Boa noite.
Relativamente à equipa u-21 da Holanda já contamos com um relatório prévio (que incluí o possível 5 inicial e mais alguns jogadores), elaborado por um dos elementos do nosso grupo, o qual para já nos permite concluir que à partida a Holanda irá apresentar-se mais forte no jogo interior. Caso sejamos eleitos, é claro que necessariamente voltaremos a efectuar um novo relatório.
Apesar de a Holanda se apresentar um pouco mais forte no jogo interior, a verdade é que não sou um grande apreciador da defesa 2-3. Não a desconsidero (caso o adversário seja muito desequilibrado), mas claramente a minha preferência recai para a defesa “individual”, e em segundo lugar uma defesa 3-2. Esta opinião é já bem conhecida por alguns dos meus amigos BB com quem costumo ter mais contacto.
Assim, e embora a Holanda se possa apresentar mais forte nas interiores, conto à partida apresentar uma defesa “individual”, a qual me parece dar maiores garantias.
Contudo, é importante conhecer os nossos jogadores seleccionáveis, pois só com a disponibilização da BD poderemos estudar as melhores opções ofensivas/defensivas para concluirmos sobre as melhores opções. Por isso, no que diz respeito à táctica ofensiva para este jogo da Holanda, entendo ser preferível conhecer primeiro os nossos jovens que integram a BD.
Cumprimentos.