltração, controle e ataque garrafão mais do que adequado, venderei 3 e focarei em treino de 1 posição para os outros 3. O único senão é que a competitividade vai pro saco, mas agora na Div IV isso conta pouco e já pretendo subir de novo para a III e daí fazer uma corrida de novo pra cima tentando chegar na primeira divisão de uma vez por todas. O plano é chegar na II com os trainees já num nível alto o suficiente para eles poderem aguentar os 48 minutos sem detonar o desempenho geral do time, e acho que vai rolar.
Enfim, é isso.