BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: nenhum

This Post:
00
158733.230 in reply to 158733.219
Date: 10/9/2010 2:50:38 PM
Overall Posts Rated:
135135
Não quero estar presente numa lista mas venho aqui colocar-me à disposição para ajudar naquilo que for necessário, mediante as minhas possibilidades.

É este o espírito!

Não tenho tempo disponível para assumir seja o que for permanentemente, com muita pena minha, mas farei os possíveis para estar por perto e acompanhar se assim o desejarem.

From: kobe45

This Post:
00
158733.231 in reply to 158733.229
Date: 10/9/2010 2:51:46 PM
Overall Posts Rated:
8484
Mentir é giro?

Queres que cole o historico da conversa de ontem no messenger?

Eu sei que nao és, e nao vou responder mais as tuas picardias ;)

From: pimba

This Post:
00
158733.232 in reply to 158733.220
Date: 10/9/2010 2:53:27 PM
Overall Posts Rated:
6464
Para as duas damas, acho que está mais do que na cara que até ao momento ele é o unico que demonstrou alguma coisa ou estou a mentir?

Alias, eu nem sequer votei em ninguém apenas demonstrei a minha opinião.

Beijos fofos

Aquele que por duas vezes se candidatou a scout e por duas vezes foi recusado por falta de conhecimentos?

Ok.

Estou muito ausente deste debate por falta de tempo, mas ao ver certos comentários, tive que vir aqui dizer algo.

Em primeiro lugar, a partir do momento em que soubeste que havia alguma ligação entre o kobe e o rad, meteste o kobe na tua lista negra. Apontas o dedo aos outros, mas fazes exactamente o mesmo porque também não consegues ser isento.

É inegável, pelo que tenho lido por aqui (e não só), que entre todos os candidatos o mais interessado e assíduo por aqui tem sido o kobe. Não é o user com mais conhecimentos e experiência para liderar o staff dos sub-21, é verdade, mas entre todas as candidaturas também não vemos pessoal mais experiente e com mais conhecimentos. Portanto, se nós, users mais experientes, não nos vamos candidatar, a nossa obrigação é fazer perguntas coerentes aos candidatos, e após as eleições, ajudar a candidatura vencedora em tudo o que necessitar, caso esteja interessada em aprender com users mais experientes e com bastantes conhecimentos disto, que é o teu caso damena.

Uma questão aos candidatos:

- Que tipo de informações terão em conta na avaliação dos jogadores adversários?

Balbino Balbino...estás errado. Eu abstive-me de comentar aqui o que quer que fosse da minha opinião pessoal exactamente para evitar esse tipo de comentários. "Há e tal é porque não o curtes". Eu quero lá saber de quem ele é amigo. Isso não tem qualquer influência na prestação. Até já disse que muito mais rápido votava nesse tal de radmanovic.

Acho que os conhecimentos dele do BB roçam o horrível, e disse-lhe onde ninguém tem o voto por definir. Disse-o agora porque o CANDIDATO, afirmou que eu apoiava o nasantos.

Pedro, Pedro... Se achasses por uma única vez que estavas enganado, seria um milagre. Tu também não tomas algumas atitudes correctas (entras muito facilmente em picardias), e não assumes, só apontas o dedo.

Destaco que eu com aquele post não avaliei os conhecimentos do kobe nem disse que o apoiava, apenas enalteci o interesse e assiduidade dele por aqui. Que acho que tem sido muito positivo.

Temos neste momento duas candidaturas que obviamente sobressaem das restantes (nasantos e kobe), e aproveito também para dizer que acho muito interessante a ideia que o nosso novo GM avançou. Eu próprio já tinha sugerido isso ao pessoal pelo MSN. Faz todo o sentido.

E se o pessoal não tem os melhores conhecimentos disto, à falta de outras candidaturas de users mais experientes, nós estamos aqui é para ajudar.

Voltemos ao que interessa.

This Post:
00
158733.233 in reply to 158733.232
Date: 10/9/2010 2:59:47 PM
Overall Posts Rated:
6161
Se todos ajudarem, nas reunioes se der um debate com opinioes construtivas penso que o selecionador apenas funcionara como o homem dos botoes, o que conta é o resultado dos debates, mas isto sou eu a falar.

This Post:
00
158733.235 in reply to 158733.234
Date: 10/9/2010 3:27:13 PM
Overall Posts Rated:
1010
Sei que não tenho moral nenhuma em falar disto, visto que sou daqueles que segue os foruns mas raramente comenta (a não ser quando chego bebedo a casa mas isso agr nao tem nada a ver :P)
´Mas quero na mesma frisar um ponto: Qual é o titulo desta thread? Ou melhor, quais sao os titulos da maior parte das threads dos foruns portugueses? alguém me explica porque é que em todos os tópicos acaba por existir stresses contra o damena?? Não tou a defende-lo nem a ele nem a quem entra em picardias com ele. Só quero salientar que em todos os tópicos, desvia-se muito do assunto e parece que o tema é so o Damena. Não é saudavel nem para ele, nem para quem discute com ele e nem para quem se abstem dessas picardias e perde-se nestes tópicos.
Desculpem lá este ainda mais off-topic do que a propria picardia

This Post:
00
158733.236 in reply to 158733.235
Date: 10/9/2010 3:31:26 PM
Overall Posts Rated:
88
wooooo

Quem não está satisfeito que vote em mim, e como disse, sem staff. :P

This Post:
00
158733.237 in reply to 158733.236
Date: 10/9/2010 3:35:33 PM
Overall Posts Rated:
6161
Ao menos descobrimos um novo Micael Mendes / Coach de Bancada

This Post:
00
158733.238 in reply to 158733.228
Date: 10/9/2010 3:38:25 PM
Overall Posts Rated:
5252
PGodinho, eu e o meu staff nao estamos a considerar jogadores vindos do draft abaixo de super estrela. Mas o lando irá na mesma responder, e se for preciso irei tambem (:

2º -até aos 21 anos,teria alguma influencia no treino o facto deste jogador ter pouco potencial ? ou seja um jogador semelhante treinado da mesma maneira mas com potencial mvp++ estaria com as mesmas skills ou não ?

é aqui nesta pergunta que quero chegar em relação ao potencial dos jogadores treinados até aos U21,por isso coloquei um eventual jogador com potencial mais baixo,se colocasse o potencial mais alto ,não faria sentido a minha pergunta pois seria sempre um jogador seleccionavel ;)

This Post:
00
158733.239 in reply to 158733.238
Date: 10/9/2010 3:49:27 PM
Overall Posts Rated:
8484
Pronto esta respondido entao ;)

Last edited by kobe45 at 10/9/2010 3:50:10 PM

This Post:
00
158733.240 in reply to 158733.239
Date: 10/9/2010 4:17:59 PM
Overall Posts Rated:
485485
Boa noite.

Relativamente à equipa u-21 da Holanda já contamos com um relatório prévio (que incluí o possível 5 inicial e mais alguns jogadores), elaborado por um dos elementos do nosso grupo, o qual para já nos permite concluir que à partida a Holanda irá apresentar-se mais forte no jogo interior. Caso sejamos eleitos, é claro que necessariamente voltaremos a efectuar um novo relatório.

Apesar de a Holanda se apresentar um pouco mais forte no jogo interior, a verdade é que não sou um grande apreciador da defesa 2-3. Não a desconsidero (caso o adversário seja muito desequilibrado), mas claramente a minha preferência recai para a defesa “individual”, e em segundo lugar uma defesa 3-2. Esta opinião é já bem conhecida por alguns dos meus amigos BB com quem costumo ter mais contacto.

Assim, e embora a Holanda se possa apresentar mais forte nas interiores, conto à partida apresentar uma defesa “individual”, a qual me parece dar maiores garantias.

Contudo, é importante conhecer os nossos jogadores seleccionáveis, pois só com a disponibilização da BD poderemos estudar as melhores opções ofensivas/defensivas para concluirmos sobre as melhores opções. Por isso, no que diz respeito à táctica ofensiva para este jogo da Holanda, entendo ser preferível conhecer primeiro os nossos jovens que integram a BD.

Cumprimentos.

Advertisement