BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
From: Flyteco

This Post:
11
203851.23 in reply to 203851.21
Date: 12/12/2011 4:35:07 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Facto: os jogadores do meio campo do Maritimo todos amarelados logo na 1ª parte (coincidência o sector que estava a anular o jogo do Benfica).
Facto: 2º minuto da 2ª parte e jogador do Maritimo expulso, Benfica passa a jogar contra 10.
Facto: Viva o Super Dragão que tanto beneficiou o Porto. Sim, porque foi o Porto que beneficiou pelo facto do Benfica ficar a jogar contra 10 e ter ganho o jogo :)
Facto: O que o Damena disse "Só dá para rir"

From: Flyteco

This Post:
00
203851.25 in reply to 203851.24
Date: 12/12/2011 6:00:12 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Acho que agora quem não percebeu foste tu. Dou-te toda a razao quando achas esses comentários ridiculos. Só quis realçar o ridiculo desses "factos" que por aqui são apontados.
Mas se queres entender da maneira que o fizeste, tudo bem, ficamos os dois com a nossa "honestidade intelectual".

From: kosmiko
This Post:
00
203851.27 in reply to 203851.26
Date: 12/12/2011 6:39:38 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Carrega SPORTING

From: Pmcbf

This Post:
00
203851.28 in reply to 203851.26
Date: 12/12/2011 8:05:14 PM
Overall Posts Rated:
5050
Entendi mal, então. De qualquer das formas estou fartos destas discussões e não pretendo discutir mais este tipo de assuntos.

My bad, mea culpa.

Porra mas so eu é que vi que os cartoes amarelos ao Maritimo sairam aqueles jogadores em lances que sao tao cartao amarelo como outros 50 que existiram, mas somos cegos ou nao queremos ver ? Quando se quer levar o jogo num determinado rumo é facil apitas um toque aqui outro ali e quando ha verdadeiramente falta se queres dás cartao amarelo.

20 anos calados foi no que deu, agora chega, mas nao se preocupem este Ex-Super Dragao é apenas o "resto" de uma colheita em vias de extinção, felizmente para o futebol artistas destes estao a acabar, agora para chegar a arbitro de 1ª ja é preciso mais do que o amen da Associaçao de Futebol do Porto.

Ainda houve força e coragem para um ultimo suspiro nas eleiçoes de sabado passado mas vao acabar por cair de velhos, sabem é que ate no Porto (e mesmo la no alto da torre) ha gente seria.

Calados ? Calados ? Calados ? A mim ninguem me cala

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
203851.29 in reply to 203851.28
Date: 12/13/2011 8:12:11 AM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Pá... não desistam. Logo agora que estão quase a chegar um entendimento.

This Post:
00
203851.30 in reply to 203851.29
Date: 12/13/2011 12:31:12 PM
Overall Posts Rated:
3939
Otamendi és tu?

From: oigress

This Post:
22
203851.31 in reply to 203851.22
Date: 12/13/2011 1:15:22 PM
Overall Posts Rated:
1010
1º Não há agressão do Cardozo, ele entra duro, mas a pisar a Bola. A não ser que seja agressão sobre a bola.

Tens razão... é a bola que vai ficar 2 meses no estaleiro e não o Rúben Faria!... Este rapaz deve ter tropeçado em casa.
Aliás, a vossa imaculada visão dos factos já, há tempos, nada de mal viu num determinado grego que arrumou o Anderson na Antas, não é? Adiante...

2º Não há falta sobre o Peçanha pois este está fora da pequena área, e mesmo que haja, qualquer dia somos favorecidos porque marcados um golo aos 90' e tinha havido uma falta mal marcada aos 2'.

Por acaso, até não está! O lance acontece no limite da dita. Mas, mesmo que estivesse, a carga do Aimar é ilegal pois toca com os braços na cara do guarda-redes... e isso é sempre falta (excepto quando é contra a Instituição).

Deixa de ser ridículo. Foi uma excelente arbitragem, nem quando os árbitros são competentes vocês param de dizer merda. E isto vale para quem diz que os amarelos foram para favorecer o porto ou que o benfica foi favorecido.

Sim... estou a ser ridículo! Admito que sim. Ridículo e parvo por estar a tentar discutir com idiotas. Todos sabemos que isso é um mau "negócio" pois eles baixam-te ao seu nível e aí ganham-te pela experiência.

Fica bem.

This Post:
00
203851.33 in reply to 203851.32
Date: 12/13/2011 1:55:04 PM
Overall Posts Rated:
3939
Deves ver futebol há anos, mago da arbitragem.
Nunca viste jogadores a lesionarem se sozinhos ou mesmo em contacto com o adversário, não tendo havido falta?
O cardozo simplesmente pisa a bola, se houver uma imagem que ele toque no adversario, eu prometo que me babo como o villas boas se babou em Guimarães.
Quando ao peçanha sem duvida que é falta do aimar. Daí a o golo ter surgido por esse motivo. É o mesmo que dizer que qualquer falta que seja mal marcada no 1º minuto, influenciará o minuto 90.

Já agora que falta foi a que o Douglas fez, quando ficou isolado e o otamendi caiu no chão sozinho? Ai o Xistra, ai o Sousa...

Advertisement