Não ia comentar ehehe, mas no acaso vi jogadores na lista de transferências que não gostei muito de ver, e fui conversar hj por bb-mail com o user, a explicar que devia ter treinado exteriores, q secundárias eram importantes, e que devia focar-se nisso no futuro. Em defesa o user
(94127) agradeceu o feedback, mas disse que tinha recebido emails com planos de treino, e que não falaram em skills exteriores.
Aqui está um dos jogadores em causa q está fora dos AA e com treino exterior podia estar no caminho, mesmo q tivesse 8/9 nos kills interiores agora:
(41147839) 23 anos
Temos tb o caso do Helder Caramez
(40335140), excelente jogador de 22 anos, mas com interiores mediocres, com 1,90cm. E este tem potencial de melhor jogador de sempre.
Atençao que tou a falar sem ter dados concretos do que se passou, não quero estar a ser injusto nem tou a puxar isto para o "meu" lado. Só quero que seja esclarecido como devemos treinar os jogadores se queremos ser competitivos em ambas as Seleções.
Pessoalmente tenho insistido algumas vezes em puxar os jogadores MVP+ para os AA e ignorar os sub-21, expecto jogadores com ridiculos/horriveis em muitos skills secundarios q é desistir deles para os AA. Muitas vezes continuo a não ver isso acontecer, como talvez tenham sido estes 2 casos.
Esta questão ja foi discutida por bb-mail, trago a publico porque veio em conversa com o jogador que apareceu à venda, e parece-me interessante partilhar o tema, para mais gente participar e contribuir talvez.
Last edited by Melo9 at 10/10/2017 6:51:17 PM