Estamos a tentar implementar isso na selecção A desde da época passada, mas até agora ninguém quis seguir o nosso plano.
A ideia generalizada que um jogador para ser bom tem que ser equilibrado, tem nos atrasado a arranjar especialistas.
O problema de encontrar voluntarios em teoria é facil de resover, identificado o jogador(es) penso que não seja dificil o comprometimento com uma chamada a selecção em função de objectivos alcançados, tipo se o jogador no final da segunda epoca tiver determinados skils é convocado, o mesmo para a 3ª e naturalmente para a gloriosa 4ª temporada.
Existem slots vagos de convocatorias que se podem atribuir como premio ou estou enganado ?
Eventualmente dedicar uma pessoa do staff apenas a este projecto deveria ser necessario, melhor ainda uma para cada jogador, porque também vejo posibilidades de fazer o mesmo para os jogadores exteriores.
Um pouco mais complicado (não tenho conhecimentos suficientes para isso) mas julgo que todos os exteriores iriam necessitar de niveis de Defesa Exterior e Passe consideraveis).
Naturalmente não vejo qalquer hipotese de fazer isto na selecção A sem começar por faze-lo nos U21.
Last edited by Pmcbf at 10/9/2010 8:33:40 PM
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).