Epa, eu não me queria meter ao barulho porque não costumo participar nestas discussões, e também porque há aqui "guerras" antigas que não conheço, mas acho que há aqui algumas fronteiras que não estão bem claras. Para além do óbvio que somos todos crescidos, devemos ter respeito uns pelos outros, etc, é o seguinte:
1) Isto é só um jogo, mas o objectivo (pelo menos o meu) é montar, a longo prazo, a equipa que me dá mais chances de ganhar. Se pelo meio houver um jogador da selecção que me ajude nisso, óptimo. Se não, paciência... Tem razão o Nazário.
2) É o trabalho do seleccionador apelar aos donos dos jogadores que estes os treinem, tenham em forma, etc, e avisar a comunidade quando há jogadores no mercado. Agora pressionar um user repetidamente (por ter muito dinheiro?) para comprar este ou aquele é esticar as suas responsabilidades.
3) O Damena não foi obrigado a fazer nada, mas depois da insistência toda é legítimo sentir-se "traído" pelo seleccionador. Recusar-se a fazer mais sacrifícios pela selecção no futuro também é um pleno direito. Aliás, ter 250k de prejuízo por semana por causa de um jogador que (pelo que ouvi) nem sequer é fundamental nos planos é que é absurdo. Em duas épocas os famosos "16M" eram cortados ao meio... Mas ainda assim podia ter feito o comunicado em privado ao seleccionador.
4) A história do treino de ressalto também está a ser exagerada. Eu imagino que o kobe tenha dito algo como "os próximos skills em que te deves focar são ressalto, etc, etc, etc", e não "treina ressalto esta semana!". De qualquer forma, e como o user em questão assumiu, depois cada um enquadra esses conselhos nos objectivos da equipa e decide o que é melhor.
5) Finalmente, acho que todos podemos ter opiniões se este fulano é competente ou não. Mas é escusado discutir isso aqui nos fóruns. O kobe ganhou a eleição, ainda que renhida, e tem feito o seu trabalho. Quando acabar o mandato logo se debate o seu sucesso, e quem achar que podia fazer melhor concorre às eleições e explica o seu projecto.
É tudo. Abraços e boa sorte a quem ainda está a discutir subidas/descidas de divisão!