Bem, quem não acompanha os jogos acho que é sempre um bocado à sorte. Até mesmo quando se olha para os stats. Porque há sempre a questão: "Tudo bem, esta até parece ter melhor relação entre pontos marcados e sofridos... mas e se a divisão dela for mais fraca?" O mesmo é válido para a relação entre jogos ganhos e perdidos. Eles por acaso, para minimizar isso, tinham lá uma cena que falava nos jogos mais importantes. Mas lá está, quem não assiste aos jogos não sabe o verdadeiro valor desses jogos para a grande fotografia. De momento só falhei na California e na BYU, em que os stats não sendo nada esclarecedores, devo ter acabado por apostar na seed mais alta. Que acaba por ser a melhor relação entre jogos ganhos e perdidos. Mas nem ai a diferença era muita. 1 jogo ganho, salvo erro. Ou seja, foi à sorte :P
Mas já fui ver os stats e o Vasquez de Maryland, deu o litro esta noite. Média de 17 PPJ e hoje fez 27. Em relação ao jogo da A&E, por acaso, vi um bocado e obliterou completamente a BYU. O Bryan Davis tem uma média de 10 PPJ e 1 assistência e 6 ressaltos. Hoje fez 21 pontos, 3 assistências e 9 ressaltos. Por isso, também não sei até que ponto era previsível este entusiasmo extra por parte destes jogadores. Só sei que quem acertar em tudo, é um patrão... ou um grande sortudo. Um deles, ainda não sei bem qual :P