Damena, desculpa ser mais um a comentar, mas isto tornou-se uma discussão da comunidade.
Já li várias vezes queixas tuas sobre a legitimidade ou não da tua decisão. Tu decides o que quiseres e ninguém tem nada a ver com isso. O que se contesta é as razões que te levaram a tomar essa decisão.
O que me parece e apesar de haver um post teu a dizer algo em contrário, é que como tens demonstrado muitas vezes, pensas ter algum privilégio sobre outros users... A tua contribuição para o BB foi muito grande, é certo, mas não és mais do que ninguém. Algumas das tuas respostas a users inexperientes no tópico de ajuda mostram essa superioridade que tu tens, ou pensas ter, e digo isto porque já aconteceu comigo. Não tenho nada pessoal contra ti, apenas estou a falar de experiências e coisas que vi, e não fui o único.
Agora, por outro lado, as tuas razões são um bocado estranhas. Eu compreendo que te custe muito dinheiro e tudo mais, mas dizes que sabes viver com as tuas decisões, não parece... Se soubesses não estarias a discutir tanto, não te traz só prejuízo, certamente. Um jogador como o Alho traz-te capacidade para atacar a subida à LN "com uma perna às costas". Talvez seja um pouco diferente, mas ao mesmo tempo é uma situação parecida. O kobe tem-me pedido para treinar o Juquinha para a seleção, tenho treinado o que ele pede e nada mais. Perdi nos playoffs, ontem, porque o kobe me pediu para treinar Ressalto e tenho o Juquinha a jogar a Poste o que me faz adaptar a equipa toda. Estou a treiná-lo para a seleção e perdi um jogo importante que me podia levar a uma subida para a II, mas não me queixo, porque continuo com um grande jogador (cada vez melhor) que me traz benefícios. Um jogador como o Alho não te traz só prejuízo.
Para acabar, e para que fique a ideia principal, tens de deixar de ter essa "mania" de superioridade sobre os outros users :(
Abraço a todos ;)
Last edited by 1001 at 8/8/2012 1:56:12 PM