Vê isto como uma critica construtiva.
Não fazes ponta de corno de ideia do que dizes.
Não, não tenho possibilidades de ter melhor que um treinador nivel 4, porque simplesmente não tenho dinheiro, nem tenho conseguido juntar, para comprar um. Aliás, e passadas 8 jornadas, o dinheiro que consegui juntar não chega sequer para metade de um treinador nivel 5. Ou melhor, daria, a receber mais de 40k e desta forma teria prejuizo semanal. Critica construtiva. Fala do que sabes, pergunta se não sabes, fica calado para não dizeres asneiras se não tens humildade para te informares e desta forma não dizes asneiras.
Não, não podia ter mais rendimento do jogador. Se achas que podia ter mais rendimento entao realmente percebes perto de 0 disto. O jogador treinou sempre 1 posição sempre que possivel, o jogador treinou todas as semanas possiveis menos uma em que esteve lesionado (lesionou-se numa 5ª feira, recuperou na seguinte de 5ª para 6ª falhando os 3 jogos), ora, se um jogador treina sempre o minimo de posicoes possiveis, treina sempre treinos que lhe fazem falta a medio prazo e se joga sempre os 48 minutos, como raios é que poderia ter evoluido mais? Por obra e graça do espirito santo? Só se hackeasse o jogo ou me tornasse BB para mexer nas skills do jogador.
Os factos são factos e não depende de opiniões.
1) Treinou 48 minutos todas as semanas que esteve disponivel
2) Treinou sempre treinos que lhe são importantes a longo prazo (1x1 forwards, Passe PG e LL)
3) Ofereci-me para o vender assim que ele me saiu no draft. Houve 0!!!!!! Interessados
4) Deixei claro durante as eleicoes que o meu treinador era nivel 4 e que dificilmente poderia comprar um 5 (Como se tem confirmado)
Fiz tudo o que era possivel para lhe dar o maximo de evolução, e podes pintar o quadro com as cores que quiseres que os factos não mudam, e as tuas criticas não têm menos ponta por onde se lhe peguem, e é conversa de treta. Se queres insistir que tens razão, força nisso, és só tua que ficas mal na fotografia, porque na prática, e é indismentivel, o jogador evolui o máximo que poderia evoluir, tendo em conta o treinador que tenho.
EDIT: Escrevi vencer em vez de vender, erro corrigido.
Last edited by Floki at 2/17/2014 1:36:15 PM