Pronto, já posso mandar a minha tabela para o lixo. O Vasquez de Maryland esticou-se e fez 27 pontos. Mandando a California para as urtigas.
Na Carolina do Norte, tinha medo que fossem uma equipa muito focada no ataque. Mas não, pareceu-me fazerem uma boa marcação, pressão no adversário para provocar o erro e lá está, boa capacidade de concretização. Mas o que também me pareceu, foi que por volta dos últimos 10 minutos de jogo o seu ritmo de jogo desceu significativamente (o que é compreensível, pelo ritmo que impuseram antes). Viram-se marcações mais soltas, enfim. Mas o problema é que se por pressão, numa fase mais avançada do torneio, a sua capacidade de concretização for afectada... o espaço de manobra deles, vai descer significativamente. E de facto, uma equipa que consiga explorar bem isto, é capaz de ter sucesso. Mas lá está, só pode acontecer se eles deixarem de concretizar. Vamos ver se conseguem manter a cabeça fria. Eu continuo a manter a minha convicção que eles chegarão à vitória. Pelo menos, já acertei numa segunda ronda: LSU vs. UNC ;)
Last edited by the L train at 3/19/2009 5:42:09 PM