BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
145710.254 in reply to 145710.253
Date: 12/23/2010 6:09:54 AM
Overall Posts Rated:
2525
Fiquei surpreendido de os Knicks terem vencido os Thunder. Mas a verdade é que os desmembraram completamente.

Knicks superiores na defesa, ao ponto de o Jeff Green ser abafado 3 vezes, é obra. E aquele contra-ataque foi muito eficaz, tanto o Gallinari como o Chandler estavam de pontaria afinada. E, diga-se o que se disser, o Amare faz a diferença lá debaixo. Não houve um único jogador dos Thunder, Collison ou Ibaka, que o conseguisse parar.

Vendo que as trade talks pelo Carmelo andam entre os Nuggets e os Nets, ele ainda vai parar a Nova Iorque

This Post:
00
145710.255 in reply to 145710.254
Date: 12/23/2010 3:20:44 PM
Overall Posts Rated:
6161
Fiquei surpreendido de os Knicks terem vencido os Thunder. Mas a verdade é que os desmembraram completamente.

Knicks superiores na defesa, ao ponto de o Jeff Green ser abafado 3 vezes, é obra. E aquele contra-ataque foi muito eficaz, tanto o Gallinari como o Chandler estavam de pontaria afinada. E, diga-se o que se disser, o Amare faz a diferença lá debaixo. Não houve um único jogador dos Thunder, Collison ou Ibaka, que o conseguisse parar.

Vendo que as trade talks pelo Carmelo andam entre os Nuggets e os Nets, ele ainda vai parar a Nova Iorque

Os Rockets com a lesão de Yao têm agora uma vaga cedida pela NBA para arranjar um jogador de mid exception .. Fala-se do Carmelo (o que acho improvável) .. Mas seja quem for, virá aí um grande nome, a não ser que os Rockets tenham outras ideias ..

From: Edkey
This Post:
00
145710.256 in reply to 145710.255
Date: 12/25/2010 7:59:08 PM
Overall Posts Rated:
1515
Miami soma e segue a dar porrada a putos.

Que ensinamento de basquetebol que o Stapples Center presenciou no dia de Natal. Está uma equipa fortíssima, se continuar com o mesmo espírito e fizer alguns pequenos ajustes torna-se uma equipa poderosíssima.

Bom Natal a todos :P

This Post:
00
145710.257 in reply to 145710.256
Date: 12/25/2010 8:48:45 PM
Overall Posts Rated:
6161
Miami soma e segue a dar porrada a putos.

Que ensinamento de basquetebol que o Stapples Center presenciou no dia de Natal. Está uma equipa fortíssima, se continuar com o mesmo espírito e fizer alguns pequenos ajustes torna-se uma equipa poderosíssima.

Bom Natal a todos :P

Vai ser desvalorizada esta vitória. Não sei como, mas vai :P

This Post:
00
145710.258 in reply to 145710.257
Date: 12/25/2010 9:04:09 PM
Overall Posts Rated:
8484
Miami é apenas o big three ;)

Apenas eles e o chalmers fizeram algo de jeito neste jogo, onde o kobe foi muito bem defendido e o gasol esteve mal na minha opiniao.

Como disse é apenas o big three, se um falhar nao tou a ver os outros dois a levar a equipa as costas ;) mas nada retira o mérito a vitória de hoje.

Fiquei com pena dos meus celtics, após terem anulado tao bem richardson, nelson e howard (2 pontos cada um penso no começo do 4 periodo), nao tiveram um base que soubesse ter a serenidade de organizar o jogo, faltou o grande RONDO, para mim um dos 3 melhores PG da NBA. Mas lá continuamos em primeiro, e assim será até ao fim da época regular ;)

Nos PO espero que consigamos trazer o ultimo anel para o Shaq se reformar em glória ;)

Message deleted
This Post:
00
145710.260 in reply to 145710.257
Date: 12/25/2010 9:24:10 PM
Overall Posts Rated:
2222
Não há nada a desvalorizar a menos que se queira cair na injustiça...Não gosto dos Heat por causa da forma como o LeBron saiu de Cleveland, etc, etc...Mas foi uma grande vitória, com o James a mostrar como se joga...É verdade que os Lakers não estão a jogar bem mas...é a vida. Ganhar aos campeões é smp ganhar aos campeões...

From: 1001

This Post:
00
145710.261 in reply to 145710.260
Date: 12/26/2010 11:39:08 AM
Overall Posts Rated:
8787
Se formos realistas e virmos as coisas como elas sao, os lakers tambem nao sao muito mais que kobe, gasol e bynum... mas o que e certo e que tem melhor equipa que heat... Vejamos a vitoria de ontem, o james dominou, mostrou o que é basquetebol, calou todas as bocas que se abriram para dizer que ha um tempo atrás estava fora de forma... o que até acho ser um pouco verdade, mas ele mostrou toda a sua magia, e a maior parte dos campeões mostram-se nesta altura, como aquele jogo do jordan, nos playoffs contra os celtics, de bird, em que ele fez 63 pontos, 6 assistencias e levou os bulls à vitória. Ontem com numeros mais baixos, tambem foi um bocado assim... o james fez um triplo-duplo... e mostrou que está dotado para os frandes jogos, mostrou que quando são grandes jogos ele é melhor ainda, consegue fazer dele um jogador ainda melhor. O kobe, pareceu-me dar tudo, mas a defesa foi extraordinária, não vimos o Kobe Bryant, vimos o Kob Bryan, no mínimo... Grande jogo dos heat, e grande Natal para eles xD. Ninguém poderá desvalorizar a vitória de ontem.

Abraço

From: Martinêz

To: 1001
This Post:
00
145710.262 in reply to 145710.261
Date: 12/26/2010 12:11:17 PM
Overall Posts Rated:
344344
Correcção importante.

No jogo dos famosos 63 pontos, os Bulls perderam.

From: camarro

To: 1001
This Post:
00
145710.263 in reply to 145710.261
Date: 12/26/2010 1:49:10 PM
Overall Posts Rated:
2222
Correcção importante II: Não fui eu que disse que os Heat eram apenas os "Big Three"...;). Se bem que isso não anda longe da realidade...

Se formos realistas e virmos as coisas como elas sao, os lakers tambem nao sao muito mais que kobe, gasol e bynum... mas o que e certo e que tem melhor equipa que heat... Vejamos a vitoria de ontem, o james dominou, mostrou o que é basquetebol, calou todas as bocas que se abriram para dizer que ha um tempo atrás estava fora de forma... o que até acho ser um pouco verdade, mas ele mostrou toda a sua magia, e a maior parte dos campeões mostram-se nesta altura, como aquele jogo do jordan, nos playoffs contra os celtics, de bird, em que ele fez 63 pontos, 6 assistencias e levou os bulls à vitória. Ontem com numeros mais baixos, tambem foi um bocado assim... o james fez um triplo-duplo... e mostrou que está dotado para os frandes jogos, mostrou que quando são grandes jogos ele é melhor ainda, consegue fazer dele um jogador ainda melhor. O kobe, pareceu-me dar tudo, mas a defesa foi extraordinária, não vimos o Kobe Bryant, vimos o Kob Bryan, no mínimo... Grande jogo dos heat, e grande Natal para eles xD. Ninguém poderá desvalorizar a vitória de ontem.

Abraço

A maior parte dos campeões mostram-se no playoff...como o MJ fez vezes sem conta...Já o LeBron ainda não...

From: 1001

This Post:
00
145710.264 in reply to 145710.263
Date: 12/26/2010 4:34:19 PM
Overall Posts Rated:
8787
ok, têm os dois razão, xD

Em relação aos campeões mostrarem-se nos playoffs, o que eu queria dizer é que os campeões mostram-se nos grandes jogos, este era um jogo muito importante para os Heat. Precisavam de provar a sua força, a grande equipa, ou melhor, a quase grande equipa que são...

Advertisement