Na minha humilde opinião, o tópico da nossa liga privada é uma boa "publicidade" para quem nao for sócio pensar em investir no BB, para ter a oportunidade de se divertir tanto como nós à 6ª feira.
Ao Estarmos a mete-lo numa FED estariamos a "esconde-lo" dos não-sócios e penso que isso não será o ideal para o BB em si e para a comunidade não pagante.
Compreendo tb que com o tempo isto ficaria uma salgueirada de tópicos de LP's, mas no nosso caso, pondo de fora o facto de haver prémios "simbólicos", temos o facto de serem 16 equipas tugas. Penso que nunca houve uma LP de tugas tão grande daí e para evitar offtopics neste tópico eu ter pedido para abrir um tópico prá malta confraternizar.
Para terminar e concluir o meu raciocinio, acho que se houvesse uma comunidade bastante maior seria mau, mas como os "da casa" tb não somos muitos, é só mais um tópico na BB-Portugal e sempre pode ser qq coisa didáctico.
Mais uma vez, é só a minha opinião, e como dizia um chefe que eu tive, "opiniões são como os peidos, cada um dá as suas" lololololol