O que eu queria dizer com o meu comentário era que o "user" referisse na inscrição no caso de inscrever duas equipas que daria preferência a uma das equipas a participar, para que não ficasse limitado a que a 1º a sair da taça fosse escolhida, mas aí também podias estipular um prazo, caso a equipa com preferência não saísse da taça num prazo de 2 semanas seria a outra equipa escolhida por exemplo.
No fim depende sempre de ti, qual for a maneira mais fácil de organizar a taça, se com 2 inscrições ao mesmo tempo ou inscrições de última hora :)
Sim, eu percebi. ;)
A parte das inscrições "ao mesmo tempo" ou "de última hora" será sempre algo que não poderei controlar pois caberá ao "user" definir a sua opção.
É regra fecharem as inscrições para os grupos A e B assim que terminem os jogos da Taça na semana correspondente. Obviamente que, para evitar que fique alguém de fora, poderá ser considerada uma qualquer inscrição "de última hora", daquelas tipo "perdi na Taça... deixa-me inscrever no Troféu...". Mas, essa inscrição só será mesmo aceite para o grupo a formar no momento desde que permita o tal nº par de equipas, caso contrário ficará para o grupo seguinte ou até fora do torneio.
Daqui, partimos para os termos da facilidade. Para mim e para a melhor organização da coisa, não posso estar dependente de situações pendentes... pelo que, a ideia base é tratar todas por igual:
se está inscrita, é para participar assim que reúna condições para tal. A única "desigualdade" que terei de aplicar será a eliminação da outra inscrição, caso exista, do mesmo "user".
Resumindo:
cabe sempre ao utilizador "proprietário" de duas equipas definir a sua opção seja ela qual for sabendo "apenas" que nunca poderá entrar com ambas as equipas.
- Se quer entrar com a A... inscreve só a A;
- Se a A não ficar disponível... pode entrar com a B desde que a inscreva dentro do prazo;
- Se quer entrar com a B... inscreve só a B;
- Se a B não ficar disponível... pode entrar com a A desde que a inscreva dentro do prazo;
- Se tanto lhe faz, A ou B, inscreve as duas pela ordem que entender;
Simples, não?... B)
Posto isto, penso que poderei dizer:
Desde que pertençam a utilizadores de Portugal...
ACEITAM-SE INSCRIÇÕES DE EQUIPAS DA UTOPIA