BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
22
166230.22 in reply to 166230.21
Date: 12/28/2010 4:35:58 PM
Overall Posts Rated:
4444
Já sabia!!!
Eu na temporada passada fui roubado e retirado da 2ª divisão...

Estava a temer os playoff's... porque não era desejado na 2ª divisao...

E agora isto: (29243194)

Fui melhor!!! E nao me venham com a treta do EP ter feito 6 TO... se o fez, foi precisamente para eu ser eliminado!! Ele tem uma média de 1,6 TO por jogo... agora fez 6??? É claro que sim...

Estou a ser roubado... e quero saber quem é o responsavel!!!
Quem é o responsavel por esta palhaçada? Quem é o responsavel pelo BuzzerBeater???

Ladrões... devem ouvir o que são na cara!!! Nao sendo possivel... pelo menos por mail!!! Tenho esse direito!!! Tal como tenho o direito de estar na 2ª divisao, de onde nunca devia ter saído sequer!!!

Isto não se faz...

Um jogo, pode acontecer... mas 2 épocas, é mão alheia!!!

From: pmfg10

This Post:
00
166230.25 in reply to 166230.24
Date: 12/28/2010 4:42:47 PM
Overall Posts Rated:
206206
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

This Post:
22
166230.26 in reply to 166230.22
Date: 12/28/2010 4:42:49 PM
Overall Posts Rated:
5252
Já sabia!!!
Eu na temporada passada fui roubado e retirado da 2ª divisão...

Estava a temer os playoff's... porque não era desejado na 2ª divisao...

E agora isto: (29243194)

Fui melhor!!! E nao me venham com a treta do EP ter feito 6 TO... se o fez, foi precisamente para eu ser eliminado!! Ele tem uma média de 1,6 TO por jogo... agora fez 6??? É claro que sim...

Estou a ser roubado... e quero saber quem é o responsavel!!!
Quem é o responsavel por esta palhaçada? Quem é o responsavel pelo BuzzerBeater???

Ladrões... devem ouvir o que são na cara!!! Nao sendo possivel... pelo menos por mail!!! Tenho esse direito!!! Tal como tenho o direito de estar na 2ª divisao, de onde nunca devia ter saído sequer!!!

Isto não se faz...

Um jogo, pode acontecer... mas 2 épocas, é mão alheia!!!


Mas porque é que não tentas perceber o jogo e aprender, antes de debitares tudo isso nesse post? Olha para o que te disseram das outras vezes (e desta vez ainda há mais umas quantas explicações) e, se tu quiseres, vais conseguir perceber o porquê. Não digo que tenha sido dos resultados mais justos de sempre, mas há várias explicações para o que aí aconteceu. É só tu quereres vê-las.

E já agora gostava de saber em que medida é que foste roubado na descida à III divisão, já que o que eu vejo são duas vitórias sem espinhas do teu adversário.

From: AfonsoP

This Post:
00
166230.28 in reply to 166230.27
Date: 12/28/2010 4:53:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ahahaha, ó Voz, mas nas regras da II.1 diz que só o melhor dos despromovidos é aceite aqui, logo, você nunca poderá cá figurar. E mais, quando a Voz descer vou eu subir, portanto bem pode vir. Essa ainda vai ser a sua sorte.

This Post:
00
166230.29 in reply to 166230.26
Date: 12/28/2010 5:05:46 PM
Overall Posts Rated:
4444
O playout perdi justamente...

Não devia era ter estado sequer no playout...

Para teres noção, um dos meus adversarios até disse que nunca imaginou fazer rattings tão bons contra mim!!! Isto, sobre um jogo que perdi... após ter estado a ganhar, até ao momento que um jogador meu se lesiona...

Para o playoff desta época, tive a sorte do unico lesionado se lesionar antes do jogo, nao podia passar um jogo destes sem um lesionado, né?

Ainda em relação à descida, tenho mais uns jogos estranhos...

Eu até ganhei os 2 jogos ao 5º classificado da liga, mas acabei em 6º... apesar de ser melhor, precisamente por causa desses jogos estranhos... onde dei uma banhada, e acabo por perder...

This Post:
00
166230.30 in reply to 166230.29
Date: 12/28/2010 5:15:17 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não vou dar uma de maluco e repetir o que já te disse há uns tempos sobre a diferença entre o que a tua equipa parece ser, e como realmente é (ou como realmente joga). Eu tenho um colega de divisão (ze6666) que já chegou a ter 4 lesionados, salvo erro, durante a época ao mesmo tempo, e não é por isso que o vês a escrever tudo isto e a acusar tudo e todos.

Achas sinceramente que o jogo é aleatório para todos, mas quando chega o G.D. Relémé os BB's metem a mãozinha? A reestruturação que tens de fazer, já todos ta indicámos. Agora é contigo segui-la ou não. Sorte e azar faz parte do jogo.

This Post:
00
166230.31 in reply to 166230.30
Date: 12/28/2010 5:38:05 PM
Overall Posts Rated:
4444
o quê? aquilo do ritmo ofensivo?

Eu comprei um jogador bastante bom...
E o meu BP melhorou de forma e foi titular, ele tem impressionante em passe, já é bom...

O meu ratting de ritmo ofensivo subiu bastante... perdi mediocre alto contra mediocre medio... nada demais...

Visto que esmagei o adversario... tambem nao é por aí que o gato vai às filhoses...
Devia ter ganho o jogo... só isso!!! Se eu nao ganho este jogo... entao o BuzzerBeater não é jogo de bola ao ar, mas moeda ao ar...

Advertisement