BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 66

Temporada 66

Set priority
Show messages by
From: juniorc

This Post:
00
325258.21 in reply to 325258.15
Date: 12/22/2024 11:51:56 AM
Aurux Wolf
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
4848
Estou estudando manter o time por mais uma temporada por esses motivos, mas vamos ver como sai essa off season.

Pense com carinho nessa ideia, especialmente porque você tem uma chance única de fazer história na próxima temporada. Tirando o Bauducco na 13, 14, 15 e 16, nenhuma outra equipe conquistou 4 finais seguidas, e essa é uma marca que poderia consagrar o Seekers como o melhor time em exercício no Brasil.

---
Eu também estou analisando reforçar a minha equipe para brigar por uma final.

E também, se conseguir, trago mais algumas análises da temporada para compartilhar com você como fiz nesse final de temp.

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero 2025 a todos vocês!

From: Rafo_o

This Post:
00
325258.22 in reply to 325258.21
Date: 12/22/2024 12:50:14 PM
São Paulo Seekers
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
77
Second Team:
Osasco Confessors
Obrigado novamente pelas análises nesse fim de temporada, foi muito legal!!!

Pense com carinho nessa ideia, especialmente porque você tem uma chance única de fazer história na próxima temporada. Tirando o Bauducco na 13, 14, 15 e 16, nenhuma outra equipe conquistou 4 finais seguidas, e essa é uma marca que poderia consagrar o Seekers como o melhor time em exercício no Brasil.

Ah, é que meus jogadores de garrafão vão entrar na idade que começa o declínio deles, e as contas do time estão apertadas, não sei se vou conseguir contratar um técnico extensor de carreira rs.

Mas de qualquer modo, quando houver a reformulação do time, vou manter a equipe competitiva por mais umas temporadas (até o Darci e Ricardo completarem os 34 anos. Daí vai ser recomeço do zero). Claro que remontando a equipe vai ser mais fraco que o time atual, pq teria que gastar com contratações, mas vou tentar continuar brigando por título por mais um tempo.

Abraços!!

Last edited by Rafo_o at 12/22/2024 12:50:59 PM