BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA] Portugal - USA

[AA] Portugal - USA

Set priority
Show messages by
This Post:
00
140213.25 in reply to 140213.24
Date: 4/12/2010 3:22:17 PM
Overall Posts Rated:
5252
Na minha opinião, o BpD não é assim tão mau quanto se tem pintado. Deixou foi de ser uma táctica de resultados rápidos, que basicamente era treinar 3 skills em 4 marmanjos, ter bases com bom passe e defesa exterior e siga lá para a frente. Agora, para poderes equacionar o BpD como opção, precisas de ter bases completos e vou-me também atrever a dizer, postes completos. Por outras palavras, uma equipa com jogadores "ideais", ou pelo menos equilibrados, consegue pôr um BpD a funcionar. Cumprindo estes requisitos, até acho que terás maior eficácia que em qualquer táctica que privilegie o exterior. Se com os bases titulares e jogando em BpD conseguiríamos ganhar? Nunca saberemos. Mas uma coisa é verdade... Com eles, mais facilmente teríamos considerado outras opções tácticas. São os meus dois cêntimos.

Last edited by the L train at 4/12/2010 3:23:13 PM

This Post:
00
140213.26 in reply to 140213.23
Date: 4/12/2010 4:58:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
O damena já referiu qual era o problema do BpD. Eles por razões erradas, acabaram por acertar na táctica. Pelo que deu para perceber no chat à hora do jogo, eles tinham medo do Silves e ao verem-no com aquela forma, automaticamente pensaram que iríamos no exterior. Quando o motivo pelo qual fomos para o exterior foi a ausência de Bases capazes de suportar o BpD, se não teríamos feito isso. Enfim, eu estou como o damena... Ficou um gostinho amargo na boca...



claro..obviamente quem não teria,como as coisas podiam ter sido bem diferentes :/ mas vamos ter de encarar esta realidade,qto ás tacticas usadas ou não isso é sempre muito relativo,corre bem ..foi a melhor,corre mal..foi a menos boa ,sempre será assim

de qualquer maneira uma palavra para todo staff da nossa selecção que com toda a certeza deu e dará sempre o seu melhor para elevar o nosso Grande PORTUGAL !!!

This Post:
00
140213.27 in reply to 140213.26
Date: 4/12/2010 6:00:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
eles tinham medo do Silves


claro..obviamente quem não teria


Eu estou convencido que o Major Valentão não teria medo do Silves. Ele podia levar na pá... Mas continuaria a dizer que o Silves joga como uma rapariguinha de 8 anos até ao final da sua vida :P

Quanto ao resto que disseste, estou de acordo. Foi aquela a decisão que tomámos, assumimos as responsabilidades e é seguir para a frente. Já disse isto no chat, mas acho que não faz mal repetir aqui que é: À uns tempos atrás faltou-nos um bocado para chegarmos à repescagem. Desta vez, faltou-nos um bocado para chegarmos ao mundial. Num futuro próximo apenas nos faltará um bocado para sermos campeões do Mundo... Isto é sempre a subir ;)

Parabéns a todos os scouts pelo trabalho que estão a fazer e aos treinadores dos jogadores que permitiram a chegada a este patamar.

Last edited by the L train at 4/12/2010 6:03:51 PM

From: yakuli
This Post:
00
140213.28 in reply to 140213.1
Date: 4/12/2010 6:55:45 PM
Overall Posts Rated:
44
Realmente n estavamos em grandes condições para fazer um brilharete e ainda por cima eles acertaram na aposta. Resta-nos dar o melhor no torneio!! Carrega Portugal

From: jotapeq
This Post:
00
140213.29 in reply to 140213.28
Date: 4/12/2010 7:46:01 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Agora é fácil dizer que deveríamos ter jogado assim ou assado, acho que estivemos muito bem durante todo este torneio de apuramento (esta fase e a anterior) e que só temos de dar os parabéns ao Damena e ao restante staff pelo colossal quase lendário trabalho realizado até hoje. Agora não podemos embandeirar em arco e temos de continuar a evoluir para um dia podermos lá chegar ao tão ambicionado caneco.

This Post:
00
140213.30 in reply to 140213.25
Date: 4/13/2010 3:54:57 AM
Overall Posts Rated:
77
Na minha opinião, o BpD não é assim tão mau quanto se tem pintado. Deixou foi de ser uma táctica de resultados rápidos, que basicamente era treinar 3 skills em 4 marmanjos, ter bases com bom passe e defesa exterior e siga lá para a frente. Agora, para poderes equacionar o BpD como opção, precisas de ter bases completos e vou-me também atrever a dizer, postes completos. Por outras palavras, uma equipa com jogadores "ideais", ou pelo menos equilibrados, consegue pôr um BpD a funcionar. Cumprindo estes requisitos, até acho que terás maior eficácia que em qualquer táctica que privilegie o exterior. Se com os bases titulares e jogando em BpD conseguiríamos ganhar? Nunca saberemos. Mas uma coisa é verdade... Com eles, mais facilmente teríamos considerado outras opções tácticas. São os meus dois cêntimos.

Haja alg q m entenda

Bird is the Word...