Ponto nº 4: Gostaria de saber o pq de apenas agora no amigável surgirem criticas ? Tanto o Kosmiko, o jonas, podiam mo ter dito.
Em relação ao meu ponto, eu não cheguei a criticar o amigável ou a tua competência, apenas disse e fiquei do lado do damena pq vi os teus pedidos nos fóruns e no msngroup e depois convocares 12 jogadores e só jogarem 11 ficando o dele de fora, até
parece (não sei se estás) que estavas a gozar.Mas pronto, sabes que o passado não se esquece e que já houve festa desta no facebook, onde eu gostava de repetir para certos meninos castigados libertarem o seu ódio num assunto em que foi a culpa deles que levou ao que levou.
Em relação ao Salgado, não foste só tu, julgaram o Salgado só pelo potencial mas tem sido difícil treinar e eu já me sinto um bocado desmotivado ao treinar e depois deste ultimo erro que fiz ainda mais desmotivado fiquei. Graças ao sir Martinez que, na altura em que era seleccionador, referiu qualquer coisa do tipo "
Chegámos a uma altura em que apenas jogadores com potencial MVP ou superior irão chegar à selecção AA"" e ai deixei de estar iludido por ele ser apenas Super-Vedeta.
Last edited by kosmiko at 8/8/2012 11:26:31 PM