BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Lista Transferências (Estimativa de valor)

Lista Transferências (Estimativa de valor)

Set priority
Show messages by
From: Araujo67

This Post:
00
123698.26 in reply to 123698.25
Date: 12/18/2009 8:46:11 PM
Overall Posts Rated:
99
GM-MadRaven
Não quero nem estou a discutir casos de batota, nem quero que me divulgem qualquer tipo de informação desnecessária para esta questão, que volto a referir não tem a ver com batotas nem multas correctamente aplicadas, mas simplesmente hipóteses muito plausíveis que podem acontecer, e que já vi acontecer na TL, e que foram os exemplos que mencionei no inicio do post.

Na minha pergunta que referes, acho que só podiam haver 2 respostas: sim ou não (não precisava de mais explicações), agora essa atitude de "nós e que decidimos e não temos que dar explicações" é que não fica muito bem...até porque perguntar não ofende, e esta troca de ideias até está a ser conduzida de forma educada.

GM-damena
Obrigado pelos teus esclarecimentos, que me deixaram muito mais elucidado em relação a este assunto, que era a minha intenção inicial, levantar uma questão, suscitar comentários e opiniões diferentes da minha, e poder a partir daí retirar ilações que me possam ajudar a "navegar" melhor nestas águas por vezes conturbadas.

Obrigado a todos os participantes.
Araujo67.

This Post:
00
123698.27 in reply to 123698.26
Date: 12/18/2009 8:54:41 PM
Overall Posts Rated:
7777
Disseste que não querias falar de batota ou multas, mas desde do teu 1º post que falas que fostes multado, ou seja, directamente ou indirectamente acabaste por falar nisso, daí não entendo porque achas que não fui educado por referir isso apenas e nunca disse "nós é que decidimos e não temos que dar explicações" aliás apenas acabei por referir como o damena também o fez que não iamos divulgar quais os factores que nos levam a decidir se uma transferência é irregular ou não.

This Post:
00
123698.29 in reply to 123698.28
Date: 12/19/2009 4:49:57 AM
Overall Posts Rated:
55
boas vou dar a minha opinião se acharem que o post é irregular apaguem-no!
se forem a pagina " reportar batoteiros" vão reparar que todas as semanas são reportadas perto de 100 equipas que poderão (não quer dizer que o tenham feito) ter feito batota!Como é óbvio isso vai se repercutir no valor de estimativa para jogadores com idade posição e skills parecidas com as deste.Como já disse atrás nesta altura o VALOR MÍNIMO é que deve ser tido em conta nunca o VALOR MAXIMO,e muito menos deve acontecer aproveitarmos estas situações para tb meter a venda jogadores que já sabemos que não valem esse dinheiro mas como alguém efectuou uma venda irregular vamos aproveitar o valor de estimativa alto!Não é isto também uma forma de batota?não deve de alguma forma ser reposta a verdade?
Quanto ao mercado o que posso dizer da minha experiência é que sempre consegui vender os meus jogadores ao preço que achava justo se não foi numa semana foi na semana a seguir,porque nem sempre o preço que acho justo é real e a que baixar o preço...



This Post:
00
123698.30 in reply to 123698.29
Date: 12/19/2009 4:08:38 PM
Overall Posts Rated:
00
1º temos que ver quem avalia as batotas, se são os GM´s nacionais ou internacionais.
2º será que 1 jogador vendido por 1 preço alto, será considerado batota se for comprado por 1ª equipa nacional, ou se esse mesmo preço não, ou é, será considerado batota se for comprado por 1ª equipa internacional.
3º Como vamos saber quais os preços a colocar quando não aparecem na página do jogador.
A meu ver o 2º ponto é de extrema importância, agora como determinam ou não só os GM´s é que sabem explicar se o ajuizar da situação é o mesmo ou não.

Last edited by gil_cubano at 12/19/2009 4:09:36 PM

This Post:
00
123698.32 in reply to 123698.31
Date: 12/19/2009 4:26:20 PM
Overall Posts Rated:
00
pode-se ver o preço dos jogadores semelhantes, mas se tiverem inflacionados, só há 1ª alternativa para quem precisa, compra ou não compra... Por isso a minha duvida desse ponto e dos outros. Se eu precisar de 1 jogador e tiver dinheiro vou comprar o que há, e por vezes podem considerar batota. Por isso a minha duvida. Nem pareceram duvidas, mas eram... :P
Este português é traiçoeiro... :s

This Post:
00
123698.34 in reply to 123698.33
Date: 12/19/2009 4:37:31 PM
Overall Posts Rated:
00
Sem duvida, tenho que pesquisar mais nesses aspectos e noutros. Desculpa as perguntas tontas, mas com elas sempre aprendo mais alguma coisa...:P

This Post:
00
123698.35 in reply to 123698.34
Date: 12/20/2009 6:57:59 AM
Overall Posts Rated:
55
Damena se achares que o post vai alimentar uma discussao inutil por favor apaga-o!
Gil um jogador que esta a venda por um preço muito inflacionado nao quer dizer obrigatoriamente que ha uma batota,porque muitas vezes,exactamente por o valor de estimativa ser irreal(vendas irregulares) leva principalmente a quem nao sabe meter jogadores a venda pelo mesmo preço!
Se os Gms vao actuar(independente da sua nacionalidade) sobre as vendas irregulares,tambem tem de actuar tambem sobre todos os players que usaram aquele valor de estimativa independentemente de ter sido batota ou terem sido levados ao engano por esse mesmo valor de estimativa,que nestes casos julgo que so te tiram o dinheiro excedente ao valor real do jogador(que me parece justo).

Quanto a nacionalidade dos Gms parece-me completamente irrelevante,sao pessoas que correm por gosto a troco de practicamente nada (a nao ser xatices).

This Post:
00
123698.36 in reply to 123698.35
Date: 12/20/2009 9:39:55 AM
Overall Posts Rated:
00
Tens razão, é que por vezes aparecem jogadores com 1ª margem muito grande entre o valor mínimo e máximo, por isso a minha dúvida, mas percebi perfeitamente a tua explicação... ;D
Obrigado pelo esclarecimento

Advertisement