BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 19-20

[NT] Temporadas 19-20

Set priority
Show messages by
This Post:
11
210366.246 in reply to 210366.245
Date: 8/8/2012 8:44:06 PM
Overall Posts Rated:
3939
Percebo o ponto de vista do Damena como também percebo o ponto de vista do seleccionador.
São opções e faz parte de decisões que cada um toma.

Quanto a mim, nunca porei os interesses da selecção à frente dos meus interesses pessoais.
O Meu objectivo é ser o melhor do jogo e não campeão do mundo por selecções, acho que isto de comunidade tem pouco ou nada.
Não trocam ideias (pelo menos nos foruns, devem ser todos da maçonaria) e pouco ou nada se acrescenta de informação sobre o jogo nos fóruns..

Damena já tens experiência suficiente para perceber isto.

Ainda para mais quando à frente da nossa selecção está um user que eu considero bastante mediano. Pelo menos como utilizador em nome individual, quanto a seleccionador não sei, já que não tenho noção do trabalho que isso representa.

Fica um conselho que de nada serve, faz o que quiseres com o alho nem que o mandes para o car....

Abraços

Last edited by JNazario at 8/8/2012 8:46:11 PM

From: Flyteco

This Post:
00
210366.247 in reply to 210366.238
Date: 8/8/2012 8:55:52 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Começas com "ensina-me"... eloquente!!
Diria apenas que achava que ele falhou e que por isso retirava o meu apoio á selecção enquanto ele fosse o responsável.
Só isto, em privado e sem insultos.
Só uma pergunta, uma pessoa que falta á verdade é o quê? (foi assim que me puseste a questão, não foi) Não necessitas de responder.
Mas continuamos (não sou só eu) a dizer que não se questiona a tua decisão, mas sim o argumento.

From: kobe45
This Post:
00
210366.248 in reply to 210366.246
Date: 8/8/2012 10:54:08 PM
Overall Posts Rated:
8484
Ponto nº1: Gostava de perceber certos comments que aqui se escreveram, pois nunca foi minha intenção como é obvio prejudicar o damena, só ele é que pensa assim.
Ponto nº2 : O Monte Abraão Studs tinha dado 1M no alho, pedi ao damena para tar ATENTO, não para o comprar, por isso parte da sua iniciativa tb compra-lo, ou então pode me ter compreendido de forma errada!
Ponto nº3 : Nunca tentei ou tentarei prejudicar uma equipa propositadamente a favor da selecção, apenas tentei o melhor para todos. Se algum dia vos prejudiquei ou fui rude convosco peço desculpa.
Ponto nº 4: Gostaria de saber o pq de apenas agora no amigável surgirem criticas ? Tanto o Kosmiko, o jonas, podiam mo ter dito.
Ponto nº5 : Posso ser mediano, mas sempre que tive a frente da selecção, soube continuar o projecto iniciado pelos outros, ou aquela taçinha nos U-21 achas que foi apenas sorte Jnazário ? Deve se muito ao M, mas tb tive alguma responsabilidade, tal como o nenhum, jotapeq gaspar etc etc . Mas pronto, os medianos são os unicos que se oferecem para ajudar, os outros deixam os Mister Churrascos da vida quase ganhar uma eleição..

A todos com quem me dou pessoalmente e falo, peço desculpa por este comment de raiva, mas irrita me que critiquem a minha competência, quando sempre a tive !

From: rcvaz

This Post:
11
210366.249 in reply to 210366.247
Date: 8/8/2012 11:11:06 PM
Overall Posts Rated:
172172
Epa, eu não me queria meter ao barulho porque não costumo participar nestas discussões, e também porque há aqui "guerras" antigas que não conheço, mas acho que há aqui algumas fronteiras que não estão bem claras. Para além do óbvio que somos todos crescidos, devemos ter respeito uns pelos outros, etc, é o seguinte:

1) Isto é só um jogo, mas o objectivo (pelo menos o meu) é montar, a longo prazo, a equipa que me dá mais chances de ganhar. Se pelo meio houver um jogador da selecção que me ajude nisso, óptimo. Se não, paciência... Tem razão o Nazário.

2) É o trabalho do seleccionador apelar aos donos dos jogadores que estes os treinem, tenham em forma, etc, e avisar a comunidade quando há jogadores no mercado. Agora pressionar um user repetidamente (por ter muito dinheiro?) para comprar este ou aquele é esticar as suas responsabilidades.

3) O Damena não foi obrigado a fazer nada, mas depois da insistência toda é legítimo sentir-se "traído" pelo seleccionador. Recusar-se a fazer mais sacrifícios pela selecção no futuro também é um pleno direito. Aliás, ter 250k de prejuízo por semana por causa de um jogador que (pelo que ouvi) nem sequer é fundamental nos planos é que é absurdo. Em duas épocas os famosos "16M" eram cortados ao meio... Mas ainda assim podia ter feito o comunicado em privado ao seleccionador.

4) A história do treino de ressalto também está a ser exagerada. Eu imagino que o kobe tenha dito algo como "os próximos skills em que te deves focar são ressalto, etc, etc, etc", e não "treina ressalto esta semana!". De qualquer forma, e como o user em questão assumiu, depois cada um enquadra esses conselhos nos objectivos da equipa e decide o que é melhor.

5) Finalmente, acho que todos podemos ter opiniões se este fulano é competente ou não. Mas é escusado discutir isso aqui nos fóruns. O kobe ganhou a eleição, ainda que renhida, e tem feito o seu trabalho. Quando acabar o mandato logo se debate o seu sucesso, e quem achar que podia fazer melhor concorre às eleições e explica o seu projecto.

É tudo. Abraços e boa sorte a quem ainda está a discutir subidas/descidas de divisão!

From: kosmiko

This Post:
00
210366.250 in reply to 210366.248
Date: 8/8/2012 11:25:52 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173

Ponto nº 4: Gostaria de saber o pq de apenas agora no amigável surgirem criticas ? Tanto o Kosmiko, o jonas, podiam mo ter dito.

Em relação ao meu ponto, eu não cheguei a criticar o amigável ou a tua competência, apenas disse e fiquei do lado do damena pq vi os teus pedidos nos fóruns e no msngroup e depois convocares 12 jogadores e só jogarem 11 ficando o dele de fora, até parece (não sei se estás) que estavas a gozar.Mas pronto, sabes que o passado não se esquece e que já houve festa desta no facebook, onde eu gostava de repetir para certos meninos castigados libertarem o seu ódio num assunto em que foi a culpa deles que levou ao que levou.
Em relação ao Salgado, não foste só tu, julgaram o Salgado só pelo potencial mas tem sido difícil treinar e eu já me sinto um bocado desmotivado ao treinar e depois deste ultimo erro que fiz ainda mais desmotivado fiquei. Graças ao sir Martinez que, na altura em que era seleccionador, referiu qualquer coisa do tipo "Chegámos a uma altura em que apenas jogadores com potencial MVP ou superior irão chegar à selecção AA"" e ai deixei de estar iludido por ele ser apenas Super-Vedeta.

Last edited by kosmiko at 8/8/2012 11:26:31 PM

This Post:
00
210366.251 in reply to 210366.244
Date: 8/9/2012 6:20:52 AM
Overall Posts Rated:
5252
Só para avisar que amanhã vou almoçar a Ponte de Lima, trago queijos para os 3 primeiros a mandarem-me um BB Mail com links para cenas que tenham swift na bujoga e trólóló de limão em forma hexagonal.

Um abraço à Batum para todos.

Olha ,olha quem ainda anda aqui..não queres vir almoçar a Vila Franca de Xira.

Então ,o puto já joga melhor que tu ou tá quase ? :P

E já agora um Abraço á Feck para ti !!! para quem ainda não sabe quem é o Feck aqui fica

http://www.youtube.com/watch?v=AGGVqKQes1o&feature=g-...

Last edited by PGodinho7 at 8/9/2012 6:25:46 AM

This Post:
00
210366.252 in reply to 210366.250
Date: 8/9/2012 7:30:21 AM
Overall Posts Rated:
8484
O jogador dele ficar de fora não foi culpa minha, pq tinhamos 2 reservas, o motor de jogo ,e que não o pôs a jogar ! Apenas me podes dizer qe ele ficou chateado por eu ter posto o alho a reserva.

Last edited by kobe45 at 8/9/2012 7:30:59 AM

From: kosmiko

This Post:
00
210366.253 in reply to 210366.252
Date: 8/9/2012 9:38:15 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Eu ficava.
Mas se te meteres do lado dele, vês que tinhas 17 jogadores, convocas 12 e por coincidência é o único que não joga. É de ficar chateado...

This Post:
00
210366.254 in reply to 210366.253
Date: 8/9/2012 9:46:11 AM
Overall Posts Rated:
8484
Mas o Brites jogou, estava escalonado para reserva de 2 posições tal como a alho, foi apenas o motor de jogo que não o pôs..

This Post:
00
210366.255 in reply to 210366.254
Date: 8/9/2012 10:40:37 AM
Overall Posts Rated:
8484
Para avisar que na próxima segunda feira só irão jogar jogadores da NOSSA COMUNIDADE!

Um abraço a todos !

Last edited by kobe45 at 8/9/2012 10:41:06 AM

Advertisement