BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 19-20

[NT] Temporadas 19-20

Set priority
Show messages by
From: kobe45

This Post:
11
210366.230 in reply to 210366.228
Date: 8/8/2012 4:24:14 PM
Overall Posts Rated:
8484
Lá estás tu a vir com os insultos ? Eu não tenho de andar a ver se o rapaz tá nos playoffs ou não, eu sugeri-lhe um treino, e penso que se ele puder aguentar com o treino que lhe sugeri, ficará o melhor. Claro que nos playoffs não é a melhor altura, mas ele tem de tentar conjugar. Eu disse lhe o que esperava mais o menos que ele treinasse, se ele não conseguir treinar o que lhe peço, não vou ficar chateado, irá certamente haver outras alturas. Incompetente penso que já provei não ser, mas tu continuas com as indirectas. Tenho ajudado bastantes users, e tenho trabalhado imenso para ajudar isto, pergunta a quantas pessoas já convidei para fazerem parte do meu staff ou para darem as suas opiniões esta época e anteriores? EU QUERO QUE ESTEJAMOS TODOS UNIDOS!

Peço desde já desculpa ao basket se algum dia o prejudiquei ao pedir para treinar algo, mas concerteza saberás que não foi minha intenção, pois não tenho obrigação de saber a situação das outras equipas..

Para finalizar, relembro que tento ser sempre o mais justo possivel, e apenas o fui injusto uma vez com o sergiuz, mas uma situação pontualmente explicada. Tu estás aqui a armar barraca, para tentar destabilizar, mas acho que temos de ser como uma Familia, quem teve no almoço do porto sabe do que falo !

PS: Quanto ao BB mail, li o num café, quando um amigo meu me deixou ir 5 min ao jogo.. Tenho de estar todos pos dias aqui, ou posso ir de férias ?

Last edited by kobe45 at 8/8/2012 4:28:11 PM

From: kobe45

This Post:
00
210366.231 in reply to 210366.226
Date: 8/8/2012 4:26:12 PM
Overall Posts Rated:
8484
Kosmiko, mudas te de profissão?

Pareces um engraxador daqueles ali do jumbo..

Quem te disse que ele não irá ser convocado ?

Adoro estes users que so deitam bolas fora para proteger os "amigos"!

From: 1001

This Post:
00
210366.234 in reply to 210366.230
Date: 8/8/2012 6:14:12 PM
Overall Posts Rated:
8787

Peço desde já desculpa ao basket se algum dia o prejudiquei ao pedir para treinar algo, mas concerteza saberás que não foi minha intenção, pois não tenho obrigação de saber a situação das outras equipas..

Não precisas de pedir desculpa ;) Eu defini prioridades, agradeço-te por ajudares no treino dele. Infelizmente nao posso responder ao damena ao mesmo tempo, mas digo-te que não me senti prejudicado, apenas referi uma situação que podia ser parecida e que mostra a minha compreensão. Eu posso ter prejudicado a minha equipa neste momento, mas ajudo a minha seleção e a minha equipa a longo prazo. Custou-me decidir se continuava o treino e arriscava perder o playoff ou se continuava e trabalhava mais para o ano para poder assegurar um lugar na final, pelo menos... Não sinto que o kobe tenha falhado em alguma coisa, nos concelhos que me deu, eu aceitei e tomei a minha decisão e vivo com ela sem esperar algo em troca do kobe.

From: kosmiko

This Post:
00
210366.235 in reply to 210366.231
Date: 8/8/2012 6:24:21 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
E era logo a ti que ia engraxar...

Num momento, "ah e tal treina o Salgado", logo a seguir, "o Salgado já não presta para a selecção".

Se quiseres vir para cima de mim, vem, mas não aqui que não se pode dizer muitas verdades...

From: Flyteco

This Post:
22
210366.236 in reply to 210366.232
Date: 8/8/2012 6:45:09 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Aqui é que falhas Damena, eu também sempre achei que se pode discutir situações e tomadas de posição sem se entrar pelo caminho do insulto, tal como referiste, mas logo de seguida chamas incompetente a alguém... para se ser respeitado tem de se respeitar, e aí acho que falhas muitas e muitas vezes.
Respeito a tua decisão, não concordo com o argumento, e erraste quando apresentaste esse argumento em publico sem teres de o fazer. Comunicavas a decisão a quem de direito e ficava tudo por aí.

From: 1001

This Post:
00
210366.237 in reply to 210366.236
Date: 8/8/2012 6:47:05 PM
Overall Posts Rated:
8787
bola para o flyteco ;)

Advertisement