Na minha humilde porém sensata opinião, soou demasiadamente ARROGANTE a ''piadinha''.
Na minha opiniao nao foi. Por exemplo essa sua mensagem aqui foi muito mais arrogante, na MINHA opiniao.
Não foi contra meu time, e se fosse eu teria me sentido muitíssimo ofendido.
Como eu falei, tem gente q vai querer interpretar assim. Tem gente q nao tem senso de humor. Tem gente q nao sabe perder. Tem todo tipo de gente nesse mundo. Mas o q eh impossivel eh querer prever como todas as outras pessoas do mundo vao querer interpretar as coisas. Podemos tentar eh claro, e eu disse isso no meu post anterior, para q o Sr. Leonan possa aprender com isso e tentar melhorar tb.
Então, antes de ficar fazendo piadinha, tem que se pensar também.
Eu mencionei isso tb no meu post anterior. Mas nao eh necessario esse sarcasmo q vc está usando.
Acho que mãe de todo mundo aqui - se é que têm - ensinou que só se brinca com quem dá liberdade
Não. Eu tenho mãe. Uma mãe maravilhosa diga-se de passagem. E ela nunca me ensinou isso. Pelo contrario. Ela me ensinou q se deve-se brincar sempre e com todo mundo. Deve-se tentar fazer as pessoas sorrirem. Leonan zoa direto aqui nos forums, e eu tb, e outros usuarios tb. O pessoal tah aqui pra se divertir, e nao pra se estressar. Ninguem aqui pensa q eh melhor do q ninguem. BB nao eh uma realidade, eh uma distracao, cujo unico objetivo eh divertir.
e não vi a abertura para brincar com a desgraça alheia.
Ninguem tava fazendo piada com a desgraça de ninguem. Po, foi uma piada, e nao foi tao inoportuna assim como vc está querendo fazer parecer, pq perder na Copa do BB nao eh nenhuma tragedia na vida de ninguem. Eu perdi na primeira rodada da Copa na temporada 2, me zuaram muuuiito mais do q isso, e eu achei graça e me diverti com o pessoal. Criei a "Corrida pelas bandeiras" na global e me diverti com isso tb.
Em tempo, como o colega colocou, será que os dinossauros do BB podem indicar, para os estúpidos iniciantes como nós, para que servem as benditas notas então?Porque, pelo modo que o ''Campeão Brasileiro'', do alto de seu pedestal, falou, elas não servem para absolutamente nada.
Primeiro: sobre isso o leonan falou somente "-De que adianta ter notas altas na defesa, se no ataque não foi nem um pouco bom." Nao falou nada sobre as notas serem uteis ou nao. Quem falou q as notas nao eram muito uteis foram outros usarios. Entao vc jah estah completamente errado nesssa afirmacao desde o inicio.
Segundo, nao tem ninguem aqui falando de alto de nenhum pedestal. Tem somente vc q ultrapassou uma linha agora sem a menor necessidade. Antes de querer julgar os outros eh preciso refletir primeiro sobre suas proprias atitudes e reacoes. Isso vale pro Leonan, pra vc, pra mim e pra todo mundo.
Como que se faz para orientar a marcação e ataque do meu time então? Intuição pura a abstrata?
Nao eh intuicao pura e abstrata nao. Sao muitos fatores, mas meu post jah tah muito grande pra explicar tudo agora. Mas terei o prazer de ajudar no q eu puder em outra oportunidade se vc quiser, como eu sempre tento com todos os outros usaurios aqui do brasil.
Last edited by raonne at 2/15/2008 4:20:14 PM