Torneio de Consolação
Na 1a Fase do Torneio, conseguimos concluír com 7-1, um resultado natural considerando os adversários. Não foi possível o 8-0, perdemos fora contra a Áustria, após 2 prolongamentos. Os jogos continuam a ser preparados com todo o detalhe, e resultado disso será termos conseguido ser a Selecção com melhor average, o q nos levou ao 6º lugar.
Com o 6º lugar garantimos 2 jogos em casa, mas 2 fora (se formos avançando). Temos de seguida jogo contra Uruguai, jogo complicado considerando q devem vir com mais esforço do que nós. Na situação de avançarmos, o mais lógico será apanharmos a Espanha. Deveremos cometer alguns riscos, pois nestas circunstancias (2 jogos fora na fase final), mt dificilmente conseguiremos vencer este Torneio.
Contra o Uruguai, como principal novidade e após longa ausência temos o regresso do Max, e q se perfila para ser titular. No entanto continuamos sem contar com o Dourado, o nosso maior poder interior que infelizmente foi parar a uma equipa q n sabe jogar BB. Continuamos a ter algumas boas evoluções de Jogadores mais novos e algumas promessas q vão sendo cada vez mais titulares.