Concordo quase completamente com o que disseste, petrus, mas há duas coisas que falham na tua análise. De facto, não é segredo para ninguém, que o D. e o LeBron não são atiradores, apesar de por vezes vermos excelentes lançamentos deles, mas o que é certo, mesmo as outras equipas sabendo disso, e adoptando uma estratégia defensiva para tentar parar as penetrações deles os dois, o que é certo é que o poderio deles na penetração é enorme! Eu diria que não é impossivel, mas é muito muito muito complicado parar, tanto o LeBron como o D. ... Portanto essa falha do tiro exterior está perfeitamente colmatada. A
A outra coisa que não concordo contigo é a tua opinião sobre o Chalmers e o Arroyo. Em relação ao Chalmers, está lá para no próximo ano ser um grande jogador, isto é, o Chalmers é um plano a longo-prazo. Em relação ao Arroyo, não acho que seja um jogador excepcional, mas o que é certo é que tem dado pontos à equipa, e principalmente a defender. E para além disso o Arroyo tem um excelente lançamento, basta vermos que ele esta época conseguiu acabar um jogo com percentagem de 100%, foi o 4º ou 5º jogador na NBA a consegui-lo, é certo que não lançou muito, fez 7-7 e no lance livre 3-3, mas fez pontos, e parece-me um bom point-guard.
Mas para isso há solução, está um base a crescer, que estará no draft do próximo ano, pelo que dissem, não tenho a certeza do nome dele mas creio ser Jamie Richardson... tem merecido grandes elogios por parte da ESPN America...
Abraço, e bola para ti...
Last edited by 1001 at 12/22/2010 9:21:29 AM