Lá estás tu a vir com os insultos ? Eu não tenho de andar a ver se o rapaz tá nos playoffs ou não, eu sugeri-lhe um treino, e penso que se ele puder aguentar com o treino que lhe sugeri, ficará o melhor. Claro que nos playoffs não é a melhor altura, mas ele tem de tentar conjugar. Eu disse lhe o que esperava mais o menos que ele treinasse, se ele não conseguir treinar o que lhe peço, não vou ficar chateado, irá certamente haver outras alturas. Incompetente penso que já provei não ser, mas tu continuas com as indirectas. Tenho ajudado bastantes users, e tenho trabalhado imenso para ajudar isto, pergunta a quantas pessoas já convidei para fazerem parte do meu staff ou para darem as suas opiniões esta época e anteriores? EU QUERO QUE ESTEJAMOS TODOS UNIDOS!
Peço desde já desculpa ao basket se algum dia o prejudiquei ao pedir para treinar algo, mas concerteza saberás que não foi minha intenção, pois não tenho obrigação de saber a situação das outras equipas..
Para finalizar, relembro que tento ser sempre o mais justo possivel, e apenas o fui injusto uma vez com o sergiuz, mas uma situação pontualmente explicada. Tu estás aqui a armar barraca, para tentar destabilizar, mas acho que temos de ser como uma Familia, quem teve no almoço do porto sabe do que falo !
PS: Quanto ao BB mail, li o num café, quando um amigo meu me deixou ir 5 min ao jogo.. Tenho de estar todos pos dias aqui, ou posso ir de férias ?
Last edited by kobe45 at 8/8/2012 4:28:11 PM