Entendi mal, então. De qualquer das formas estou fartos destas discussões e não pretendo discutir mais este tipo de assuntos.
My bad, mea culpa.
Porra mas so eu é que vi que os cartoes amarelos ao Maritimo sairam aqueles jogadores em lances que sao tao cartao amarelo como outros 50 que existiram, mas somos cegos ou nao queremos ver ? Quando se quer levar o jogo num determinado rumo é facil apitas um toque aqui outro ali e quando ha verdadeiramente falta se queres dás cartao amarelo.
20 anos calados foi no que deu, agora chega, mas nao se preocupem este Ex-Super Dragao é apenas o "resto" de uma colheita em vias de extinção, felizmente para o futebol artistas destes estao a acabar, agora para chegar a arbitro de 1ª ja é preciso mais do que o amen da Associaçao de Futebol do Porto.
Ainda houve força e coragem para um ultimo suspiro nas eleiçoes de sabado passado mas vao acabar por cair de velhos, sabem é que ate no Porto (e mesmo la no alto da torre) ha gente seria.
Calados ? Calados ? Calados ? A mim ninguem me cala
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).