BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Liga -IV.16: Resultados e Comentarios

Liga -IV.16: Resultados e Comentarios

Set priority
Show messages by
This Post:
00
124101.21 in reply to 124101.20
Date: 4/11/2010 1:51:13 PM
Overall Posts Rated:
00
Seus comentários estão muito bem mesmo! Parabéns, estou gostando de ler boas materias da rodada. Cada dia melhor.

This Post:
00
124101.22 in reply to 124101.21
Date: 4/14/2010 3:56:41 PM
Overall Posts Rated:
1414
A 6ª rodada acaba, e Segundo Terço se aproxima!

No jogo da TV, os Bots MAMELUCO vence do empre o Melhor fora de casa.

Na SPS Arena, o São Paulo Stinger superou o Bulls Los Angeles. Destaque para o colombiano Néstor Elí Botero que jogou sua primeira partida como titular e fez logo um DD com 10 pontos e 10 rebotes

CCP venceu do Turma da Nuvem.

O Ricus Lyons enfrentou o C.N. Marcílio Dias fora de casa. Silvano Porcelani foi o destaque junto de MV-Rato.

é só isso que tem pra dizer do Leste, infelismente

O Real Palmar Tigers superou facil no Dr. Juliano Siqueira o Florianópolis. Luigi Valgimigli manteve a maior nota do time, e vem mantendo as boas atuações.

O crepúsculo venceu com muitas dificuldades em sua arena o novo time do civic f. corinthians. Bandeirinha foi o destaque do jogo pro crepúsculo, mas esse time do civic parece ser bom. Nada do que mais um tempinho de jogo pra ver como as coisas funcionam e esse time vai ser muito bom.

No Dark Hole, o ZL Trutas bateu facil o também novo time CBI. 7 jogadores do ZL tiveram pontuações acima de dois digitos e 4 deles tiveram DD. Giuliano Zanon foi o destaque da partida. Apesar de ter sido facil o jogo, e como o treinador é novo, o CBI pecou em usar a marcação presão quadra toda. Como é novo, vou lhe dizer que esse tipo de marcação é só quando os seus jogadores tem uma resistencia muito grande, e aqui nas Ligas IV, isso não vem ao caso. Mas se tiver disposto a continuar jogando mesmo com dificuldades, e eu sou um exemplo de um time muito ruim e que na temporada passada consegui levanta-lo, você pode em pouco tempo subir.

Na Arenas Tubarao, o jogo mais esperado da rodada entre o poderoso BasketBAHÊA e o time da casa e sensação do Oeste Tubarao Basketball. Até o fim do terceiro quarto, o jogo mantia em um bom nível de equilibrio e emoção. Mas foi no ultimo quarto onde o time da casa se mostrou melhor e que passado é passado: Com a grande atuação de Godoy, mais uma vez, o AP conduziu o jogo para a vitória de seu time. O time do tubarao tem um garrafão muito bom, mesmo assim, prefere usar táticas de perímetro, o que acaba elevando a estrela de Godoy. Se o Tubarao usasse, como por exemplo, Bola pra Dentro, a estrela de Godoy iria se relevar em Assistencias e não mais em rebotes. Com isso, o seus jogadores de garrafão também subiriam de produção, o que distribuiria muito mais a responsabilidade de cada um no jogo.

Hoje vejo, dentro da liga, 5 grandes time: ZL Trutas e Ricus Lyons em patam no topo da lista, o que definirá quem é o melhor é o jogo do dia 8 de maio. Até lá, os dois estão emptados. Em seguida vem o time do Tubarao, depois o time do São Paulo Stinger que mesmo sem um grande time, vem fazendo uma boa temporada. Pra fechar, Real Palmar, que pode pegar a posição do Tubarao, tudo depende deles.

Last edited by Ronaldo Filho at 4/15/2010 7:18:22 PM

This Post:
00
124101.23 in reply to 124101.22
Date: 4/17/2010 7:12:06 PM
Overall Posts Rated:
1414
7ª Rodada vem ao fim junto do Primeiro Terço do Campeonato. Agora, que venham a Cross

O 'Tigre' come o 'Peixe'
No jogo Televisionado e o mais esperado da rodada, o líder, ZL Trutas, até então imbatível enfrenta fora de casa o Real Palmar Tigers. Como eu disse, "até então imbatível": Na noite do dia 17, sabado, no Dr.Juliano Siqueira lotado, os Tigers Surpreenderam a todos com a sua grande performace dentro de quadra derrotando o Líder invícto na temporada ZL Trutas. O jogo foi 87 a 63. Segundo o treinador do ZL Trutas, Lucas, que estava On Line durante o jogo, ele nos disse que os Tigers usaram atitude de jogo Decisivo. Para ele ter suposto isso, ele precisaria ter jogado num nível de esforço a menos, então deve ter jogado em Normal.
Os dois times usaram estratégia de defesa individual. O ataque visitante usou Bola pra Dentro; O da casa Paciencia. O que faria o time dos Tigers usar esse tipo de estratégia mesmo que seu garrafão seja forte? Isso pode-se ser explicado com dois fatores: Primeiro: Usando a estratégia de ataque Paciencia, faz com que seu time use todo o tempo que tem sem que se preocupe de estourar. Com isso, você mantém a bola em sua posse tirando o do adversário. Tendem a fazer isso os Times mais fracos que os adversários, desta forma, o rítmo ofensivo do time melhor caí, deixando-o sem tempo pra que possar errar qualquer bola.
Segundo: Na quinta-feira pela copa, os Tigers usou a mesma estratégia contra um Time da Divisão III e venceu. E não havia o porque dele se arriscar com outra estatégia se ele conseguiu se satisfazer com um time de uma liga superior. Não veria no caso dessa estratégia ser usada entre dois grandes times, já que seria melhor usar o seu forte.
O ZL tentou surpreender os Tigers com seu ataque, usando bola pra dentro já que nas partidas anteriores ele usou Movimentação ou Ataque Normal.
Enfim, os Tigers mereceu a vitória por saber usar a estratégia, e teve como destaque e melhor da partida Luigi Valgimigli com 21 pontos e 7 rebotes. Outro que se destacou foi Napoleão Esquerdinha que fez 7 de 8 arremessos sendo 14 pontos, 8 rebotes e 7 assistencias. Pelo ZL Jacó Macaco jogou melhor com 14 pts e 6 reb.

Notícia: Pela primeira vez desde que eu entrei no BuzzerBeater, todos os times de uma das conferencias estão ON, esta conferecnia é a Oeste, Parabéns.

O time do BasketBAHÊA superou facíl o time do civic f. em casa. As estratégias foram as mesmas e o destaque da partida foi Gilceu Fláquer com 29 pontos e 16 rebotes.

No ginásio SENNAGEM, o time da casa CBI voltou à pecar na marcação usando Pressão quadra toda e com isso, tornou a perder pro Florianópolis, que teve como destaque Otoniel Manga, com 13 pts e 11 reb.

Na partida Mais disputada do Oeste, o Tubarao Basketball quase tem uma caída contra o time recém re-ativo crepúsculo, e venceu na prorogação por 115 a 110. Talves o erro por deixar a partida mais difícil foi o Tubarao ter usado a estratégia Corre e Chuta, e como eu já tinha dito, o melhor pra ele seria Bola pra Dentro ou Low Post. Apesar da derrota, o português Bruno Bandeirinha foi o melhor da partida com 27 pts e 9 reb.

Notícia: O Record de público na Liga IV.16 é batido pela equipe do Ricus Lyons na Ricus arenA
Com exatos 7 mil torcedores no ginásio, tendo uma renda com o público de 102 mil, Os Lyons fez outra vítima em sua casa já batendo o record do Maior Ginásio da Liga com capacidade de 7 mil. A vítma foi o Clube de Campo de Piracicaba. Destaque para, mais uma vez, Silvano Porcelani, com 10 pontos e 15 rebotes e mais 3 tocos; E Sub destaque para, mais uma vez também, MV-Rato que tornou à tirar nota 10 no jogo com 12 pontos e 9 rebotes.

O CN venceu fora de casa o Turma da Nuvem;

O São Paulo venceu muito bem o time do Sempre o Melhor, que não está com nada. Destaque para Antásio da Ponte com 15 pts e 12 reb.

O treinador do MAMELUCO voltou à ativa! E voltou vencendo o time do Bulls Los Angeles e teve como desta

Last edited by Ronaldo Filho at 4/19/2010 6:49:10 PM

This Post:
00
124101.24 in reply to 124101.23
Date: 4/24/2010 9:50:23 AM
Overall Posts Rated:
1414
Desculpem-me por não ter postado a ultima rodada, pois estava sem o PC e não ia todos os dias na lan house. Apartir de sabado, tudo irá se regularizar.

Obrigado.

This Post:
00
124101.25 in reply to 124101.24
Date: 4/25/2010 12:39:24 AM
Overall Posts Rated:
1414
Os Grandes vencem, e os pequenos se pegam.

Pela TV, e dessa vez os times do Oeste jogando em casa, os Tigers bateram facíl o recém chegado parnamoscow. Luigi Valgimigli foi o melhor da partida jogando 26 min, 11 pts e 10 reb, e contou com 5 ass. Napoleão se destacou com 8 de 8 arremessos convertidos e se tornando o cestinha do jogo com 17 pts.

Na disputa da primeira escolha do próximo Draft, o civic venceu o Sempre o Melhor, com a fantástica atuação de seu pivô que teve 47 minutos e marcou um TD [ Triple-Double ] com 10 pts, 17 reb e 11 ass. Seu nome é JG-Mazon. Parabéns!

No jogo mais disputado da rodada, o CCP sofreu pra bater o time que está aprendendo CBI. O Treinador do CBI analisou bem o time deles e usou a marcação certa para parar perímetro, 3-2, mas teve uma pequena falha na hora de armar o ataque: Ao invés de ter usado normal, ele poderia aumentar o seu rítmo de jogo usando Correria ou até mesmo um Corre e Chuta, ou ter apelado pela Paciencia e tirar o rítmo ofensivo deles como eu já havia dito no outro post. Mas tudo bem, está melhorando a cada dia e isso é bom.

O BBH derrotou o recém re-ativo MAMELUCO. Mas poderia ser ao contrário se o BBH não tivesse um cara chamado Gilceu Fláquer que fez 23 pts e 12 reb, e se o MAMELUCO utilizasse mais os seus reservas poupando os titulares de jogar todo o jogo. Aconselho que use na estratégia SEGUIR ESTRÍTAMENTE A ESCALAÇÃO.

Na Arenas Tubarao, o duelo que parecia ser um grande espetáculo, não foi. Os Lyons preferiram não se arriscar contra esse time sensação e usou Paciencia. Como eu já tinha dito antes que essa tática não permite que o adversário erre, o Tubarao acertou em usar uma estratégia que consumiria mais velocidade em seus jogadores, Corre e Chuta. Eu disse que ele acertou a estratégia, mas não a exata, que por sua vez seria Correria. Crizam Muniz foi o destaque com 20 pts e 15 reb.

O SP passou facíl pelo crepúsculo com destaque para o colombiano Botero com 20 pts;
Assim como o Floripa também passou facil pelo Turma da Nuvem.

E o ZL Trutas massacrou o Bulls com o destaque da rodada, Giuliano Zanon que obteve 21 pts e 12 reb com nota 10!

This Post:
00
124101.26 in reply to 124101.25
Date: 4/28/2010 3:30:01 PM
Overall Posts Rated:
1414
10ª rodada: Sofrida para uns, Facíl para outros.

Bom, nessa rodada os times do Leste jogaram em casa. Deta vez, não tivemos um jogo na TV. então vamos começar por ordem da tabela dos times da casa.

Em mais um jogo de casa lotada, o invícto Ricus Lyons enfrentou o time do Crepuscúlo. Quando acabou-se o primeiro Quarto de jogo, o placar era de 17 a 16 para os Lyons que tinham abrido os primeros 10 a 0 no começo do jogo, o que me surpreendeu. Mas no quarto seguinte o jogo já tinha sido resolvido com a ajuda Monstruosa de Nélson Arruda com 19 pontos, 20 rebotes e 6 assistencias. Com certeza o nome do jogo. Mas uma diferença que pode ter resolvido o jogo foi a dos Opostos: o Crepusculo tinha um bom perímetro contra um fraquíssimo do Ricus. Já o time da casa teve um ótimo garrafão contra um horrível dos visitantes. Se o crepusculo tivesse um Perímetro ainda mais forte, poderia assustar mais.

O novato Benditnho Borobia líderou a vitória do São Paulo Stinger na sua melhor performase do ano contra o civic. Borobia fez 18 pontos, 8 de 11 FG. com isso teve sua melhor pontuação na temporada. Tirando isso, a defesa do SP foi bem consistente e superou por 30 pontos o civic. O Stiger popou jogadores como seu AP titular Cleson Valença, e o Pivô Kaare. Acredito eu que seja pra copa. O time do civic ainda é novo mas pode surpreender, príncipalmente com o seu jogador contratado, Miguel Ángel Zúñiga Velasco, Pivô.

O Tubarao sofreu, até o ultimo segundo, pra vencer por 69 a 68 o time do CCP que já pode ser considerado Bot. Talvés essa dificuldade deve-se por dois fatores:

Primeiro Fator: O Tubarao esta, finalmente, usando a estratégia que favorece o seu time em forma geral. Com isso seu ime tende a crescer vagarosamente por causa do 2º fator.

Segundo Fator: Agora com a tática certa, seus jogadores sofreram com a deficiencia na defesa, onde nen o perímetro nen o garrafão estão bons nesse quesíto.

Para isso, lhe sugiro treinar defesa nesse segundo terço do campeonato já que os times são novos e ainda estão fracos. Na volta para o Terceiro Terço, você torna a treinar ataque.
Evandro Sobrinho também teve sua melhor noite em pontos: 21. E ainda contou com 15 rebotes.

O Parnamoscow enfrentou o Florianópolis e, teve um grande jogo. Até o fim do terceiro quarto, os dois times estavam empatados com 55 pontos. Mas, ao desenrolar do quarto quarto, o time do Floripa foi se destacando mais com a ajuda de seu AF, Otoniel Manga que teve 28 pontos e 12 rebotes. Mas quero dizer que os dois times sofrem da falta de um cara que organize o jogo dando Assistências. Tentem arrumar um cara assim, e vocês consiguiram render ainda mais. De preferencia que jogue de AP.

O ZL Trutas fez outra víctma, dessa vez foi o MAMELUCO. Em um tipo de jogo desse, não preciso dizer nada, só que o MAMELUCO Melhore. O Destaque da partida vai para a atuação do AF do mameluco JA Barcelos, que obteve incríveis 20 pontos e 26 rebotes.

O Real Palmar Tigers venceu facíl o time do UniversoBSB. Mas o time do BSB foi muito bem em escolher sua estratégia de defesa e sua atitude no jogo - Usou marcação Zona 2-3 contra um ataque Bola pra Dentro, e usou normal ou decisivo na atitude. Mas ficou faltando a de ataque, onde era possível perceber que se a usa-se poderia até ter vencido: Paciência. Em jogos anteriores, sempre o time que usou Paciencia venceu, e era muito provavél que com o seu time não fosse diferente já que você acertou muito bem nas outras estratégias. Mas tudo bem, seu time foi bemno jogo. Lhe dou uma dica de usar na escalação para as substituições, Seguir Estritamente a escalação, isso deve melhorar o rendimento do seu time fazendo com que os minutos sejam bem distribuidos sem cansar ninguém.
JB Cunha foi o melhor da partida 14 pts e 12 reb. E nesse mesmo jogo, tivemos o destaque da Rodada para Luigi Valgimigli que tirou nota 11,0! Em apenas 10 minutos por causa da copa.

This Post:
00
124101.27 in reply to 124101.26
Date: 4/28/2010 3:40:03 PM
Overall Posts Rated:
1414
No jogo entre os sétimos colocados, o Plataforma venceu muito bem o CBI que tornou usar em sua defesa Pressão Quadra Toda. E por isso perdeu por tanta diferença. Destaque da partida foi o Michele Calarco, com um quase TD com 21 pts, 18 reb e 9 ass. Estranhamente, esse jogador é um AA de 6'2 de altura, e que jogou de Pivô? Bom, acho que ele deve ter um rebote em Forte ou Impressionante para isso.

O novo time Santo André Pardal venceu o BasketBAHÊA por3 pontos apenas em um grande jogo de baixos e altos. O Pardal usou uma marcação 2-3 pra tentar bater o Mourão. E deu certo. Seu destaque foi o AF Falivião Figueiró com 23 pontos e 12 rebotes.

This Post:
00
124101.28 in reply to 124101.27
Date: 5/2/2010 10:52:49 AM
Overall Posts Rated:
1414
Contusões de jogadores de três grandes clubes não preujudicam seus Jogos

Vou estrear uma novidade aqui para os jogos da TV.

Santo André Pardal - TEMPO DO JOGO - ZL Trutas
Tibério Moura Lopes: 4pts; 5 reb; 0 ass - Estrelas do 1ºQ - Gustavo Ernesto Rojas: 7pts; 1 reb; 1 ass.
Adonias Vergueiro: 2-3 ARR; 4 pts - Destaques do Intervalo - Giuliano Zanon: 5-7ARR; 10 pts.
Francisco de Sá Leal: 11 pts; 1 reb; 3 ass - Melhores Performaces - Giuliano Zanon: 20 pts; 20 reb; 2 ass.
Francisco de Sá Leal: 15 pts; 4 reb; 4 ass - Melhores do Jogo - Giuliano Zanon: 20 pts; 20 reb; 2 ass.

O técnico do Pardal, usou uma estratégia meio que "diferente": Pro ataque, usou Princeton, e pra defesa, Zona 1-3-1. Bem diferente, não acha? Com isso, o time do ZL não teve preocupações em bater o Santo André. Principalmente com uma noite inspiradíssima do AF Zanon, que tirou a nota mais alta da rodada. Eu só gostaria que o Guilherme nos explicasse melhor porque usou essa estratégia.

Os Lyons venceu o civic. Venceu até fácil. E vou dizer uma coisa: meu nível de paciencia com esses time spequenos e teimossos que não querem ler o tópico por preguiça, já está fazendo com que o campeonato fique sem graça. Deixar de ler esses tópicos pra sua própria ajuda, faz com que nós, os times grandes, se destaquem. O ALA Jodaci Caramuru fez bonito com 23 pontos. Porcelani, que sofreu uma leve contusão durante o 3º Quarto, marcou um DD 13 pts e 14 reb.

O Parnamoscow jogou muito bem contra o time do CBI, que por ventura, o seu dono estava ON Line ontem durante o jogo. E como eu disse lá, vou repetir aqui: "Seu time é bom, mas precisa acerta-lo." E digo mais, seu ataque está jogando errado. Tente focar o garrafão, que parece ser o seu forte. E como eu disse, que serve para todos os usuarios é: Estude Sempre o seu Adversário. Tivemos grandes exemplos de quem não estudou o seu oponente, e acabou, não só perdendo o jogo, como o campeonato. Quem estava aqui presente na T.11 sabe, e quem leu no tópico "Temporada 11: Incrível..." também sabe. Me desculpa Lucas por te usar como exemplo, mas estou fazendo isso para nós, mais experientes, passar-mos lições para eles, que não precisam cometer os mesmo erros que nós.

No jogo dos Tigers vs MAMELUCO, não teve outra. E me parece que Napoleão Esquerdinha acertou o punho depois de sua cotusão. Foi o cestinha do jogo com 22 pontos. Mas o melhor do jogo não foi ele, mas sim Luigi Valgimigli de novo com um DD de 10 pts e 10 reb.

Pela segunda vez seguida, o BasketBAHÊA ficou no quase: Depois de ter perdido na 10ª rodada pro Pardal por 3 pontos, dessa vez ele perdeu por 1 pontos contra o São Paulo Stinger. Durante o jogo todo, o SP teve uma boa vantegem que rondava 6 a 10 pontos, mas no final, o BBH mostrou o porque ainda é bom. Mas o jogo fechou em 94 a 93 pro SP. Destaque do Jogo, Tiãozinho Prexedes, com 28 pontos 12 de 25 ARR, sendo 3-9 de 3PTS. O MVP da temporada passada não fez feio no seu time, e mostrou que ainda pode, com 17 pontos e 19 reb e ainda 7 ass.

O Tubarao passou sem dificuldades sobre o PLATAFORMA. Destaque para Oto da Lua om DD de 11 pts e 11 reb.

Antônio Paulo da Guia, esse é o nome do "Monstro" que atacou o CCP na noite de ontem atuando pelo Crepúsculo. O AA fez "apenas" 35 pts em 13 de 17 ARR. Pontuador Maior que ele só Aldinho Taperapuã do CCP, que marcou 39 pontos em seus 16 de 31 ARR. Esse foi, até agora, o jogo com mais pontos de 2 jogadores de diferentes equipes.

Agora, digo que surge um novo Grande Time na Liga. Um treinador que em menos de uma semana conseguiu aproveitar o que tem de forte em seu elenco e usa-lo pra vencer. Seu time é o UniversoBSB. Digo isso pela personalidade que ele teve na hora de escalar pro jogo de ontem, onde usou no ataque Bola pra Dentro e na Defesa 2-3. Acredito que ele seja uma surpresa assim como foi o Tubarao. Obrigado a todo

Last edited by Ronaldo Filho at 5/2/2010 10:54:27 AM

This Post:
00
124101.29 in reply to 124101.28
Date: 5/2/2010 11:45:20 AM
Overall Posts Rated:
00
Quanto a me usar como exemplo, é claro que eu não ligo pô, todos aprendem com os erros, mas quanto ao Pardals, acredito que o técnico esteja inventando para ver o que cada tática faz, está descobrindo o jogo, pelo menos foi o que eu fiz, fiquei usando todas as táticas pra entender o jogo...

This Post:
00
124101.30 in reply to 124101.28
Date: 5/4/2010 9:52:57 PM
Overall Posts Rated:
1414
Faltam quatro dias para a semi "decisão"!

Pelo jogo da TV, o time do civic enfrentou o time BOT Clube de Campo de Piracicaba, e mesmo assim, perdeu. Acho que todos aqui devem estar falando grego, porque agente tenta ensinar esse caras que fazem errado o tempo todo e não querem melhorar por Ignorancia mesmo. Olha o que me fizeram dessa vez: Contra um time BOT, não usou se quer nenhum reserva, e ainda por cima, só pra dar aquela avacalhada final, usa pressão quadra toda. íncrivel. Não sei se ele está querendo buscar a primeira escolha do próximo Draft, mas isso não justifica perder a todo custo.

Em um dos jogos mais aguardados dessa rodada, entre ZL trutas contra o SP Stinger, o ZL levou a melhor por muitos desencontros muito inteligentíssimo de Lucas. Lucas usou Corre E Chuta, e uma defesa 3-2. Já o SP colocou Paciencia e 2-3 na marcação. Vou repetir porque deve ter alguém que não pegou: Enquanto o ZL ia até alí mais ou menos no topo do garrafão, o time do SP esperava eles dentro do Garrafão. Com isso, ainda no primeiro quarto e resaltado pelo treinador Lucas, o ZL teve 6 bolas de três pontos seguidas. O AP rojas, que por sinal deve ir ao ASG, foi eleito mais uma vez o melhor do jogo com 31 pts. Os dois times jogaram no mesmo nível de esforço, por isso, acho que a estratégia Paciencia não deve ter surgido efeito. O que também pode nos fazer ter outros olhares sobre ela.

Em mais um dia de Ricus arenA lotado, eles enfrentaram aquele time chamado "pedra no sapato", BasketBAHÊA, que por sinal, deu trabalho nos primeiros 12 minutos. Depois, os Lyons conseguiu abrir aos poucos a vantagem com a grande atuação do seu AP uma vez pro ASG "Zalo" Rull que fez 17 pts e 7 ass. Mas o melhor do jogo foi Américo Espada que marcou um DD mas saiu contundido e vai ficar 2 semanas parados em recuperação, o que pode me preujudicar muito.

No confronto entre o Tubarao e Parnamoscow, os dois times tiveram um bom 1º tempo e 3º quarto. O que eu resalto foi que nesse período de tempo, Oto da Lua não estava em alta. Na volta pro quarto quarto, Oto fez a diferença com 15 pts e 10 reb mostrou que pode ser sim chamado de "O Cara" do tubarao. Mas acredito que a estratégia de defesa do parna, deve ter tido efeito anulando Oto nos primeiros quartos, já que o Tubarao jogou com Bola pra Dentro e o Parna em marcação 2-3.

A minha aposta, como eu já havia dito no domigo, UniversoBSB, venceu mais uma. Dessa vez a vítma foi o CBI. E mais uma vez, o CBI apelou para a pressão quadra toda. Jogo totalmente em domínio de Universo. Por isso, seu vitória merecida

No Ninho do Pardal, tivemos um caso parecido com o do ZL e SP. O Pardal "achando" que usaria a tática de defesa certa, 2-3, foi surpreendidp pelos Tigers que usou Corre e Chute e sua arma secreta, até então, Cichowicz que marcou 37 pontos. Francisco de Sá Leal vem sendo o destaque desde a semana passada pelo o que eu ví. Esse tem futuro.

O Crepusculo bateu o PLATAFORMA, dois times BOT, prefiro não comentar.

O Floripa Flamus venceu mais uma, dessa vez em cima do MAMELUCO. O time do Floripa, pode crescer muito a prxima temporada, mas se tiver vontade de jogar, até a temporada 14 você será um dos líderes. acredite em sí mesmo.

This Post:
00
124101.31 in reply to 124101.30
Date: 5/5/2010 11:53:42 AM
Overall Posts Rated:
1414
Triste noticia: Meu time se desfalcou ainda mais com a venda de Luis Rodrigues para a Italia. assim que já não tenho o Espada, perdi mais um :S

Mais uma coisa pra apimentar o próximo jogo.

Advertisement