BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
180794.25 in reply to 180794.20
Date: 4/19/2011 7:41:20 PM
tuga basket
II.3
Overall Posts Rated:
3838
Já reparei nisto e porque é que existem tão poucos posts no fórum das ligas? Parece que cada vez menos e menos existe pessoal interessado neste jogo.

O problema é que cada vez que novos users colocam duvidas, que normalmente são explicadas no manual do jogo, aparecem os velhos do restelo a ridicularizar essas duvidas.

Quando iniciei este jogo, fartei-me de colocar duvidas que hoje ao ver outros users a coloca-las apercebo-me do ridículo de algumas (maioria) delas. Apesar do esclarecimento se encontrar no manual do jogo, houve sempre por parte dos users mais experientes disponibilidade em as esclarecer (destaco o contributo do damena).

Actualmente nota-se alguma saturação dos users mais experientes, que ao ridicularizarem as duvidas dos users inexperientes contribuem para o seu desinteresse pelo jogo.

This Post:
00
180794.26 in reply to 180794.23
Date: 4/19/2011 7:42:05 PM
Overall Posts Rated:
206206
Porque é que não há interesse em fazer um projecto válido? Acho que a competitividade só beneficia

This Post:
00
180794.28 in reply to 180794.24
Date: 4/19/2011 7:43:13 PM
Overall Posts Rated:
9797
Eu estou contra o pmfag desde o primeiro dia.

mas tu estás sempre contar todos, ou é ao contrário.

no fundo o que querias era voltar à selecção pela porta grande depois de deixares portugal ganhar ao brasil

Last edited by gemeo_luis at 4/19/2011 7:43:57 PM

This Post:
00
180794.30 in reply to 180794.26
Date: 4/19/2011 7:46:45 PM
Overall Posts Rated:
9797
porque o pessoal olha para o teu staff e vê GM's e outros users e se calhar perdem a vontade de estar a concorrer. se calhar se metessem no histórico de um user que foi seleccionador fosse um incentivo, tal como os achievements no HT.

This Post:
00
180794.32 in reply to 180794.30
Date: 4/19/2011 7:51:50 PM
Overall Posts Rated:
206206
Eu comecei a tratar disto, talvez a umas 3 semanas atrás, toda a gente sabe que existem eleições no início de cada época, e se quiserem fazer algo têm que se mexer mais cedo. Mas se houvessem realmente interessados em ajudar a selecção, já teriam se oferecido para ajudar como scout. Também existe um problema de existirem users que entram no jogo uma vez e depois nunca mais entram. Não consigo perceber como há umas semanas tínhamos 2200 users e agora temos 1900.

This Post:
22
180794.33 in reply to 180794.25
Date: 4/19/2011 7:54:19 PM
Overall Posts Rated:
9797
boa noite. sou novo aqui, um noob (acho que é esta a expressão que vocês os utilizadores de top usam).

qual a diferença entre bola para o cesto e passa e corre nas tácticas ofensivas? procurei na página de ajuda e não encontro.
agradecia que me esclarecessem este ponto antes de descer de divisão.

e já agora os jogadores mais novos têm mais resistência que os mais velhos? isto é um jogador de 31 anos tem mais resistência que um de 32?

obrigado e boa sorte para o 1º jogo da taça no próximo Sábado.

From: AfonsoP

This Post:
11
180794.34 in reply to 180794.26
Date: 4/19/2011 7:55:34 PM
Overall Posts Rated:
5252
Porque é que não há interesse em fazer um projecto válido? Acho que a competitividade só beneficia


Porque repara, durante algum tempo as selecções foram conduzidas pelo mesmo conjunto de utilizadores (onde eu próprio me incluo, quer como líder principal, quer como assistente), mas nessa altura ainda havia alguma novidade para esses utilizadores, ainda havia coisas a descobrir, a jogar, a tentar. A verdade é que, neste momento, 15 temporadas volvidas, a maior parte dos utilizadores antigos, que a certa altura apresentaram e debateram projectos grandes, com ambição e objectivos, já descobriu e jogou as novidades que tinha a jogar e a descobrir (grupo onde, novamente, me incluo).

Neste momento, para haver competitividade e projectos, tem de haver projectos novos de utilizadores "novos", que tenham vontade e tempo para se envolverem a 100% nisto. Porque isto dá trabalho, há que dizê-lo. E nem sempre é e será fácil arranjar utilizadores com vontade e disponibilidade, e que a isso aliem conhecimentos para comandar uma selecção. Também há que contar o facto das Selecções, que outrora (pelo menos para mim) eram uma competição totalmente diferente e de outro nível, estagnaram e se encontram todas a um mesmo nível, o que por um lado até pode ser bom para a competição entre elas, mas retira um pouco o factor novidade.

Quanto a mim são estas as razões para a diminuição de actividade em torno das Selecções, e aí sou obrigado a deixar um enorme "props" ao Martinêz, que tem encabeçado muitos projectos vitoriosos e que deixam um excelente legado, mas especialmente ao Ardinário, cujas espectaculares parvoíces que debita semanalmente são, sem dúvida, uma das grandes formas de divulgação e união em torno da NT.

Dito isto, uma boa campanha para ti e para todos os que decidirem tentar, e que, se ganhares, tenhas um bom mandato.

Advertisement