caso n venhas a ser candidato aos AA, avisa em tempo útil, para surgir algum candidato forte.
Estes 2 anos candidatei-me com seriedade pelos bons resultados que tinham sido obtidos no torneio de consolaçãp e pela vontade que tinha de fazer bom resultado no Europeu + possivel Mundial este ano (que está complicado
![:(](/images/conf/emoticons/sad.png)
), mas no meu 2º mandato apenas fiquei a treinar os AA por falta de candidatos.
Acho que se alguém quer ser AA asério, tem de se candidatar e mais nada, quer eu queira continuar ou não lol. Concorrência só faz é bem, não vou avisar ninguém de nada.
Tens razão quanto à dificuldade de "manipular" ou orientar treinadores, estou a falar assim por alto e na realidade as coisas são bastante complicadas. Não precisas de dizer "quando estiveres no terreno", porque também ja fui treinador dos nossos sub-21 (4 épocas!? ja n sei lol).
É dificil conseguir resultados, mas o que estás a afirmar responde perfeitamente às criticas do The_Vet (criticas construtivas):
"quando tiveres no terreno irás perceber q é melhor treinar um jogador nas skills principais do q n o treinar de todo ou ser mal treinado."
Em resumo, para um bom jogador equilibrado de AA, temos poucos users capazes/disponiveis para o fazer. Muitos dos users mais experientes não treinam ou preferem pegar em jogadores apartir dos 24 anos para se manterem competitivos, mas com 24 anos já os erros de falta de secundárias foram feitos.
É uma assunto dificil
Last edited by Melo9 at 10/11/2017 9:47:24 AM