acabou por ter uma capacidade financeira maior para apostar em bons jogadores e "facilmente" subir na liga.
Mas tive essa capacidade pq conquistei-a... comecei na IV como os outros. Não comecei na LN ou na II...
E o dinheiro veio em grande parte dos 5 ou 6 jogadores que soube treinar. Na época em que não joguei e desci da III para a IV (no ano de estreia tinha chegado à final da III), o que juntei nessa época não representou nem 10% do que tinha feito por via dos jogadores.
A única vantagem foi que apanhei o mercado em fase de retracção. Contudo, se tenho esperado mais uma ou duas épocas para voltar a jogar, ainda mais o mercado estaria em baixo e mais poderia ter-me feito valer do que amealhei antes.
Se pelo contrário o mercado estivesse numa fase expansiva, seria um desastre completo para quem faça disso estratégia.
São opções. O desafio de começar de novo seria certamente grande, mas considero-o mais apelativo para quem já esteve ou está no top. Tal como o jbm do Torooo
(32664).
Só de referir que se não joguei aquela época, não foi por estratégia. Não joguei por outros motivos.
E sim, ainda tenho alguns milhões nos cofres.
Espero ver-te de regresso. És certamente uma mais mais-valias da comunidade e um dos melhores treinadores nacionais (e dos melhores holandeses também!).
Last edited by Ziad Mbouh at 4/6/2011 3:00:23 PM