Gostei das trocas dos Magic, apesar de terem perdido o Gortat...Turkoglu continua a ser um 4 que atira bem e pode abrir o interior para o Howard (o Lewis já fazia isso mas as coisas não lhe corriam bem este ano...). Gilbert Arenas, se se decidir a atirar apenas bolas ao cesto e não balas no balneário, pode resultar e o Jason Richardson é um upgrade em relação ao Pietrus (mais um belíssimo atirador para evitar que a defesa colapse no Howard...). O Earl Clark, se não der para mais, serve para dar umas bordoadas enquanto o Howard descansa...
Os Wizards ganham o Rashard Lewis...e perderam o contrato do Arenas, ou seja, ficam qs na mesma.
Qto aos Suns só tenho a dizer...pobre Steve Nash...:P
Pobre Steve Nash? Pobre Dwight Howard!
Suns ficam claramente a ganhar na blockbuster. Trocam o Jason Richardson que só sabe lançar e saltar quando não tem ninguém à frente, pelo Vince Carter, que pode estar um bocado para o velho, mas é bem melhor que o Richardson. Ganham o Gortat, que é um center que Dallas estava disposto a dar um grande contrato por acreditar que podia ser um Poste titular na NBA (e eu também acredito). Em troca perdem o Earl Clark. 2 posições, 2 "vitórias". E depois o par de jogadores que podia fazer com que os Suns perdessem poder de fogo, mas não faz: Pietrus encaixa MUITO melhor no estilo de jogo de Phoenix, do que o Turkoglu. Corre, defende, atira, e é melhor ter um excelente role player como ele, do que ter mais um a pretender ser go-to guy - com Nash e Carter deixa de haver bola para tanta gente.
Quanto a Orlando, Arenas, Turkoglu, Jason Richardson, Dwight Howard... à primeira vista parece bem, mas vamos esperar para ver.