Para as duas damas, acho que está mais do que na cara que até ao momento ele é o unico que demonstrou alguma coisa ou estou a mentir?
Alias, eu nem sequer votei em ninguém apenas demonstrei a minha opinião.
Beijos fofos
Aquele que por duas vezes se candidatou a scout e por duas vezes foi recusado por falta de conhecimentos?
Ok.
Estou muito ausente deste debate por falta de tempo, mas ao ver certos comentários, tive que vir aqui dizer algo.
Em primeiro lugar, a partir do momento em que soubeste que havia alguma ligação entre o kobe e o rad, meteste o kobe na tua lista negra. Apontas o dedo aos outros, mas fazes exactamente o mesmo porque também não consegues ser isento.
É inegável, pelo que tenho lido por aqui (e não só), que entre todos os candidatos o mais interessado e assíduo por aqui tem sido o kobe. Não é o user com mais conhecimentos e experiência para liderar o staff dos sub-21, é verdade, mas entre todas as candidaturas também não vemos pessoal mais experiente e com mais conhecimentos. Portanto, se nós, users mais experientes, não nos vamos candidatar, a nossa obrigação é fazer perguntas coerentes aos candidatos, e após as eleições, ajudar a candidatura vencedora em tudo o que necessitar, caso esteja interessada em aprender com users mais experientes e com bastantes conhecimentos disto, que é o teu caso damena.
Uma questão aos candidatos:
- Que tipo de informações terão em conta na avaliação dos jogadores adversários? (se não souberem as suas skills)
Last edited by pimba at 10/9/2010 2:31:40 PM