Deixa-me colocar-te uma questão sergiuz.
Durante toda a época passada havia 5 países na Categoria 1 (Azerbaijão, Al Jazir, Equador, Líbano e Hayastan (não sei o que é :P)). Vou dar o meu exemplo. Eu tenho 3 bandeiras de categoria 1. Para esta nova época, mudando os países que se encontram na categoria 1, eu irei perder tais pontos?
@AfonsoP - Não é propriamente uma perda dos pontos mas sim um ajuste. Tomemos o caso da bandeira do Azerbaijão, que esta época 7 vale 10 pontos. Todos os que a tenham contabilizam os referidos 10 pontos. Para a época 8 muito provavelmente o Azerbaijão cairá para a C2 e passará a valer 7 pontos e isto sim, vai implicar o ajuste na CLASSIFICAÇÃO INICIAL ÉPOCA 8, classificação esta que será elaborada a partir de Sexta-feira mediante a LISTA de países para a Época 8. Em contrapartida, algumas bandeiras serão valorizadas e obviamente terão o seu impacto na classificação. Mas julgo que não vão existir grandes modificações entre a Classificação Final Época 7 e a Classificação Inicial Época 8.
Eu não apoio a "morte aos free-agents"... acho que são fofinhos!
Acho que foi pelo melhor a adição destes dois países. Se não já tinha acabado a C1 da nova época, assim ficam-me a faltar 3 :P
@Abdullah Kamel - Pelo novo modelo a implemantar a C1, particularmente, deixa de correr o risco de ficar com poucos ou até mesmo sem países já que deixa de ser condição ter até 10 equipas activas e passa a ser constituida pelos 6 países com menor nº de activas. Esta manhã seria composta por 9 países devido ao empate entre os 6º, 7º, 8º e 9º com 11 equipas activas.
Relembro a nova divisão dos países pelas Categorias:
C1 - 1º a 6º; C2 - 7º a 18º; C3 - 19º a 36º; C4 - 37º a 60º; C5- 61º a 90º.
Em caso de empate nas posições de quebra, os países empatados pertencerão à categoria mais alta e não afectarão os restantes lugares de quebra.
Tomemos por exemplo a distribuição (hipotética) desta manhã: a C1 ficaria com os tais 9 países e a C2 ficaria também com 9 países pois entre o 18º e 19º não existiam empate.
P.S. Já agora, Pakistão já tem 1 equipa também!
Last edited by sergiuz at 2/25/2009 9:32:01 AM