BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Como fazer queixa desta situação?

Como fazer queixa desta situação? (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
186271.24 in reply to 186271.21
Date: 6/1/2011 3:12:39 PM
Overall Posts Rated:
135135
É pena a tua inteligência ter sido canalizada para todas essas grandiosas obras que até hoje realizaste e que todo o mundo teve o privilégio de conhecer, podia ter sobrado qualquer merdita pra te ajudar neste jogo.
No fundo és boa pessoa, tenta divertir-te. Sê inteligente.

This Post:
00
186271.25 in reply to 186271.23
Date: 6/1/2011 3:25:00 PM
Overall Posts Rated:
4444
Não estou a falar de notas...

E habituei-me a escrever três pontinhos porque vê-se melhor! Eu não vejo como uma águia... faz-me confusão usar virgulas ou pontos finais no computador... obviamente que os meus textos foram cuidados, sem destas cenas... tu também não escreves igual aqui... como escreves textos formais.... Btw ??? Escreverias num texto formal? Não...

No dia que apresentares algo... que demonstres ser melhor do que eu... entao chama-me zero à esquerda!!! Entretanto tenho vitorias nacional... boas classificações internacionais... livros publicados... enquanto tu, nem zero chegas a ser... porque não estás ao meu nível.

E caso não tenham reparado... já houve um tipo que respondeu à minha questão... que foi só o que perguntei... não percebo o porquê de tantos textos. Já devia estar fechado isto.

Já agora... sou de electronica e telecomunicações... sei umas coisitas de programação. Sempre fui excelente a desenvolver algoritmos!!! Acredito que nem seja dificil invadir isto... Mas claro, para argumentar sobre um assunto... é preciso ter algum conhecimento, e imagino que 90% do pessoal que fala neste forum de boca cheia... não sabe um corno do que está a dizer. Mas falam... não se percebe o porquê...

This Post:
00
186271.26 in reply to 186271.24
Date: 6/1/2011 3:26:59 PM
Overall Posts Rated:
4444
Goza... goza... agora...

No dia em que for dono de uma grande empresa às custas da minha capacidade... e fores pedir-me um emprego... meto-te a limpar sanitas e também vou gozar...

This Post:
00
186271.27 in reply to 186271.22
Date: 6/1/2011 3:29:26 PM
Overall Posts Rated:
4444
A escrever... engano-me... por vezes 5*5 dá 10... acontece...

As ideias boas... com erros de treta... podem ser corrigidas...
O chato é quando não se tem ideias...

This Post:
11
186271.29 in reply to 186271.28
Date: 6/1/2011 3:51:25 PM
Overall Posts Rated:
4444
Sabes se 2i é maior, menor ou igual a 1+ i ??? Sabes???

É pah... não...
Eu sou o tipo responsável pela ordenação de todos os números complexos.

O livro em busca da sabedoria??? Sou um dos autores... yah... ouve muitos xD Mas foi um concurso internacional... foi muito bom!!! Foi o primeiro livro... obviamente que depois tinha de escrever um sozinho...

Não preciso que acredites!!! Já estou habituado a não acreditares!!! Eu sei que é verdade... quem me conhece sabe que é verdade... de ti, só queria uma resposta... que não me deste... em tanto texto... não me deste.

Por isso é que sou inteligente... a um problema dou uma resposta... não fico a falar da missa da semana passada.

E a português, só tive 15... e sim, dava uns erros... bem menos que aqui... mas tive o 15... porque tenho grande capacidade de raciocinio e elaborar ideias...


Seja interessa, intereça, enteressa, entereça... oh pah... os gaijos que inventaram o teu windows nem escrevia de nenhuma das maneiras... nao eram portugueses!!! Deixas-te de usar o PC por causa disso?

From: Densler
This Post:
00
186271.31 in reply to 186271.30
Date: 6/1/2011 4:06:51 PM
Overall Posts Rated:
160160
Acho que todas as dúvidas do excelentíssimo senhor Kim Ung-Yong, criador do tópico, já foram esclarecidas.

Não me parece que o nível de inteligência ou os feitos profissionais de qualquer pessoa tenha alguma relação com as ratings de defesa de um time de um manager de basquete.

Não é hora de fechar o tópico, GMs?


This Post:
00
186271.33 in reply to 186271.30
Date: 6/1/2011 4:09:01 PM
Overall Posts Rated:
4444
E o burro sou eu?

Aquela porcaria do 2i e do 1+i... tem a resposta por base na minha teoria, e da qual tenho uma patente.

O que tem a ver o integral triplo? Isso também dou... e a formula quimica??? Isso vem nos livros de quimica... foste tu???

E se uma coisa trivial como me indicar a quem falar do sucedido... não me respondeste... não disseste... faz todo o sentido seres capaz de responder a um problema de complexidade razoável...

E lá concordas-te comigo! Não te interessa se os americanos escrevem português...

Interessa-te usar o teu computador!!! Eles são podres de ricos e não sabem português!!! Uma ideia vale mais que uma frase correcta... aliás... as loucuras são alavancas para revolucionar e fazer evoluir o mundo tecnológico.

Como já disse, alguém já me respondeu à questão...
Isto é off topic... já devia estar fechado.

Advertisement