Mais uma época aguento. Depois, veremos. O meu desejo era ficar com ele até ao final da carreira e depois fazer uma cerimónia de despedida onde se iria retirar o número 11 e pendurar a camisa da lenda no tecto do pavilhão. Era só lágrimas!
Se o continuas a treinar ou sobes ou esquece o Calafas na próxima época.
Por enquanto estou a treinar com afinco o Gábriéu e o Ruivo, vão ficar bestas seguramente, e as sobras vão para os outros jovens que por lá andam, que não pretendo que sejam bestas. Ainda não sei se terei que vender algum dos 2 no futuro, por enquanto ainda demoram umas 2 épocas a ficar insustentáveis, é esse o tempo que tenho para subir de divisão, caso contrário penso que terei que vender um dos 2 (ou então o extremo finlandês) para equilibrar a equipa.
Em relação ao Miguel Borges, nada tenho contra a sua venda ou o clube que o vendeu. Mas é frustrante ver tanto dinheiro a ser dado por jogador não formado enquanto nós, os verdadeiros treinadores, nem sempre conseguimos o valor que achamos justo por 2, 3 ou 4 épocas de trabalho.
Da parte de quem comprou, acho que foi uma má jogada, pois só vai conseguir ter retorno do investimento a nível financeiro daqui a 3 ou mais épocas. A nível desportivo, é um tiro nos dois pés e numa rótula, porque com aquele dinheiro poderia ter comprado 1 ou 2 jogadores de qualidade que o poderiam ajudar já nos seus objectivos.
Da parte de quem vendeu, teve um resultado igual à 1ª escolha do draft da NBA, mas sem precisar do jogador. Com aquela guita toda, compra dois jogadores de alto nível e em 2 épocas (se não for já nesta) poderá estar na II.
Concordo.