mais uma vez digo... fiz uma escolha e
agora vivo com ela, não me vez a reclamar com o kobe por ele me ter feito um pedido, eu ter acedido ao pedido dele e as coisas nao terem corrido tão bem. Aliás, eu no jogo dos playoff nao mudei porque no jogo de sábado já tinha jogado com o Juquinha a poste, por isso não me adiantava de nada mudar a meio da semana quando o JG já tinha perto de 40 min. naquela posição.
Se tivesses treinado, por exemplo, lançamento esta semana, estarias a ajudar a selecção a longo prazo e ajudarias BEM MAIS a tua equipa, pois ajudarias a tua equipa a longo prazo mas também...a curto prazo. Pois ganhando nos playoff poderias ter subido de divisão, o que te permitiria aguentar ordenados mais elevados e a sustentabilização do teu jogador, ou, pelo menos, um aumento de sócios superior no final da época que igualmente, te ajudaria nas tuas finanças.
Tens toda a razão, é aqui que mostras o user experiente que és, e a minha falta de experiência vem ao de cima. Não sou hipócrita e nao vou dizer que pensei nisso, porque não pensei, em tudo, sei perfeitamente que a economia da minha equipa iria ficar mais desafogada, mas este ano nunca iria conseguir subir com as duas equipas que iria ter pela frente. Estou a preparar a equipa para atacar a subida, e quando for o momento certo fá-lo-ei, para já a prioridade será treinar, treinar, treinar e ter o Juquinha no máximo das suas capacidades o mais cedo possível.
Como eu é que decido o que é melhor para a minha equipa (e até posso estar errado), eu é que sei o que me traz benefício e neste momento o treino do Juquinha é mais importante vendo que as minhas possibilidades de subida sao reduzidas ;)
Mais um abraço a todos ;D