BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.23 in reply to 56655.14
Date: 11/7/2008 6:48:20 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
eu avisei que ia ganhar eheheh

ate á proxima


Aqui falhei a minha previsão confesso que por fraco estudo da minha parte. A equipa do marinhense seria a mais indicada a vencer mesmo jogando fora...
Já agora ó motardd onde andou esse forte de ataque exterior no jogo dos playoffs?
Se calhar tinha chegado para seguires em frente! lol





This Post:
00
56655.24 in reply to 56655.22
Date: 11/7/2008 6:59:19 PM
Overall Posts Rated:
00
Saudações Desportivas
Boas a todos os colegas, é este o empenho que nós queriamos quando formamos esta Liga Privada só para Portugueses pois facilita a comunicação, assim o pessoal pode debater sobre tacticas e estatistica pois é assim que conseguimos melhorar.
Peço desculpa pois já o devia ter feito antes da liga iniciar mas o trabalho aumentou esta semana e..., bem eu quero anunciar que os prémios foram alterados e pegando agora na ideia do colega "Matarroa BC" aqui fica a lista dos prémios a serem atribuidos:

Tshirt "2ManyTshirts"
PeN 8gb "S.L.DUDU"
PeN 4gb "S.L.DUDU"
Pen 2gb "S.L.DUDU"

MVP CD "Matarroa BC"

Atenção e lugar atribuido a equipa que conseguir mais pontos no jogo das MF do Play-off

Last edited by bguizado at 11/8/2008 5:52:49 AM

From: Ioliano
This Post:
00
56655.25 in reply to 56655.24
Date: 11/7/2008 7:19:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Excelente analise também podias fazer uma minha como no jogos POF era só para o que ias dizer se puderes e quiseres faz-me isso senão também deixa

This Post:
00
56655.26 in reply to 56655.25
Date: 11/7/2008 7:24:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então siga.

Mas façam o favor de escrever o nome correctamente hein!

From: Joniboy
This Post:
00
56655.27 in reply to 56655.26
Date: 11/7/2008 7:34:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Este tópico vai de certeza ser melhor que a própria liga! Para mim vai ser mais tempo a ler isto que a ver os jogos!!

Adorei o que li, e vou aprender mt com isso! Só com a 1ª jornada tirei ilações mt mt positivas sobre as varias tácticas a utilizar....

Vai ser gd liga privada!!!

This Post:
00
56655.28 in reply to 56655.24
Date: 11/7/2008 7:44:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Acho que está perfeito. Ia só sugerir que alterassem o primeiro post do tópico que para além de incluir o link para a página da liga, também se pudesse ver os prémios consoante a classificação. Tal como os enumeraste agora.
Também gostaria de sugerir algo, que não sei se é permitido mas é algo que pode ser esclarecido com o Damena. Que era no final desse primeiro post, colocarem os sites em que se pode encontrar os vossos produtos. Acho que seria uma boa forma de publicitarem as vossas empresas, visto estarem a entrar com os prémios para a competição.

Em relação à eleição do MVP, acho que a forma que o Flagzzz sugeriu está bastante bem. Cada seleccionador escolher dois jogadores da sua equipa para se ter mais hipóteses de cobrir tanto o jogo interior e exterior para depois se fazer o cinco ideal. E lá está, não vale votar nos próprios jogadores.

This Post:
00
56655.30 in reply to 56655.29
Date: 11/7/2008 7:55:44 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL. Obrigado pelo esclarecimento ;)

This Post:
00
56655.31 in reply to 56655.30
Date: 11/7/2008 9:15:08 PM
Overall Posts Rated:
55
boas p todos,não se preocupem com os jogos fora que ja comprei um autocarro com leitor de cassetes lol para acomodar as "bestas negras" de pavilhao em pavilhao hehehe!Quanto ao jogo de hoje para arranque nao esta mal:) e quanto ao meu adversário parabéns pela vitoria e nao seja tao modesto;) porque ganhaste confortavelmente,controlando sempre o resultado:)!E sem querer "beliscar" a tua vitoria ate porque acho que a tua equipa esta uns furos acima da minha resolvi fazer umas experiencias e baixei as defesas um bocadinho e tentei subir o passe e o ressalto mas nao resultou lol...(bem, ja sei que aquilo que queria fazer amanha é melhor nao hehehe ).Tentei jogar com um base a sair de uma lesao e ele teve uma nota miserável!deixo ja um aviso ao meu próximo adversário que espero mostrar uma equipa um bocadito;)mais composta:)!Desejo boa sorte a todos os que ainda estao envolvidos nos play-off!!!!

This Post:
00
56655.32 in reply to 56655.23
Date: 11/8/2008 4:40:18 AM
Overall Posts Rated:
00
vai ver o que se passou no meu terceiro periodo que ainda nao entendi....

para o ano á mais

This Post:
00
56655.33 in reply to 56655.32
Date: 11/8/2008 10:13:00 AM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Na minha optica, perdeste o jogo dos playoffs nos ressaltos. O 3-2 tapou bem o ataque do teu adversário mas fragilizou muito os teus ressaltos. Ele só por aí teve mais 30 posses de bola do que tu...
Imaginando que equilibravas os ressaltos e tinhas mais 15 posses de bola do que tiveste e lógicamente o teu adversário menos 15 posses de bola, a sorte que ele teve no 3º periodo não deveria ser suficiente para te ganhar.
O factor casa tb deve ter pesado alguma coisa nas percentagens de lançamentos convertidos tuas e do teu adversário.
Por ultimo e como eu te tinha perguntado antes, onde andou aquele forte que tiraste ontem? Possivelmente esse nivel de diferença poderia ter pendido a balança pra ti mesmo com menos 30 posses de bola. Acredito que tenhas tido subidas de forma no treino de sexta para isso acontecer, ou jogaste de maneira diferente nos 2 jogos?

Boa sorte prá próxima época e pró resto da LP.

@Todos
Já a seguir... Previsão da próxima jornada by Flagzzz!
Espero que haja mais pessoal a fazer as respectivas previsões, sempre se vão estudando os adversários :D e além disso podem-se trocar ideias e aprender qq coisa com isso!

Advertisement