BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Portugal U21 - Temp. 14-15

Portugal U21 - Temp. 14-15

Set priority
Show messages by
This Post:
00
160887.253 in reply to 160887.251
Date: 4/6/2011 4:22:32 PM
Overall Posts Rated:
8484
Como deves saber, eu referi que estava menos presente devido a escola, sem nunca ter faltado as minhas responsabilidades.

Este jogo faltei, fui o primeiro a assumir a m**** que tinha feito, certo que não compensei o esforço dos users que tem jogadores na selecção, mas é importante saber que no inicio desta epóca a nossa equipa baseava -se num unico jogador, SALADINO CROSTALO! E fui eu e todo o staff que com muito esforço fizemos verdadeiros milagres, fizemos omeletes sem ovos, e neste jogo, que apesar de nao contar para nada, a nao ser o ranking e o prestigio, eu estraguei tudo.

O que eu quero realçar nao é as minhas desculpas, mas sim todo o trabalho desenvolvido ao longo destas duas temporadas.

Kobe45

This Post:
00
160887.254 in reply to 160887.253
Date: 4/6/2011 8:30:23 PM
Overall Posts Rated:
7777
Mas eu vi scouts a dizerem há um mês por volta disso que ainda estavam a fazer scouting com BD da época passada, pois o seleccionador, neste caso tu, não tinha feito a actualização na offseason, por isso não compreendo quando falas do trabalho desenvolvido nas 2 temporadas se na 2º temporada a meio da season os scouts estão sem BD actualizada e sem ninguém para os coordenar no que fazer a seguir :\

Foram 2 temporadas com bons resultados, mas isso não é desculpa suficiente para um walkover e alguma falta de organização com a BD, se estavas com falta de tempo podias ao menos coordenar alguém para orientar os scouts e em termos de walkover fazer uma equipa predefenida resolvia isso, além que tiveste 4 dias para fazer o lineup (Sexta, Sábado, Domingo e Segunda), mesmo que não fosse o definitivo, ora em aproximadamente 80 horas não arranjar 5 minutos para fazer o lineup acho algo estranho, mas é a minha opinião e vale o que vale :)

This Post:
00
160887.255 in reply to 160887.254
Date: 4/7/2011 4:51:10 AM
Overall Posts Rated:
5050
Eu continuo na minha e talvez sejas tu a pessoa indicada para responder a questão ?
A demissão é possivel ? Faltam quantos jogos ? Dois ? Três ?
Nada tenho contra o Kobe mas as acções têm de ter consequências, principalmente quando estamos a falar de representação de um grupo ou comunidade.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: yakuli
This Post:
00
160887.257 in reply to 160887.256
Date: 4/7/2011 6:57:10 AM
Overall Posts Rated:
44
Nao batam mais no ceguinho, o homem ja se justificou e por mt q seja para nós inadmissivel nao se pode fazer nada para alem do q o damena disse... se n gostam dele e o trabalho dele, n votem nele nas proximas eleiçoes! O jogo foi 2ª e ainda hoje vem pessoal refilar com o homem.
Se refilam com ele é normal q ele se defenda... ele ja sabe onde errou! Penso isto ja aconteceu connosco noutras épocas e não só na epoca do tugas, e sinceramente n vi o seleccionador levar na cabeça a semana toda.

This Post:
00
160887.258 in reply to 160887.254
Date: 4/7/2011 6:58:35 AM
Overall Posts Rated:
44
Acima de tudo, concordo contigo no q diz respeito à BD... é pior do q o WO.

Mas é como o Damena disse, é preciso pensar bem em quem se quer para seleccionador...

From: Pmcbf

This Post:
00
160887.260 in reply to 160887.257
Date: 4/7/2011 8:10:29 AM
Overall Posts Rated:
5050
Penso isto ja aconteceu connosco noutras épocas e não só na epoca do tugas, e sinceramente n vi o seleccionador levar na cabeça a semana toda.

Ah ! Ok ! Se já aconteceu uma vez então não há problema. Nem vale a pena criticar já aconteceu antes.
Já vimos que não há nada a fazer mas é bom ficar bem vincado para que exactamente não volte a acontecer.

Kobe força para os jogos que faltam, é a unica forma que tens de compensar o erro.
The end !

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: sergiuz

This Post:
00
160887.261 in reply to 160887.260
Date: 4/7/2011 8:54:59 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Ah ! Ok ! Se já aconteceu uma vez então não há problema. Nem vale a pena criticar já aconteceu antes.
Já vimos que não há nada a fazer mas é bom ficar bem vincado para que exactamente não volte a acontecer.

Kobe força para os jogos que faltam, é a unica forma que tens de compensar o erro.
The end !


Não concordo! Tem de haver castigo! Quem comete um erro desta envergadura tem forçosamente de levar um castigo adequado!

Pensei, talvez,... mandar o kobe para selva fazer companhia ao Castelo Branco... :P


This Post:
00
160887.262 in reply to 160887.254
Date: 4/7/2011 9:28:56 AM
Overall Posts Rated:
3838
Viste scouts, quem?
A mim foi-me enviada a BD pelo próprio Kobe e nem tive que a pedir. Também quem não a teve, provavelmente teve mais trabalho a queixar-se do que a ter iniciativa própria para a obter.
por isso não compreendo quando falas do trabalho desenvolvido nas 2 temporadas se na 2º temporada a meio da season os scouts estão sem BD actualizada e sem ninguém para os coordenar no que fazer a seguir :\

Não percebi a parte do 'coordenar no que fazer a seguir', ora se é 1 trabalho de 2 épocas é só seguir o que se tem vindo a fazer. O Kobe sempre se mostrou disponivel para qualquer duvida, o resto é trabalho de scout. Até porque no inicio do mandato se falou dos moldes de treino consoante a posiçao, eu proprio articulei-me com o pmfg para seguir-mos linhas semelhantes de treino dos miudos.

Foi pena o walkover, mas há que dar mérito a quem o merece. E o Kobe foi incansável no trabalho em prol da selecção. Sempre se mostrou interessado e sem problemas em perguntar aos mais experientes e a tirar dúvidas.

Il Pindello
This Post:
00
160887.263 in reply to 160887.261
Date: 4/7/2011 9:29:07 AM
Overall Posts Rated:
9797
quantos de nós já nos esquecemos ou não fomos a tempo de enviar tácticas antes dos jogos? eu já o fiz...
quem não o fez ou joga há pouco tempo ou leva isto demasiado a sério.

Advertisement