BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Debate sobre eleições para seleccionador

Debate sobre eleições para seleccionador (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
59090.22 in reply to 59090.20
Date: 11/19/2008 8:10:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não estou a perceber. Estás-me a dizer que se não tenho interesse nenhum no posto de seleccionador, não tenho direito a exprimir uma opinião? Ou a minha opinião sobre o assunto não tem qualquer interesse? Eu não quero ser Primeiro-Ministro, contudo isso não me impede de exprimir a minha opinião. Eu já disse que apoio o Damena e que considero excelente todo o trabalho que ele tem executado mas que gostaria de sentir que está a ser feito algo pelo futuro técnico da selecção. Um treino mais especializado para tal. E acho que o exercício que ele sugeriu é óptimo. É verdade quando dizes que ninguém deu o passo à frente. Mas eu considero que essa não era uma via aberta e que tem de estar, assumidamente, se queremos obter candidatos ao cargo que tenham a devida preparação. Não vejo outra forma de preparar o futuro. Tão simples quanto isso.

Last edited by the L train at 11/19/2008 8:21:18 PM

This Post:
00
59090.23 in reply to 59090.22
Date: 11/19/2008 8:31:37 PM
Overall Posts Rated:
1818
Deves ter interpretado mal o que eu quis dizer...
Compreendo que queiras dar a tua opinião quanto a um tema... mas na minha óptica a tua opinião quanto a este tema devia ser "ufa, o damena recandidatou-se, senao nao havia ninguém de jeito e ia ser uma miséria, ainda bem que ele arranjou um tempinho pra selecção na agenda dele" lol
No entanto a tua posição foi de querer saber o porque do timing da sua candidatura... foi isto que não percebi e que a meu ver nao interessa pra nada... se o homem se recandidata ele melhor que ninguém sabe a carga de trabalhos que irá ter, e se o faz eu acredito que o faz em consciencia e com vontade de continuar o bom trabalho...
Quanto à tua sugestão acho que mal não irá fazer, até para vermos quantos irão dar "o corpo ao manifesto"... ;)

Last edited by RFlagzzz at 11/19/2008 8:32:15 PM

This Post:
00
59090.24 in reply to 59090.23
Date: 11/19/2008 8:51:50 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL. Não me interpretes mal, eu não tenho nada se não respeito e gratidão pelo Damena. Até porque, se não tivesse sido ele, o Durão não era nada. Sim, foi ele que veio falar comigo e disse que o puto cherne tinha potencial, uma semana depois de eu me ter registado. Para além dos tópicos de ajuda. Aqueles que já lemos, vezes e vezes sem conta. Mas tal como tu questionaste as minhas intenções, eu questionei as do Damena. Agora, a minha sugestão veio no seguimento da resposta dele e da evidencia de que ele não vai ser seleccionador eternamente. E de que temos de preparar o futuro da selecção. Resta esperar que alguém de facto, queira tomar o "touro pelos cornos". Mas creio que depois destas eleições, quem quiser, terá uma excelente oportunidade para o fazer.

Já agora, Rockets a levar na pá! Sem Yao, coitados.

Last edited by the L train at 11/19/2008 8:54:48 PM

From: yakuli
This Post:
00
59090.25 in reply to 59090.24
Date: 11/20/2008 4:11:52 AM
Overall Posts Rated:
44
Com o Damena a recandidatar-se recebemos tlz a melhor noticia da época, já k o draft foi para mta gente mau LOL

O lugar de selecionador é um posto k me agrada e kt à experiencia devo ter um bocadinho menos k o damena e o godinho. Apesar de ter feito um boa epoca na liga nacional, soube gerir bem a ekipa e acabei por n ter k ir aos play-out kd td indicava para tal no inicio da epoca, sei k nc me candidataria ao cargo já que tempo é coisa k n ha... Mas kem sabe, um dia

Acredito k ha por ai mt boa gente capaz de ser selecionador e mm sabendo k vao perder nesta eleição candidatem-se pk assim ficamos a conhecer kem ker e o k pretende ao certo

Cumps a todos

From: AfonsoP

This Post:
00
59090.27 in reply to 59090.26
Date: 11/20/2008 9:09:20 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu como candidato até posso pedir que votem em mim pq sou loira e tenho mamas grandes :P...


Really?


Caso para dizer:

Link ou fake

:P

This Post:
00
59090.28 in reply to 59090.27
Date: 11/20/2008 10:25:34 AM
Overall Posts Rated:
1818
~Fake... :P

Ilustrava o ponto de cada um argumenta o que quer e o eleitorado filtra e "julga" o que cada candidato diz...

This Post:
00
59090.29 in reply to 59090.28
Date: 11/20/2008 6:47:18 PM
Overall Posts Rated:
344344
Penso que a escolha do seleccionador é a questão mais óbvia deste longo tópico e não merece grandes discussões.

Como sugestão, talvez mais do que aparecer mais um ou outro candidato para eleições futuras, seria importante criar uma espécie de equipa técnica com funções bem delineadas como (exemplos): scouts de adversários, scouts de jogadores, treinador-adjunto, etc. Pegando no exemplo do adjunto, este seria alguém que entre outras funções, poderia ter a responsabilidade de animar o fórum criando interesse nos jogos, analisando equipas, fazer resenhas históricas, etc.

É claro que existe o fórum da selecção, mas penso que a sua existência justifica-se apenas para colocar informação (táctica e mesmo skills de jogadores) que obviamente não poderia ser colocada aqui devido à existência de possíveis "espiões". No fundo, o pessoal gosta é de estar aqui a trocar ideias e não tem muita paciência para entrar noutro fórum, registar-se, etc. etc.

Como último exemplo, deixo os "jogos" criados pelos users espanhóis que poderão observar no fórum respectivo.

Os nossos vizinhos fizeram um excelente trabalho com uma estrutura deste género. Obviamente os seleccionadores (digo "os", porque obviamente o trabalho tem de abranger ambas as selecções) teriam de estar predispostos a isso mesmo e mantém sempre a palavra final sobre tudo e mais alguma coisa. Mas desta forma, a preparação da passagem de testemunho seria um processo bem mais simples.

Desculpem a maçada de ler isto tudo, espero ter contribuído para que a selecção possa evoluir.

Last edited by Martinêz at 11/20/2008 6:49:11 PM

From: RFlagzzz

This Post:
00
59090.31 in reply to 59090.30
Date: 11/21/2008 4:00:42 PM
Overall Posts Rated:
1818
Pelos vistos os concorrentes estão a aparecer e agora já tens um de peso.
Parabéns pela coragem do ferreira na sua candidatura e espero que venha aqui esclarecer o eleitorado do que vê no presente da nossa selecção e o projecto que traz para o seu futuro... ;)

Advertisement