BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 35

Temporada 35

Set priority
Show messages by
This Post:
00
278953.21 in reply to 278953.20
Date: 05/28/2016 19:32:19
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
191191
E QUE COMECEM OS JOGOS!!!



--------

Pois é, o povo tem birra com a nação Silver'n'Black

GO SPURS GO

From: Diego

This Post:
11
278953.22 in reply to 278953.20
Date: 05/28/2016 19:32:21
Overall Posts Rated:
77
Jogo apertado, ao ganhar o primeiro quarto, mesmo sabendo da inferioridade de elenco, cheguei a pensar que poderia sair com a vitória.

Essa esperança aumentou quando tive forte reação no último quarto, pra escorrer pelo ralo posteriormente.

No entanto, a pancada poderia ter sido maior e a distância de pontos ficou dentro do desvio que eu esperava. Ainda que esteja me desenvolvendo como manager, dá sempre aquela vontade de vencer apesar de conhecer a realidade de uma primeira temporada e o foco em permanecer na divisão.

Pelo menos tivemos um jogador como MVP da noite. Realmente a atuação do Charneika foi de encher os olhos.

This Post:
11
278953.23 in reply to 278953.22
Date: 05/28/2016 19:51:11
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
191191
Poxa!!! Belo jogo pra uma estréia! Segurar o Prometheus por 3 quartos, muito bom! Pena que no último faltou fôlego...
... mas fique feliz, sim!

Vem ninóis temporada!!!

kkkkkkk

Last edited by Gui Garrido at 05/28/2016 19:52:25

From: Pandeh

This Post:
11
278953.24 in reply to 278953.22
Date: 05/29/2016 14:22:22
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Começou bem mesmo! A contratação do Charneika foi excelente! O cara além de ser treinável e ter potencial alto já é capaz de fazer atuações como essa! Agora no próximo jogo a gente se enfrenta e meu time tem uma defesa razoável, não é a melhor coisa do mundo, mas geralmente deixa os adversários abaixo da média. Então vai ser um belo teste.

E um pouco sobre o treino, vi que você contratou além do Charnieika, um espanhol que joga no perímetro. Você pode colocar ele pra treinar habilidades de garrafão também, é só colocar o treino pra posição (rebote, ataque de garrafão, defesa de garrafão, toco) e escalar ele lá em um amistoso ou jogo contra um bot. Pra isso ele tem que jogar os 48 minutos, então você escala ele como titular e coloca ele como reserva e como suplente dele mesmo. Quando for escalar o time, lá em cima tem uma opção de "complexidade das táticas", mesmo sendo iniciante escolha all-star, pelo menos nesses jogos onde ele for treinar na posição, pra poder fazer isso.
Lembrando que o treino acontece toda sexta-feira de manhã. Então você escolhe o treino antes do jogo de sábado e não muda durante a semana.

Não sei se você já sabe dessas coisas, se já, então foi mals. Estou dizendo porque isso eu aprendi com um scout. Acho que não tem essas informações nas instruções que passei...

Boa Sorte!

Last edited by Pandeh at 05/29/2016 14:23:29

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.25 in reply to 278953.24
Date: 05/29/2016 16:39:34
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Pensando seriamente em ficar sócio por três meses. O ruim é o valor...
Li que vai dar pra customizar o estádio, uniforme, logo e essas coisas. Parece besteira mas estou balançado. Se valer mesmo à pena depois desses três meses entro com uma assinatura anual. Mas esse preço me faz pensar duas, três, n vezes antes de fazer...

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.26 in reply to 278953.25
Date: 05/31/2016 00:59:01
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
191191
É verdade ! Dá vontade mesmo, e, se tiver todas essas aplicações novas finalmente, meu Deus!!! Não fosse esse tempo de vacas magras, eu assinava também! Mas esse dia vai chegar!!! Eu tenho fé!!!

Abraço!!!

E

GO.SPURS GO!!!

From: Diego

This Post:
00
278953.27 in reply to 278953.24
Date: 05/31/2016 14:29:27
Overall Posts Rated:
77
Opa, eu agradeço CADA e TODA dica dada. Ainda que existam vários guias, muitos desatualizados(diga-se), o expertise que vcs jogadores experientes têm ajuda em MUITO.

A questão do treino, por exemplo, me sinto perdido às vezes. Mais pela cronologia do que pelas opções possíveis.

Agora que consegui um treinador superior, como vocês sugeriram, confio mais em desenvolver os jogadores. Como sei que brigarei pra me manter nesta divisão, tratarei de fazê-lo e desenvolver os jovens, prioridade das minha contratações.

Trouxe dois AA interessantes e jovens(Garriador e Cocaia), preciso trabalhar no treino deles, portanto, toda dica é convidativa.

Agora, que infelicidade pegar um finalista na segunda partida da temporada, haha. Espero não fazer feio.

Sobre as estratégias para a partida, aqui como padrão já a "All-Star", desde comecei o jogo, foi automático e, apesar da inexperiência, prefiro assim. Ainda, é claro, que eu não saiba ainda a extensão prática das minhas escolhas.

Em suma, agradeço muito o feedback de vocês, aqui, a palavra "comunidade" parece ser seguida à risca. Obrigado!

Last edited by Diego at 05/31/2016 14:31:54

From: Pandeh

This Post:
00
278953.28 in reply to 278953.27
Date: 05/31/2016 19:24:01
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Valeu, Revson! Sobre a partida, eu falei a minha defesa de antemão mas a tua fez um trabalho bem melhor! Foi um bom jogo e apesar do resultado exigiu um bocado das duas equipes! Só fiquei desapontado com o meu público, 64% da lotação máxima... Deve ter sido pelos jogadores que vendi... E como posso sair da Copa já na primeira rodada, não dá pra prever uma melhora nesse sentido tão cedo...

Essa rodada foi dominada pelo Spurs! Ofensivamente e defensivamente foram impecáveis! Vou postar as estatísticas da rodada e vou inovar, postando também a da temporada no geral, pra dar uma panorâmica do que foi essa primeira semana.

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.29 in reply to 278953.28
Date: 05/31/2016 19:26:32
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Dia 2 (Terça-feira 31 Maio 2016): Performances por (http://www.buzzer-manager.com)

Resultados da Noite
Petropolitano 85 - POA Spartans 106
acm points 103 - Aquaticos 71
manausfc 67 - Black Hawk Warrior 95
Brassi 114 - Vitoria Shadow Pandas 85
LA Cucaracha 64 - Recife Kobes 91
GoMonster 52 - San Garrido Spurs 151
Bombeiros Firefighters 86 - Diamonds Capo 61
Ozah 84 - Prometheus 108

Melhor actuação colectiva da noite
Pontos : 149 : San Garrido Spurs
Ressaltos : 67 : Prometheus
Assistências : 46 : San Garrido Spurs
Roubos de Bola : 18 : San Garrido Spurs
Desarmes de Lançamento : 15 : Bombeiros Firefighters

Melhor actuação individual da noite
Pontos : 36 : Ð. Darmanović (San Garrido Spurs)
Ressaltos : 24 : E. Ruiz (Bombeiros Firefighters)
Assistências : 10 : O. Maselli (acm points)
Roubos de Bola : 5 : O. Maselli (acm points), A. Tinaz (San Garrido Spurs)
Desarmes de Lançamento : 5 : D. Noghaideli (acm points), R. Guerreiro (Bombeiros Firefighters)

Top 5 da noite
Base Principal : A. Gusatu (acm points) (31 Pontos, 3 Ressaltos, 1 Assistências, 2 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento), T. Galhardo (Recife Kobes) (22 Pontos, 4 Ressaltos, 3 Assistências, 4 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 27
Base Lançador : Y. Protopapadakis (Brassi) (21 Pontos, 4 Ressaltos, 4 Assistências, 1 Roubos de Bola, 2 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 24
Extremo : R. Guerreiro (Bombeiros Firefighters) (32 Pontos, 14 Ressaltos, 3 Assistências, 2 Roubos de Bola, 5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 34
Extremo-Poste : Ð. Darmanović (San Garrido Spurs) (36 Pontos, 18 Ressaltos, 5 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 60
Poste : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) (31 Pontos, 10 Ressaltos, 5 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 37

MVP da noite
Ð. Darmanović (San Garrido Spurs) (36 Pontos, 18 Ressaltos, 5 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 60

A pior actuação do dia
E. Ceará (GoMonster) (5 Pontos, 1 Ressaltos, 4 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -9

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas : D. da Mangueira (GoMonster) : 10 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros : E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas), V. Aquilone (Prometheus), M. Urano (GoMonster) : 6 Faltas Pessoais

O mais resistente : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas), A. Pitombo (Bombeiros Firefighters), S. Poeta (Bombeiros Firefighters), R. Guerreiro (Bombeiros Firefighters), E. Ruiz (Bombeiros Firefighters), U. Lourenço (Bombeiros Firefighters), M. Abrahão (manausfc) : 48 Minutos

O Atirador : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) : 7 Triplos

Melhor Actuação : R. Ferrandino (POA Spartans), R. de Graaf (Recife Kobes) : NOTA : 13.0

Pior Actuação : T. Bugio (GoMonster), L. Barata (GoMonster), M. Urano (GoMonster), A. Bigode (Diamonds Capo) : NOTA : 2.0

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.30 in reply to 278953.29
Date: 05/31/2016 19:29:35
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Temporada 35 : Performances (SEMANA 1) (por (http://www.buzzer-manager.com))

Melhor performance colectiva da temporada
Pontos : 263 : San Garrido Spurs
Ressaltos : 123 : Recife Kobes
Assistências : 82 : San Garrido Spurs
Roubos de Bola : 44 : San Garrido Spurs
Desarmes de Lançamento : 24 : Aquaticos

Melhor performance individual da temporada
Pontos : 36 : Ð. Darmanović (San Garrido Spurs)
Ressaltos : 24 : E. Ruiz (Bombeiros Firefighters)
Assistências : 10 : O. Maselli (acm points)
Roubos de Bola : 8 : M. Abrahão (manausfc)
Desarmes de Lançamento : 8 : S. Sato (Aquaticos)

Top 5 da temporada
Base Principal : A. Gusatu (acm points) (31 Pontos, 3 Ressaltos, 1 Assistências, 2 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 27
Base Lançador : H. Nguyên (Brassi) (20 Pontos, 3 Ressaltos, 4 Assistências, 0.5 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento), J. Inestroza (Recife Kobes) (13.5 Pontos, 11 Ressaltos, 3.5 Assistências, 0.5 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 21
Extremo : O. Maselli (acm points) (14 Pontos, 8 Ressaltos, 10 Assistências, 5 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 29
Extremo-Poste : Ð. Darmanović (San Garrido Spurs) (36 Pontos, 18 Ressaltos, 5 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 60
Poste : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) (29.5 Pontos, 10.5 Ressaltos, 6 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0.5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 35

MVP da temporada
Ð. Darmanović (San Garrido Spurs) (36 Pontos, 18 Ressaltos, 5 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 60

A pior performance da temporada
E. Ceará (GoMonster) (5 Pontos, 1 Ressaltos, 4 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento)A. Trancoso (manausfc) (6 Pontos, 3 Ressaltos, 2 Assistências, 3 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -9

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas durante a temporada : D. da Mangueira (GoMonster) : 15 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros durante a temporada : J. Klövekorn (Brassi), R. Araco (Vitoria Shadow Pandas), E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas) : 10 Faltas Pessoais

O mais resistente da temporada : E. Ruiz (Bombeiros Firefighters), A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas), R. Guerreiro (Bombeiros Firefighters), M. Abrahão (manausfc), A. Pitombo (Bombeiros Firefighters) : 96 Minutos

O Lançador da temporada : P. Knežević (POA Spartans), A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) : 9 Triplos

O melhor executante da temporada : R. de Graaf (Recife Kobes), J. Inestroza (Recife Kobes) : NOTA : 13.5

O pior executante da temporada : T. Bugio (GoMonster), L. Barata (GoMonster), M. Urano (GoMonster), A. Bigode (Diamonds Capo), A. Gilardoni (Diamonds Capo), A. Bigode (Diamonds Capo) : NOTA : 2.0

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.31 in reply to 278953.30
Date: 05/31/2016 20:09:18
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
191191
CARACA!!! Que foi que se passou no GG&M Center nesse 31 de maio?!?!?! Um furacão??? 151-52, 99 pontos de diferença!!! Mais cinco e faríamos o TRIPLO (!!!) do que o adversário!!!

Nem preciso falar que, em 15 temporadas de SGSpurs nunca chegamos nem perto de uma dominação assim!!! Pelo amor de Deus!!!

Tô embasbacado!!!

PS: O Revson tá pegando bem seus ensinamentos, Pandeh! Já encarnou seu ~migué~ de treinar a garotada, de tô só aprendendo... (ele, o Pandeh, veio com esse papinho no começo da temporada em que foi campeão do Leste pela 1ª vez, hoje é TRIcampeão)

Abraço galera!!!

GO SPURS GO!!!

Last edited by Gui Garrido at 05/31/2016 20:11:07

Advertisement