Estou claramente arrependido. E é muito triste que alguém faça um esforço para ajudar a selecção e depois se arrependa.
Até me veio uma lágrima ao olho ...
... lágrima ao Alho...
Damena como as coisas mudam tanto para ti, enquanto responsável pela selecção até querias que o pessoal treinasse forma e agora estás a marimbarte para essa mesma selecção?
Cada um tem o que merece, tantas vezes vieste aqui "gozar" com a comunidade dando muitas vezes respostas de extrema indelicadeza que agora o pessoal não te perdoa. És sem dúvida nenhuma um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do BB na comunidade portuguesa mas isso não te dá estatuto para dizeres tudo o que te vem à cabeça, tens de ser menos impulsivo para não transportares a cruz para sempre.
Sempre fui um teu admirador apesar das escaramuças entre os dois, fui em dos que sempre te disse que não devias abandonar o jogo quando o pensaste (ou pelo menos disseste) fazer, mas porra a paciência tem limites e chega a um ponto que tem de se dizer basta.
Podes ter toda a razão do mundo mas há 15 utilizadores a pensar o mesmo que tu e querer receber mais uns trocos que por vezes tanta falta fazem como sabes (não é o teu caso). Apesar de amigável acho que a opção de jogarem os com melhores formas foi correcta porque permeia a gestão desses utilizadores. Quando comprei o Silves tive de optar por vendê-lo quase de imediato porque só o poderia manter se jogasse sempre na selecção o que na altura não era o caso.
Também sou da opinião que isto precisa de levar uma volta, temos de voltar a ter respeito uns pelos outros porque senão o jogo perde todo o interesse, mas temos de ser mesmo TODOS a ser bem educados e a deixar as provocações de lado, uma coisa é a brincadeira outra coisa é não saber brincar e levar tudo para o lado errado. Para mim é fácil gerir porque me calo como tenho feito até agora mas não gosto.
Cumprimentos a todos