BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 19-20

[NT] Temporadas 19-20

Set priority
Show messages by
From: kosmiko

This Post:
00
210366.235 in reply to 210366.231
Date: 8/8/2012 6:24:21 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
E era logo a ti que ia engraxar...

Num momento, "ah e tal treina o Salgado", logo a seguir, "o Salgado já não presta para a selecção".

Se quiseres vir para cima de mim, vem, mas não aqui que não se pode dizer muitas verdades...

From: Flyteco

This Post:
22
210366.236 in reply to 210366.232
Date: 8/8/2012 6:45:09 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Aqui é que falhas Damena, eu também sempre achei que se pode discutir situações e tomadas de posição sem se entrar pelo caminho do insulto, tal como referiste, mas logo de seguida chamas incompetente a alguém... para se ser respeitado tem de se respeitar, e aí acho que falhas muitas e muitas vezes.
Respeito a tua decisão, não concordo com o argumento, e erraste quando apresentaste esse argumento em publico sem teres de o fazer. Comunicavas a decisão a quem de direito e ficava tudo por aí.

From: 1001

This Post:
00
210366.237 in reply to 210366.236
Date: 8/8/2012 6:47:05 PM
Overall Posts Rated:
8787
bola para o flyteco ;)

From: Jonas

This Post:
11
210366.239 in reply to 210366.231
Date: 8/8/2012 6:54:57 PM
Braga SuperSonics
III.1
Overall Posts Rated:
172172
Lá estás tu a vir com os insultos ? Eu não tenho de andar a ver se o rapaz tá nos playoffs ou não, eu sugeri-lhe um treino, e penso que se ele puder aguentar com o treino que lhe sugeri, ficará o melhor. Claro que nos playoffs não é a melhor altura, mas ele tem de tentar conjugar. Eu disse lhe o que esperava mais o menos que ele treinasse, se ele não conseguir treinar o que lhe peço, não vou ficar chateado, irá certamente haver outras alturas. Incompetente penso que já provei não ser, mas tu continuas com as indirectas. Tenho ajudado bastantes users, e tenho trabalhado imenso para ajudar isto, pergunta a quantas pessoas já convidei para fazerem parte do meu staff ou para darem as suas opiniões esta época e anteriores? EU QUERO QUE ESTEJAMOS TODOS UNIDOS!

Peço desde já desculpa ao basket se algum dia o prejudiquei ao pedir para treinar algo, mas concerteza saberás que não foi minha intenção, pois não tenho obrigação de saber a situação das outras equipas..

Para finalizar, relembro que tento ser sempre o mais justo possivel, e apenas o fui injusto uma vez com o sergiuz, mas uma situação pontualmente explicada. Tu estás aqui a armar barraca, para tentar destabilizar, mas acho que temos de ser como uma Familia, quem teve no almoço do porto sabe do que falo !

PS: Quanto ao BB mail, li o num café, quando um amigo meu me deixou ir 5 min ao jogo.. Tenho de estar todos pos dias aqui, ou posso ir de férias ?

Kosmiko, mudas te de profissão?

Pareces um engraxador daqueles ali do jumbo..

Quem te disse que ele não irá ser convocado ?

Adoro estes users que so deitam bolas fora para proteger os "amigos"!

Então é assim que queres toda a gente unida?? Mal alguém discorda de ti, atacas logo essa pessoa? É caso para dizer "União em curso", se calhar a união só funciona para o pessoal dos jantares no Porto...

Quanto ao assunto em si, não vou tomar partido por ninguém, mas digo-te que te fica mal vires chamar palerma de 16M, a um user a quem andaste a chatear a cabeça durante semanas para ajudar, para comprar este e aquele... como selecionador fica mal essa atitude...

This Post:
00
210366.241 in reply to 210366.240
Date: 8/8/2012 7:07:59 PM
Overall Posts Rated:
8787

mais uma vez digo... fiz uma escolha e agora vivo com ela, não me vez a reclamar com o kobe por ele me ter feito um pedido, eu ter acedido ao pedido dele e as coisas nao terem corrido tão bem. Aliás, eu no jogo dos playoff nao mudei porque no jogo de sábado já tinha jogado com o Juquinha a poste, por isso não me adiantava de nada mudar a meio da semana quando o JG já tinha perto de 40 min. naquela posição.

Se tivesses treinado, por exemplo, lançamento esta semana, estarias a ajudar a selecção a longo prazo e ajudarias BEM MAIS a tua equipa, pois ajudarias a tua equipa a longo prazo mas também...a curto prazo. Pois ganhando nos playoff poderias ter subido de divisão, o que te permitiria aguentar ordenados mais elevados e a sustentabilização do teu jogador, ou, pelo menos, um aumento de sócios superior no final da época que igualmente, te ajudaria nas tuas finanças.

Tens toda a razão, é aqui que mostras o user experiente que és, e a minha falta de experiência vem ao de cima. Não sou hipócrita e nao vou dizer que pensei nisso, porque não pensei, em tudo, sei perfeitamente que a economia da minha equipa iria ficar mais desafogada, mas este ano nunca iria conseguir subir com as duas equipas que iria ter pela frente. Estou a preparar a equipa para atacar a subida, e quando for o momento certo fá-lo-ei, para já a prioridade será treinar, treinar, treinar e ter o Juquinha no máximo das suas capacidades o mais cedo possível.

Como eu é que decido o que é melhor para a minha equipa (e até posso estar errado), eu é que sei o que me traz benefício e neste momento o treino do Juquinha é mais importante vendo que as minhas possibilidades de subida sao reduzidas ;)

Mais um abraço a todos ;D

This Post:
00
210366.243 in reply to 210366.242
Date: 8/8/2012 7:33:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
É isto que se aplica a mim. Sou eu que decido o que é melhor para minha equipa (e até posso estar errado), eu é que sei o que me trás beneficio, e neste momento é deixar de ajudar a selecção.

concordo plenamente com o que dizes de seres tu a decidir o que é melhor para a tua equipa, e mais uma vez digo, a discussao é sobre os argumentos, não sobre a decisão ;)

O facto de não teres ficado chateado com o erro do kobe, não torna o erro menor. TU não ficaste chateado. Outro poderia ficar, e se calhar esse não voltaria a ajudar a selecção. É neste tipo de negligencias, que não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, que me baseio para decidir não voltar a ajudar. Na minha opinião, não há qualquer cuidado com as equipas de quem treina, como aliás foi confirmado pelo kobe quando ele diz que não tem que saber se estás nos playoff. Se ele fosse um melhor seleccionador tinha cuidado com estes aspectos, pois um bom seleccionador é aquele que sabe ajudar os donos dos jogadores a evoluir os seus jogadores de forma a que o clube ganhe a curto e médio prazo. Neste caso ele pediu sem olhar se isso seria benéfico ou não. E a verdade é que te foi prejudicial, desnecessariamente. Fosse ele cuidadoso, e se calhar estarias nos playoff, e com certeza mais satisfeito do que no momento.

começa a ser repetitivo. Mais uma vez digo que foi uma escolha minha! O kobe deu-me 4 tipos de treinos que lhe fazem falta, disse-me que o defesa interior, apercebi-me agora que é def. interior e não ressalto, era o que está mais urgente. Eu escolhi, e claro que não fiquei contente por ter perdido, mas assumi o risco, olhando para os aspetos que tenho no post anterior, e perdi, mas nunca irei culpar alguém por uma opção que foi minha...

Eu não estou a tomar o partido de ninguém, como disse anteriormente, tu ja me ajudas-te, no inicio com alguma "superioridade" (para usar a palavra que usei anteriormente). O que estou a tentar fazer é dizer-te que acho errado pores as culpas no kobe, quando a opção de comprar foi tua (a pedido dele, é certo, mas nao foi ele que deu o bid) e que de alguma forma também tens benefícios no facto de teres o Alho na equipa.

Abraço ;)

Last edited by 1001 at 8/8/2012 7:35:24 PM

This Post:
44
210366.244 in reply to 210366.243
Date: 8/8/2012 8:08:00 PM
Overall Posts Rated:
344344
Só para avisar que amanhã vou almoçar a Ponte de Lima, trago queijos para os 3 primeiros a mandarem-me um BB Mail com links para cenas que tenham swift na bujoga e trólóló de limão em forma hexagonal.

Um abraço à Batum para todos.

Advertisement