Pois...antes de mais muito obrigado
Começo por dizer que se tivesse jogo amanhã, o esforço seria o mesmo eheh, não houve mesmo indecisão apesar de saber que o jogo era dificil, mas pedi sempre opinião ao fiel dELUXE.
Infelizmente eles não quiseram jogar em tranquilo pq são labregos, nós como aspirávamos a mais que um 4º lugar (que é a sentença óbvia da Turquia), decidimos guardar algum potencial para a meia-final, caso tivéssemos passado
A questão principal é perceber o que ganhávamos em passar às meias caso tivessemos jogado com esforço máximo. Acredito que nada...pois em 4º nem uma medalha ganhas, e não acredito mesmo que fosse possível vencer as outras potentes seleções sem um esforço mínimo. Portanto 3º do grupo ou 4º em geral acaba por ser o mesmo, ambas dão apuramento para Repescagem do Mundial, e tínhamos a hipotese em caso de vitória hoje de ganhar nas meias-finais
foi um risco!
Mas sinceramente acho q esta campanha ficou suja na derrota esquisita contra a Eslovénia, sinceramente ainda hj n sei como perdemos. Porque a fase de grupos foi perfeita e a vitória com a Polónia tb.
Cumprimentos e assim com esta "justificação" da nossa escolha me despeço desta época, que apesar de boa soube a pouco.
p.s- tb ajudou mto pouco mesmo esta semana termos as nossas bestas Interiores sem 1 unico impressionante
Last edited by Melo9 at 9/18/2017 6:59:56 PM