BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Big Players Positions Battle

Big Players Positions Battle

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135463.24 in reply to 135463.23
Date: 5/5/2010 11:26:22 AM
Overall Posts Rated:
1414
Porcelani, o que você tem a dizer sobre o jogo desse Sabado?
Olá a todos, bom gostaria de dizer que sera um jogão, e estamos aí treinando forte e analisando o time deles para que Possamos dar o melhor de nós dentro de quadra no ginásio deles.

Você está crente que vai para o ASG?
Acredito que sim. Estou muito bem nessa temporada e acredito que posso até começar como titular, veremos.

Agora estou aqui com o uma vez eleito pro ASG, o AP Gonzalo Rull. "Zalo", o que você acha que devera ter de mais foco dentro do jogo?
Devemos tomar muito cuidado com seu Perímetro que pode nos surpreender mesmo, mas assim como o perítro o garrafão é muito forte. Vou ter que pensar muito mais pra esse jogo pra armar as jogadas do que em qualquer outro da temporada.

Last edited by Ronaldo Filho at 5/5/2010 11:27:26 AM

From: lcsthmz
This Post:
00
135463.25 in reply to 135463.24
Date: 5/7/2010 11:03:22 PM
Overall Posts Rated:
00
Zanon, sabemos que está com pressa, responda apenas uma pergunta: com será a atitude do trutas esse sábado?

Zanon: Sabemos que é um jogo complicado, mas é claro que queremos vencer, para isso teremos uma defesa sólida e pretendemos surpreender no ataque.

This Post:
00
135463.26 in reply to 135463.25
Date: 5/9/2010 4:06:13 PM
Overall Posts Rated:
1414
Silvano Porcelani diz: "Parabéns Zanon! Vocês jogaram bem, muito bem pra dizer a verdade. Mas quero dizer que na próxima vez que nos encontrarmos será diferente. Não sabemos o porque da grande vantagem. Talvés será a 'Maldição do Dark Hole'. Estarei investigando, rs."

This Post:
00
135463.27 in reply to 135463.26
Date: 5/19/2010 2:42:40 PM
Overall Posts Rated:
1414
Técnico Ronaldo, nos explique seu planejamento para essa reta fina do campeonato.
"Bom, teremos que guardar o máximo de entusiamos possivél para tentarmos ganhar na final já que eu não posso tentar arriscar ter a melhor campanha tento aquele lado Oeste pegando fogo. Então nos focaremos em vencer o campeonato a qualquer custo para saírmos bem daqui da Liga IV.16.

Mas e se não conseguirem vencer mesmo assim? O que farão? Vocês já tem um planejamento?
Sim. Se mesmo assim não vencermos e ficarmos mais uma vez aqui na liga, teremos certeza que será um pouco mais facíl, mesmo sendo dificíl. Digo facíl porque teremos um time com o dobro das abilidades do que no começo da temporada passada, o que poderá ser de grande ajuda. Mas não estou desrespeitando os outros times da conferencia, só estou tentando exemplificar o que poderá ocorrer conosco.

Porque vocês perderam muito entusiasmo nesse Segundo Quarto?
Pois tivemos de jogar mais jogos com Normal e Decisivo que na primeira parte. Se não me engano, só joguei apenas uma vez com tranquilo e mesmo assim perdi.

From: Vitorzz
This Post:
00
135463.28 in reply to 135463.27
Date: 6/11/2010 12:59:52 PM
Overall Posts Rated:
00
Néstor Elí Botero diz: "Olá, sou o ala colômbiano Néstor Elí Botero. Sou um dos grandes alas dessa conferencia, e temporada que vem, levarei meu time nas costas."

This Post:
00
135463.29 in reply to 135463.28
Date: 7/7/2010 11:22:29 AM
Overall Posts Rated:
1414
Olá, para voltarmos com o BP-PB, vou fazer uma chamada dos grandes jogadores que passaram por aqui e sairam ou continuam fazendo história com seus times.

Para começarmos, o MVP da temporada regular passada, Giuliano Zanon: Zanon foi Draftado pelos ZL Trutas no Draft 10 da onde sairam também Porcelani, Blasi e Diogo. Zanon não jogou muito na temporada 11, mas virou foco principal dop time na T.12. E além de ser o MVP da temporada passada, hoje ele ainda juda o time na III.
ícaro Blasi Foi o grande nome do Draft 10, draftado pelo temido .J.J. ele é hoje o recordista em tocos na Liga IV.16. Hoje ele joga na Itália.
Diogo da Silveira foi Draftado no mesmo Draft 10 pelo campeão da T.11 Ace / AceCorp. Até hoje ele é um dos poucos jogadores que resta em seu time daquela vitoriosa campanha. Hoje ele junto de seu time disputam na divisão II.
Silvano Porcelani deve ser o mais conhecido dos dos jogadores que restam aqui na Liga. Mesmo porque essa será sua terceira temporada aqui e hoje é o grande nome.
Luigi Valgimigli ficou em segundo na luta pelo MVP da temporada 12, mas é o grande nome dos Tigers e joga simplesmente Muito.

Mas no Draft 11 foi onde surgiu ainda mais nomes.

Napoleão Esquerdinha no mesmo Tigers de Luigi foi eleito o Novato do Ano;
Oto da Lua no Tubarao foi eleito o Jogador que Mais Evoluiu;
MV-Rato foi eleito o Sexto Homem;

Esses três nomes mostram que o Draft 11 rendeu muito mais que o 10, isso porque ainda não falamos de Claudinei Barbosa do ZL, Bentinho Borobia do SP que hoje ao lado de Botero é o grande nome, e Laurindo Ribamar também dos Tigers que ajudou e muito na contusão de Redondo fazendo nas ultimas rodadas seus unicos DD.

Sem contar os não draftados aqui como o AP Espanhol Gonzalo Rull, Jésus Gódoy, Jacó Macaco, Röbel etc.

Nessa temporada 13 não será diferente. Quase metade de todos os nomes citados acima ainda continuam aqui. Sem falar dos jogadores do Backberries.

Boa sorte a todos!

This Post:
00
135463.30 in reply to 135463.29
Date: 7/9/2010 9:45:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Napoleão Esquerdinha diz: "Olá, sou o Novato do Ano e estou aqui para levar meu time ao lado de Luigi e Ribamar para a III. Formamos um trio perfeito, quero ver quem nos parará".

This Post:
00
135463.31 in reply to 135463.29
Date: 7/12/2010 2:46:26 PM
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Olá Ronaldo, primeiramente, meus parabéns, sempre leio (mesmo não fazendo parte da liga, desde a temporada 12) seus posts aqui e são sempre de ótima qualidade. Só gostaria de completar, que quanto ao Diogo da Silveira, ele hoje é parte fundamental de minha equipe (desde a temporada passada), jogando como ap/aa/ala, e foi evoluindo junto com o time, na temporada 11 (que foi a sua primeira temporada) ele praticamente não foi utilizado durante o campeonato, pois originalmente era ala mas como eu estava treinando apenas ap/aa tive que deixa-lo para os amistosos.... Assim como ele, outro jogador novato da t.11 ainda continua no meu time, Maximilian Röbel (AA comprado no finalzinho da t.10 aos 18 anos por 20k), este foi decisivo nos campeonatos conquistados da IV e da III e continua tendo um importante papel no meu time.

Bom, com este post gostaria de mostrar a importância de treinar corretamente os novatos, pois estes conseguem se moldar com maior facilidade à maneira do seu treinador.

Abraços e boa sorte a todos.