GM-MadRaven
Não quero nem estou a discutir casos de batota, nem quero que me divulgem qualquer tipo de informação desnecessária para esta questão, que volto a referir não tem a ver com batotas nem multas correctamente aplicadas, mas simplesmente hipóteses muito plausíveis que podem acontecer, e que já vi acontecer na TL, e que foram os exemplos que mencionei no inicio do post.
Na minha pergunta que referes, acho que só podiam haver 2 respostas: sim ou não (não precisava de mais explicações), agora essa atitude de "nós e que decidimos e não temos que dar explicações" é que não fica muito bem...até porque perguntar não ofende, e esta troca de ideias até está a ser conduzida de forma educada.
GM-damena
Obrigado pelos teus esclarecimentos, que me deixaram muito mais elucidado em relação a este assunto, que era a minha intenção inicial, levantar uma questão, suscitar comentários e opiniões diferentes da minha, e poder a partir daí retirar ilações que me possam ajudar a "navegar" melhor nestas águas por vezes conturbadas.
Obrigado a todos os participantes.
Araujo67.