Com membro da candidatura "O Projecto" sinto-me bastante agradado com as criticas vindo da candidatura do raven, isto porque se a nossa candidatura não tive-se lógica nenhuma ou se não tive-se alicerces fortes a suporta-la, os elementos dessa mesma candidatura nem sequer iriam importar a comentar seja o que fosse.
Esta candidatura, ao contrário que muita gente pensa foi bastante ponderada, tivemos inúmeras conversas entre nós, falamos com pessoas da comunidade portuguesa com bastante influencia e experiência neste jogo, em que somos apaixonados.
Não tenho nada contra qualquer elemento da da candidatura do raven, muito pelo contrário... por exemplo.. tenho uma boa relação com ele.
Não entendo o porque do alarido que se criou de um momento para o outro, tantos ataques e principalmente off-topic. Ao contrário do que muita gente fica a pensar com os posts anteriores, nos sabemos exactamente o estado dos jogadores da selecção e os jogadores observados.
Temos a noção que por exemplo a nível de extremos estamos DEMASIADO pobres é a principal carência a meu ver, a nível de bl's não estamos muito mal apesar que podíamos ter mais soluções...que decidissem os jogos, teremos que pedir um esforço extra aos treinadores deles para tentar dar um empurrão no que for necessário para o sucesso da nossa selecção.
Quanto à experiência? pffff vocês sabem que maior parte de nós já joga há algum tempo (anos portanto). E mesmo que tal não se verificá-se, vocês também começaram por algum lado certo???
Para mim é um orgulho e uma honra enorme fazer parte deste projecto que tem pernas para andar. Não estava à espera de tantos apoios que adquirimos no decorrer do tempo, a estes...O meu obrigado.
Saí do Buraco...