BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Floki

This Post:
00
252201.25 in reply to 252201.23
Date: 12/27/2013 2:52:22 PM
Overall Posts Rated:
2323
Temp - 26 - 1*1 Ext ( sobe as secundárias ) + LI e LÇ ( 2 pops cada pelo menos )
Temp - 27 - DE + DI ( 2 + 3 )
Temp - 28 - Interiores ( interligando com RB + LI + DI )
Temp - 29 - 1*1 Lanç + DE
Porque é que achas que este plano de treinos seria o melhor?

Conseguias chegar aos 21 com um jogador o mais completo possivel
Como seria esse jogador?

é suficiente mas aconselho um nivel 5 de preferencia com cond. fisica não é muito mais caro e podes ganhar cerca de 2 pops/epoca. A cond. fisica serve para os teus jogadores nao perderem forma se forçares um pouco os minutos
Nivel 6 nao vale a pena devido ao valor que terás que gastar...
Tal como referi anteriormente a questão é a situação em que está a minha equipa. Não tenho um unico jogador de rendimento alto, e tenho muito pouco dinheiro. Caso o treinador nivel 5 seja preferencial o que deve fazer uma equipa na minha situação para poder estar em condições de ter um treinador nivel 5. Ou se não vale a pena pensar nisso por agora.

sempre 1 jogo completo ( 48+ ) + 1 jogo a suplente ( +/-) entre 65 a 75 m
No manual de jogo diz "Jogadores que não jogam muito tendem a baixar de Forma. Jogadores que jogam demais durante a semana ficam muito cansados e também baixam de Forma." suponho que esses minutos de que falas seriam para manter o jogador em forma e treinar, ou estarei errado?

Nesse caso não seria preferivel jogar 120 minutos ou 48 minutos em todos os jogos de forma a dar-lhe o máximo de experiencia possivel, e assim beneficiar a longo prazo, visto que neste momento e a curto prazo os resultados são irrelevantes?

concordo com o que o jotapeg disse, mas a vontade do treinador em "treinar" esse jogador é fundamental
A minha questão é por ter sido falado que seria benefico reduzir o numero de treinadores a ser acompanhados, tenho ideia que não foi o teu caso, mas caso seja, quais seriam os critérios para saber quais devem ser acompanhados e quais não devem, como é que se comprova inequivocamente que estão motivados?

Posição 4 - EP
Porquê?

Nao tenho a certeza mas a experiencia conta em alturas decisivas. Por exemplo se estiveres a perder por 1 a a bola vai para um jogador com pouca experiencia possivelmente esse jogador vai "tremer" no momento de lançar a bola e fahar o cesto tal e qual acontece na jogo real
Valerá então a pena trabalhar a maximização da experiencia? Ou na tua experiencia é irrelevante e o que te leva a pensar da forma como pensas relativamente a este assunto.

Last edited by Floki at 12/27/2013 2:55:41 PM

This Post:
00
252201.26 in reply to 252201.25
Date: 12/27/2013 3:15:14 PM
Overall Posts Rated:
1010
Ora desde já boa sorte a todos os candidatos. Tendo sido seleccionador U21 de um Pais, sei o quão complicado poderá ser os utilizadores treinarem os jogadores devidamente e tendo acompanhado mais ou menos a cena Portuguesa, terão trabalho nas mãos sem dúvida.

Eu estou indeciso em quem votar (não estou, mas é uma forma querida de fazer-vos perguntas de modo a que me respondam e para outros utilizadores poderem ver os vossos pontos de vista e consequentemente votarem naqueles que acham o melhor para a selecção).

PERGUNTA 1

Gustavo Porto (32057849) Extremo

Equipa: Azeiteiros com Açucar

Salário semanal: $ 3 027
Função: Aguadeiro
(BuzzerBeta)

DMI: 9300
Idade: 18
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável
Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: forte ↑
Penetração: comum Passe: medíocre
Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre ↑
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo
Resistência: horrível Lance Livre: comum

Apanhei este azeiteiro. Sou noob e dizem-me que 1c1 dá-me titlulos no BB e jogadores na selecção. Portanto gostaria que os candidatos fizessem:

1.1 - Uma Mensagem a ver como se iriam dirigir-se a mim.
1.2 - Um plano de 13 semanas de treino +-, de modo a ver o que fariam com o jogador.

PERGUNTA 2

Acompanharam os U21 Portugal? O que acham que foi feito de mal? Como iriam melhorar?

PERGUNTA 3 (E ULTIMA)

O que distingue a vossa candidatura das restantes?


Obrigado por pelo menos lerem esta mensagem e desejo a maior das sortes aos candidatos. Quem vencer ,independentemtente do meu voto, terá o meu apoio.


From: kosmiko
This Post:
00
252201.27 in reply to 252201.26
Date: 12/27/2013 3:49:14 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Idade: 18
Altura: 6'9" / 206 cm
Potencial: MVP
Forma: medíocre
Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável
Penetração: ridículo Passe: tenebroso
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum
Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível
Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre


Idade: 18
Altura: 6'8" / 203 cm
Potencial: MVP
Forma: comum
Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável
Penetração: respeitável Passe: comum
Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável
Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso ↑

Idade: 23
Altura: 7'0" / 213 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável
Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre
Penetração: desajeitado Passe: desajeitado
Lanç. Interior: maravilhoso Def. Interior: estupendo
Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: sensacional
Resistência: horrível Lance Livre: medíocre ↑

Qual o melhor plano para treino longo-prazo?

Message deleted
Message deleted
This Post:
00
252201.30 in reply to 252201.27
Date: 12/27/2013 5:21:06 PM
Overall Posts Rated:
1010
O kosmiko ja me dava um desses MVP de 18 anos xD

This Post:
00
252201.31 in reply to 252201.30
Date: 12/27/2013 6:08:19 PM
Overall Posts Rated:
1010
BTW, não mandem BB-Mails a pedir para votarem em pessoas...é rude

This Post:
00
252201.32 in reply to 252201.30
Date: 12/27/2013 6:48:18 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Ivo Filho Comprado Blue Dragons 27-12-2013 $ 1 924 200
Albano Musa Comprado mal karma 27-12-2013 $ 956 500
Jan Gilland Comprado Brdjanski Gormiti 24-12-2013 $ 885 000

:)

From: Pirata
This Post:
00
252201.33 in reply to 252201.32
Date: 12/28/2013 5:58:01 AM
Overall Posts Rated:
204204
Bom dia.

Queria apenas informar que responderei as questoes pendentes hoje a noite.
Mas aproveitando estes 5m livres queria colocar uma questao para debate.
Esta temporada vamospoder utilizar o GDP.
1. Que peso tera esta nova funcionalidade
2. Vai estar disponivel nos jogo da selecao
3. Acham que com isto o bola para dentro vai perder peso e se sim e aqui e que queria chegar se acham se o foco exterior vai ganhar peso outra vez e dessa forma comecarnos a pensar num tipo de treino diferente para os miudos..

Obrg

From: Jonas

This Post:
00
252201.34 in reply to 252201.33
Date: 12/28/2013 7:25:16 AM
Braga SuperSonics
II.3
Overall Posts Rated:
172172
Vais estar presente nos jogos da selecção creio eu, mas não me parece de todo que seja isto que vai fazer o BpD perder peso, até porque o GDP se pode aplicar em todos os tipos de ataque.

From: jotapeq

This Post:
00
252201.35 in reply to 252201.24
Date: 12/28/2013 8:41:30 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
1º Os jogadores devem ser o mais completos possível e quando eu falo na defesa exterior dos postes falo no excesso o que não é o caso do teu jogador. Ele para ser jogador de topo terá de ter essa skill entre 7 e 10 (isto é a minha opinião devido à forma que as equipas jogam actualmente).

2º Não há formulas mágicas para termos melhores equipas temos de fazer dinheiro ou treinando e vendendo jogadores ou de outra forma qualquer. Estamos a falar de futuras estrelas e para isso têm de treinar a 100%, não vale a pena andarmos a enganar-nos uns aos outros claro que com nível 4 também vai treinar mas nunca vai chegar ao mais alto nível. As equipas de divisões mais baixas com maiores dificuldades financeiras se querem formar jogadores terão de tomar opções.

3º Basta jogar 48min não vale a pena mais pois baixa a forma o que poderá nalguns casos não ter importância mas aumenta o risco de lesão o que já é grave.

4º À partida não sei quem está empenhado ou não mas com o tempo facilmente se tiram conclusões. Temos que tentar convencer principalmente quem tem esses jogadores com bom potencial e boas skills para os treinar bem ou então para os vender a quem possa fazer isso de modo a não andarmos sempre a perder as nossa pérolas.

5º Um jogador pode jogar onde nós entendermos independentemente da posição que o jogo indica depende sempre do treino que lhe queremos dar. Para ele subir mais rápido de skills ele terá sempre de passar por muitas posições ao longo da sua carreira. Dado a altura e as suas skills actuais a posição que ele poderá ter de futuro será extremo ou extremo-poste.

6º A experiência é importante mas não precisamos de nos preocupar com ela porque todos os jogadores quando chegarem a um determinado nível a terão seguramente.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida não hesites em questionar.

Advertisement