BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Copa

Copa (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
15492.23 in reply to 15492.22
Date: 2/15/2008 7:24:39 AM
Overall Posts Rated:
5555
Bati em mais um bot ontem. E quando eu olho o calendário bejo:
Del Rei Calius x Novo Carioca

Pedreeeeeeeira!!!!!!!!!!!!

This Post:
00
15492.24 in reply to 15492.23
Date: 2/15/2008 8:57:28 AM
Overall Posts Rated:
22
opa, esse jogo vai ser legal pra acompanhar

From: raonne

This Post:
00
15492.25 in reply to 15492.17
Date: 2/15/2008 1:26:29 PM
Overall Posts Rated:
1616
Perdeu pelos seguintes fatos:
-Enfrentou o atual campeão brasileiro.

HUAHEUAHUAEHUAEHUAEHHUEA

essa foi engracada!

ps: para aqueles q quizeram interpretar algo errado numa simples piada como essa, eu soh tenho a dizer q a maldade estah na sua interpretacao. Todos aqui tem conhecimento suficiente do jogo para saber q ser campeao nao te dah nenhuma vantagem dentro de quadra no BB, consequentemente essa frase nao deveria ter sido levada a serio e sim ter sido interpretada como a piada q realmente foi. Quando vc estah lendo um forum deve ter o bom senso de identificar quando uma pessoa estah zuando ou nao. E pros outros, tb tem q ter muito cuidado com tudo q escreve pq nunca se sabe como as pessoas vao decidir interpretar o q vc disse.

This Post:
00
15492.26 in reply to 15492.25
Date: 2/15/2008 1:27:41 PM
Overall Posts Rated:
1616
ps2: se esse topico eh sobre Copa, entao o atual campeao brasileiro sou eu, seu safado !

hahahaha

From: Auber

This Post:
00
15492.27 in reply to 15492.25
Date: 2/15/2008 2:57:36 PM
Overall Posts Rated:
00
ps: para aqueles q quizeram interpretar algo errado numa simples piada como essa, eu soh tenho a dizer q a maldade estah na sua interpretacao. Todos aqui tem conhecimento suficiente do jogo para saber q ser campeao nao te dah nenhuma vantagem dentro de quadra no BB, consequentemente essa frase nao deveria ter sido levada a serio e sim ter sido interpretada como a piada q realmente foi. Quando vc estah lendo um forum deve ter o bom senso de identificar quando uma pessoa estah zuando ou nao. E pros outros, tb tem q ter muito cuidado com tudo q escreve pq nunca se sabe como as pessoas vao decidir interpretar o q vc disse.

Na minha humilde porém sensata opinião, soou demasiadamente ARROGANTE a ''piadinha''. Não foi contra meu time, e se fosse eu teria me sentido muitíssimo ofendido. Então, antes de ficar fazendo piadinha, tem que se pensar também. Acho que mãe de todo mundo aqui - se é que têm - ensinou que só se brinca com quem dá liberdade e não vi a abertura para brincar com a desgraça alheia.

Em tempo, como o colega colocou, será que os dinossauros do BB podem indicar, para os estúpidos iniciantes como nós, para que servem as benditas notas então? Porque, pelo modo que o ''Campeão Brasileiro'', do alto de seu pedestal, falou, elas não servem para absolutamente nada. Como que se faz para orientar a marcação e ataque do meu time então? Intuição pura a abstrata?

From: Cebola
This Post:
00
15492.28 in reply to 15492.26
Date: 2/15/2008 2:58:41 PM
Overall Posts Rated:
9999
AIAI!!!

Mas um bot, mas um jogo trankilo sempre com reservas e vamos indo!!!!

+ acho q desse prox bot n passo!!!!

ae q chato!!!! rsrsrsrsrs

From: Leonan

This Post:
00
15492.29 in reply to 15492.27
Date: 2/15/2008 3:53:42 PM
Overall Posts Rated:
22
Nossa, foi mal, mas entenderam tudo errado...
Podem conferir com todos os meus posts, em qualquer tópico, inclusive na conferência da Liga Nacional. Vão ver que eu sou fanfarrão assim mesmo.
O "- Enfrentou o atual campeão brasileiro" foi só uma zuação, e também mais uma propaganda pro meu time. xD

99% das pessoas que postaram falando mal de mim, com certeza absoluta, se estivessem no meu lugar como campeão iam zuar do mesmo modo.
Tem gente aqui que nunca fez um post em nenhum tópico e veio soltando o verbo.

As notas servem sim, mas precisam de todo um contexto. Não adianta ter nota boa em rebote e em defesa, se seu time não tem o mínimo de ataque. Os aproveitamentos comprovam isso. É preciso relacionar as notas com os aproveitamentos. Vocês podem ver até alguns jogos meus, onde meu nível de rebotes é maior e mesmo assim pego menos que o time adversário, e por aí vai. É preciso considerar também, o Entusiasmo dos times, e muito importante também, a experiência dos jogadores.

PS: Raonne, malz aew, o campeão da Copa é você mesmo, mas terça-feira tem o jogo dos campeões, aí a gente tira a prova. srsrsrsrsrsrsrsrsrs

This Post:
00
15492.30 in reply to 15492.27
Date: 2/15/2008 4:01:51 PM
Overall Posts Rated:
1616
Na minha humilde porém sensata opinião, soou demasiadamente ARROGANTE a ''piadinha''.

Na minha opiniao nao foi. Por exemplo essa sua mensagem aqui foi muito mais arrogante, na MINHA opiniao.

Não foi contra meu time, e se fosse eu teria me sentido muitíssimo ofendido.

Como eu falei, tem gente q vai querer interpretar assim. Tem gente q nao tem senso de humor. Tem gente q nao sabe perder. Tem todo tipo de gente nesse mundo. Mas o q eh impossivel eh querer prever como todas as outras pessoas do mundo vao querer interpretar as coisas. Podemos tentar eh claro, e eu disse isso no meu post anterior, para q o Sr. Leonan possa aprender com isso e tentar melhorar tb.

Então, antes de ficar fazendo piadinha, tem que se pensar também.

Eu mencionei isso tb no meu post anterior. Mas nao eh necessario esse sarcasmo q vc está usando.

Acho que mãe de todo mundo aqui - se é que têm - ensinou que só se brinca com quem dá liberdade

Não. Eu tenho mãe. Uma mãe maravilhosa diga-se de passagem. E ela nunca me ensinou isso. Pelo contrario. Ela me ensinou q se deve-se brincar sempre e com todo mundo. Deve-se tentar fazer as pessoas sorrirem. Leonan zoa direto aqui nos forums, e eu tb, e outros usuarios tb. O pessoal tah aqui pra se divertir, e nao pra se estressar. Ninguem aqui pensa q eh melhor do q ninguem. BB nao eh uma realidade, eh uma distracao, cujo unico objetivo eh divertir.

e não vi a abertura para brincar com a desgraça alheia.

Ninguem tava fazendo piada com a desgraça de ninguem. Po, foi uma piada, e nao foi tao inoportuna assim como vc está querendo fazer parecer, pq perder na Copa do BB nao eh nenhuma tragedia na vida de ninguem. Eu perdi na primeira rodada da Copa na temporada 2, me zuaram muuuiito mais do q isso, e eu achei graça e me diverti com o pessoal. Criei a "Corrida pelas bandeiras" na global e me diverti com isso tb.

Em tempo, como o colega colocou, será que os dinossauros do BB podem indicar, para os estúpidos iniciantes como nós, para que servem as benditas notas então?Porque, pelo modo que o ''Campeão Brasileiro'', do alto de seu pedestal, falou, elas não servem para absolutamente nada.

Primeiro: sobre isso o leonan falou somente "-De que adianta ter notas altas na defesa, se no ataque não foi nem um pouco bom." Nao falou nada sobre as notas serem uteis ou nao. Quem falou q as notas nao eram muito uteis foram outros usarios. Entao vc jah estah completamente errado nesssa afirmacao desde o inicio.

Segundo, nao tem ninguem aqui falando de alto de nenhum pedestal. Tem somente vc q ultrapassou uma linha agora sem a menor necessidade. Antes de querer julgar os outros eh preciso refletir primeiro sobre suas proprias atitudes e reacoes. Isso vale pro Leonan, pra vc, pra mim e pra todo mundo.

Como que se faz para orientar a marcação e ataque do meu time então? Intuição pura a abstrata?

Nao eh intuicao pura e abstrata nao. Sao muitos fatores, mas meu post jah tah muito grande pra explicar tudo agora. Mas terei o prazer de ajudar no q eu puder em outra oportunidade se vc quiser, como eu sempre tento com todos os outros usaurios aqui do brasil.

Last edited by raonne at 2/15/2008 4:20:14 PM

This Post:
00
15492.31 in reply to 15492.30
Date: 2/15/2008 4:06:00 PM
Overall Posts Rated:
1616
Voltando ao assunto inicial do topico, nossos amigos reclamando de seus resultados todos tem absoluta razao. Resultados absurdos, Leonan e os outros com certeza compraram Sao Randao. Alias, tenho q fazer meu mimimi aqui tb sobre meu ultimo jogo da liga, derrota absurda!

Alias, acho q tah na hora da gente ter nosso topico "mimimi" aqui na conferencia! hahahaha

This Post:
00
15492.32 in reply to 15492.23
Date: 2/15/2008 5:03:18 PM
Overall Posts Rated:
1111
É, Marbory...
Pedreira mesmo.

Demos azar no sorteio....

Mas pelo menos a grana da partida será boa...rsrsrs

Será uma despedida rentável, pelo menos para um de nós....hehehe

Vai ser um jogão!

This Post:
00
15492.33 in reply to 15492.32
Date: 2/15/2008 5:16:38 PM
Overall Posts Rated:
22
É mesmo, esse jogo é imperdível. Vou ficar de olho nesse jogão quinta-feira.

E terça-feira tem classico na Liga Nacional. Pandas x Devils, (campeão brasileiro x campeão da copa). Jogão, e queria chamar todo mundo pra ver os capetinhas encolherem o rabo entre as pernas mais uma vez!!! auhauhahuuhauha

Advertisement