BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 19-20

[NT] Temporadas 19-20

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
33
210366.220 in reply to 210366.198
Date: 8/8/2012 12:38:24 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Estou claramente arrependido. E é muito triste que alguém faça um esforço para ajudar a selecção e depois se arrependa.

Até me veio uma lágrima ao olho ...

... lágrima ao Alho...

Damena como as coisas mudam tanto para ti, enquanto responsável pela selecção até querias que o pessoal treinasse forma e agora estás a marimbarte para essa mesma selecção?

Cada um tem o que merece, tantas vezes vieste aqui "gozar" com a comunidade dando muitas vezes respostas de extrema indelicadeza que agora o pessoal não te perdoa. És sem dúvida nenhuma um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do BB na comunidade portuguesa mas isso não te dá estatuto para dizeres tudo o que te vem à cabeça, tens de ser menos impulsivo para não transportares a cruz para sempre.

Sempre fui um teu admirador apesar das escaramuças entre os dois, fui em dos que sempre te disse que não devias abandonar o jogo quando o pensaste (ou pelo menos disseste) fazer, mas porra a paciência tem limites e chega a um ponto que tem de se dizer basta.

Podes ter toda a razão do mundo mas há 15 utilizadores a pensar o mesmo que tu e querer receber mais uns trocos que por vezes tanta falta fazem como sabes (não é o teu caso). Apesar de amigável acho que a opção de jogarem os com melhores formas foi correcta porque permeia a gestão desses utilizadores. Quando comprei o Silves tive de optar por vendê-lo quase de imediato porque só o poderia manter se jogasse sempre na selecção o que na altura não era o caso.

Também sou da opinião que isto precisa de levar uma volta, temos de voltar a ter respeito uns pelos outros porque senão o jogo perde todo o interesse, mas temos de ser mesmo TODOS a ser bem educados e a deixar as provocações de lado, uma coisa é a brincadeira outra coisa é não saber brincar e levar tudo para o lado errado. Para mim é fácil gerir porque me calo como tenho feito até agora mas não gosto.

Cumprimentos a todos

From: kosmiko

This Post:
00
210366.222 in reply to 210366.221
Date: 8/8/2012 12:47:07 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
e me irei preocupar em me divertir com a minha equipa da forma que achar melhor.

1º dispensava o Português do Brasil, depois já te disse para venderes o alho ou agora se não quiseres subir, ou mais tarde no final da época.

Isso de treinar para a selecção e farms já levou a alguns castigos a membros da comunidade...

This Post:
55
210366.224 in reply to 210366.223
Date: 8/8/2012 1:46:30 PM
Overall Posts Rated:
166166
Damena, creio que fizeste mal em anunciar a tua decisão publicamente. Percebo as tuas razões, respeito a tua decisão, mas devias tê-la comunicado em privado ao seleccionador e não no fórum. A partir do momento em que o fizeste, creio que a tua posição ficou debilitada e, para mim, fizeste passar a imagem de vítima que não o és no meu ponto de vista, além de ficares aberto às críticas (positivas ou negativas) de tal decisão por parte da comunidade.
Na minha opinião, quando se ajuda a selecção não se pode estar à espera de retribuição. Apesar de ser um jogo online, o conceito de serviço público, e a ética a ele associada, também se aplica. Não se pode esperar que gastando x dólares a selecção nos compense com x dólares. A decisão é tomada sabendo de antemão que não se terá benefícios e, provavelmente, se terá prejuízo que poderá não ser corrigido a não ser a longo prazo.
Quanto às críticas, era mais edificante se as mesmas fossem baseadas em argumentação correcta e menos em troca de insultos.

From: 1001
This Post:
33
210366.225 in reply to 210366.223
Date: 8/8/2012 1:52:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Damena, desculpa ser mais um a comentar, mas isto tornou-se uma discussão da comunidade.

Já li várias vezes queixas tuas sobre a legitimidade ou não da tua decisão. Tu decides o que quiseres e ninguém tem nada a ver com isso. O que se contesta é as razões que te levaram a tomar essa decisão.

O que me parece e apesar de haver um post teu a dizer algo em contrário, é que como tens demonstrado muitas vezes, pensas ter algum privilégio sobre outros users... A tua contribuição para o BB foi muito grande, é certo, mas não és mais do que ninguém. Algumas das tuas respostas a users inexperientes no tópico de ajuda mostram essa superioridade que tu tens, ou pensas ter, e digo isto porque já aconteceu comigo. Não tenho nada pessoal contra ti, apenas estou a falar de experiências e coisas que vi, e não fui o único.

Agora, por outro lado, as tuas razões são um bocado estranhas. Eu compreendo que te custe muito dinheiro e tudo mais, mas dizes que sabes viver com as tuas decisões, não parece... Se soubesses não estarias a discutir tanto, não te traz só prejuízo, certamente. Um jogador como o Alho traz-te capacidade para atacar a subida à LN "com uma perna às costas". Talvez seja um pouco diferente, mas ao mesmo tempo é uma situação parecida. O kobe tem-me pedido para treinar o Juquinha para a seleção, tenho treinado o que ele pede e nada mais. Perdi nos playoffs, ontem, porque o kobe me pediu para treinar Ressalto e tenho o Juquinha a jogar a Poste o que me faz adaptar a equipa toda. Estou a treiná-lo para a seleção e perdi um jogo importante que me podia levar a uma subida para a II, mas não me queixo, porque continuo com um grande jogador (cada vez melhor) que me traz benefícios. Um jogador como o Alho não te traz só prejuízo.

Para acabar, e para que fique a ideia principal, tens de deixar de ter essa "mania" de superioridade sobre os outros users :(

Abraço a todos ;)

Last edited by 1001 at 8/8/2012 1:56:12 PM

From: kosmiko

To: 1001
This Post:
00
210366.226 in reply to 210366.225
Date: 8/8/2012 2:48:03 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Boa sorte quando ele não for convocado...

From: 1001

This Post:
00
210366.227 in reply to 210366.226
Date: 8/8/2012 2:56:06 PM
Overall Posts Rated:
8787
eheheheheheh ;D

From: kobe45

This Post:
11
210366.230 in reply to 210366.228
Date: 8/8/2012 4:24:14 PM
Overall Posts Rated:
8484
Lá estás tu a vir com os insultos ? Eu não tenho de andar a ver se o rapaz tá nos playoffs ou não, eu sugeri-lhe um treino, e penso que se ele puder aguentar com o treino que lhe sugeri, ficará o melhor. Claro que nos playoffs não é a melhor altura, mas ele tem de tentar conjugar. Eu disse lhe o que esperava mais o menos que ele treinasse, se ele não conseguir treinar o que lhe peço, não vou ficar chateado, irá certamente haver outras alturas. Incompetente penso que já provei não ser, mas tu continuas com as indirectas. Tenho ajudado bastantes users, e tenho trabalhado imenso para ajudar isto, pergunta a quantas pessoas já convidei para fazerem parte do meu staff ou para darem as suas opiniões esta época e anteriores? EU QUERO QUE ESTEJAMOS TODOS UNIDOS!

Peço desde já desculpa ao basket se algum dia o prejudiquei ao pedir para treinar algo, mas concerteza saberás que não foi minha intenção, pois não tenho obrigação de saber a situação das outras equipas..

Para finalizar, relembro que tento ser sempre o mais justo possivel, e apenas o fui injusto uma vez com o sergiuz, mas uma situação pontualmente explicada. Tu estás aqui a armar barraca, para tentar destabilizar, mas acho que temos de ser como uma Familia, quem teve no almoço do porto sabe do que falo !

PS: Quanto ao BB mail, li o num café, quando um amigo meu me deixou ir 5 min ao jogo.. Tenho de estar todos pos dias aqui, ou posso ir de férias ?

Last edited by kobe45 at 8/8/2012 4:28:11 PM

Advertisement